Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 147

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    QUE GRÁFICOS, NOVO PATAMAR de downgrade

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parte do cavalo tá feia mesmo

    Rdr sendo open w eh mais convincente

    Mas no mais acho q sera jogão hem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria saber como surge e é aprovada a idéia de que quando vc toma um dano de golpe, que a porra do chromatic aberration pisque na tela inteira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :facecup: :fuuu:


    ''
    brainstorm de idéias galera:

    - acho que a elie tem que ter um pinto : R: não, já tem cotas pra mulheres com pinto no jogo, próxima

    - Acho que tem que ter um mini game de mini golf num shopping de seattle dentro do jogo que seja jogável : R: Hmm, vou pensar a respeito

    - Acho que temos que temoq ue ter uma Hindi hermafrobixa filha da Chloe invadindo a west coast para demolir igrejas católicas fireflies dos ultimos dias R: too much, mas vou pensar


    - Acho que tem que borrar chromatic aberration na tela a cada dano tomado. R: Parabéns Xantica Abdulacucksenberg, sua idéia é a menos bosta, vamos acatar por que temos cotas de pedidos dos devs para aceitar por mês '''






    '''
    Bom Nick  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falta qualidade artistica, que é algo que reclamo...

    Encheram de vegetação os cenários e nas paredes das casas, mas pq as madeiras não estão podres? Já se passaram mais de 20 anos abandonados, tudo deveria estar caindo aos pedaços.
    Basicamente apenas pegam modelos preparados de construções, e colocam uma vegetação ao redor.

    As vezes vejo gente postando na internet imagens de Silent Hill 3 para comparar como fizeram aquilo no PS2, e como os jogos atuais tem um nivel artistico arcaico, mesmo com tanta tecnologia. E vendo gente justificando que SH3 são "tecnicas para enganar", mas não é justamente isso que falta nos jogos atuais? Tecnicas artisticas para que um jogo fique bonito, mesmo limitado?

    E esse TloU2 pelos videos parece ser mais um jogo de PS3, com graficos melhores. Esses cenários limitados e quadrados dá meio nervoso...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    direção artística é uma das poucas coisas que a gente sabe que vai ser impecável, sudit, não fala merda.

    ja morei na região a 40 km de Seattle, ta bem fidedigno a vizinhança e tipo de natureza com o overall de pacific coast. não é um abandoned summer cabins simulator porra, então espera lançar pra reclamar com propriedade desse aspecto. A parte boa das expectativas serem as piores possíveis, é que se for minimamente bom, vai ser uma grata surpresa, travequisses à parte

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora eles estão usando também a nova opção do Twitter em que apenas pessoas citadas pela @ podem responder (ou seja, ninguém) :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo vai ser bonito legal e tal
    Mas é pra custar 50 conto no lançamento

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não ta tão ruim assim

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sei que estou ansioso para a porradaria, machadada na jugular, facão no bucho e cabeça explodindo com tiro de shotgun

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o mais ironico é que a ND não vai poder falar nada sobre isso pra não ser taxada de islamofobica pelos mesmos floquinhos de neve que ela defende.
    Kar, Bom Nick  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que Alá perdoe essas pessoas ruins

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Islamismo bom
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 147

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012