Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 52

dinobass
  •  30610 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Bliss escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Meu top 10 dessa gen ficaria assim, sem ordem:

Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

Edit: acho que essa é a ordem mesmo.
    Last Guardian, Spidermeme, Days Gone, Unchato, Lacre of Us super: super: super: super: super: super: super:

Esse é o problema dos sojaboy, se fecham no cativeiro das empresas de estimação e acham que o supra-sumo da indústria tá ali
    Só tenho ps4 amigo, não joguei nenhum Nintendo ou PC e nem M$ (não que tenha algum exclusivo).

Não curti nem RDR2 nem TW3, não lembrei de nenhum outro multi que tenha curtido ;)

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    vc não entendeu, the last of us, god of war, bloodborne e outros assim ganham goty e são +90 por pura conspiração da mídia sonysta, porém no mundo real fora dessa bolha os verdadeiros jogos bons são grounded, gears 5, sea of thieves, state of flopei 2, cracudão 3, halo 5, super lucky tale
    É preciso sair da bolha e acabar com essas conspiração da mídia sonysta, basta!

A partir de hoje vou boicotar Spiderman, Tlou 2 e Ghost of Tsushima que ainda não zerei, e passarei a reverenciar os grandes classicos amarelos da MS, as pessoas precisam acordar!!!!!!

dinobass
  •  30610 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    dinobass escreveu:O problema de jogar exclusivo da Sony é esse, em sua maioria são muito acima dos multis e genéricos da MS, dai quando jogamos um multi sentimos a queda brutal de qualidade técnica.

Ainda existem devs boas que conseguem chegar quase no mesmo nível, mas são poucas.
    Joguei TW3 logo após jogar Bloodborne, maior diferença na jogabilidade, não animou, e não dá nem pra jogar esses multi genéricos igual a Assassins Creed da vida.

RDR2 não gostei da lerdeza do jogo, tudo é muito lento, devagar, as missões são tudo scriptadas, não dão nenhum liberdade ao jogador, dropei de umas 20hrs e revendi.

Tanto TW3 e RDR2 comprei no lançamento

TW3 nem joguei, não faz meu estilo de jogo.
    Agora Rdr 2 é complicado no início, puta jogo pesado no cover e movimentação, demora algumas horas pra acostumar, mas fora isso é sensacional, mesmo com missões em trilhos eu curti demais, a narrativa, desenvolvimento dos personagens e até mesmo a história são muito bons, não sei como alguem consegue não curtir, reclamam de andar a cavalo mas é lá que saem bastante histórias e diálogos que enriquecem a história, fora que é lindo andar a cavalo, mais real que a realidade.
    Editado pela última vez por dinobass em 16/10/2020, 10:07, em um total de 1 vez.

songohan2
  •  26607 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Bliss escreveu:

Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

Last Guardian, Spidermeme, Days Gone, Unchato, Lacre of Us super: super: super: super: super: super: super:

Esse é o problema dos sojaboy, se fecham no cativeiro das empresas de estimação e acham que o supra-sumo da indústria tá ali
    Só tenho ps4 amigo, não joguei nenhum Nintendo ou PC e nem M$ (não que tenha algum exclusivo).

Não curti nem RDR2 nem TW3, não lembrei de nenhum outro multi que tenha curtido ;)

vc não entendeu, the last of us, god of war, bloodborne e outros assim ganham goty e são +90 por pura conspiração da mídia sonysta, porém no mundo real fora dessa bolha os verdadeiros jogos bons são grounded, gears 5, sea of thieves, state of flopei 2, cracudão 3, halo 5, super lucky tale
    Você fala a mesma merda dos jogos da Nintendo, gordão pirado.

Mortal Kombat
  •  23441 posts
  •  

Foda é achar que Ghost e Days Gone entram em lista de melhores jogos da geração :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E o pior de tudo é que ambos os jogos são o tipo de jogo Ubisoft Like
    Kar, Reloaded, Bliss  isso

dinobass
  •  30610 posts
  •  

Days Gone e Ghost of Tsushima são Ubisoft like :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Caralho o maluco é mais bostador que o Diniz.

Mortal Kombat
  •  23441 posts
  •  

Nao é não : :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Você adora passar pano para as merdas da Sony, essa é a diferença. E isso não quer dizer que são jogos ruins, apenas que não é essa coca cola que vocês gostam de pintar.
    Reloaded, Bliss  isso

vilela_09
  •  28402 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Bliss escreveu:

Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

Você fala a mesma merda dos jogos da Nintendo, gordão pirado.
    claro é só flame meu, são jogos maravilhosos os listados, songohan aprova :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

essa sua viadagem de passar pano para lixo é sempre engraçada e tudo isso para defender lixos como anormal crossing :lolsuper:

doença brava

vilela_09
  •  28402 posts
  •  

songohan2 escreveu: Caramba, descontrolou.
    arregou na hora de defender nominalmente os lixos, eu sabia, passador de pano e covardão

dinobass
  •  30610 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Nao é não : :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Você adora passar pano para as merdas da Sony, essa é a diferença. E isso não quer dizer que são jogos ruins, apenas que não é essa coca cola que vocês gostam de pintar.
    Tu quer comparar jogos da Ubisoft open world copy paste feitos em dois anos com jogos com mais de 6 anos de desenvolvimento e muito melhores tecnicamente, apenas pq sim. :lol:

Mortal Kombat
  •  23441 posts
  •  

dinobass escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Nao é não : :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tu quer comparar jogos da Ubisoft open world copy paste feitos em dois anos com jogos com mais de 6 anos de desenvolvimento e muito melhores tecnicamente, apenas pq sim. :lol:
    Se fosse multi até parece que você ia defender :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E2EK1EL
  •  14194 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:Foda é achar que Ghost e Days Gone entram em lista de melhores jogos da geração super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:

Pra mim que não joguei outros jogos entra sim, qual o problema?

Não sou platinado pra colocar jogo que vi pelo Youtube.

Com certeza eu colocaria Zelda ou outros jogos que não joguei na lista se tivesse a oportunidade.

vilela_09
  •  28402 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:Foda é achar que Ghost e Days Gone entram em lista de melhores jogos da geração super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:

Pra mim que não joguei outros jogos entra sim, qual o problema?

Não sou platinado pra colocar jogo que vi pelo Youtube.

Com certeza eu colocaria Zelda ou outros jogos que não joguei na lista se tivesse a oportunidade.

está perdendo os gotys da microsoft e ubiport, é cada jogaço

JstKpBrthng
  •  11631 posts
  •  

que estranho, jurava que estava no tópico do cyberpunk :rimbuk:

Salieri
  •  26702 posts
  •  

Estragaram mais um tópico. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

ai caramba
  •  29237 posts
  •  

Parece que segundo o Retardera Cyberpunk é transfobico:

https://www.resetera.com/threads/cdpr-i ... em.307474/

Alguém faz um resumo pra mim ae

dinobass
  •  30610 posts
  •  

Vou ler sim um textao de retardados mais lunaticos que o Diniz. :lol:

Bliss
  •  30919 posts
  •  

dinobass escreveu: Days Gone e Ghost of Tsushima são Ubisoft like :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Caralho o maluco é mais bostador que o Diniz.
    Cidadão é tão fechado na própria bolha que sequer é capaz de se dar de uma coisa óbvia dessas

Dino assim que encostar num AC recente vai se apaixonar perdidamente, e nunca vai admitir. Ou então não irá gostar (assim como tb não gostaria de open world ubi like só que com chancela da Sony) e manteria as aparências de que gosta só pra não perder a carteirinha de psboy
    • 1
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 52

MENSAGENS RECENTES

Paul mito, cade aquele topico que ele fala c[…]

Eu fecho com os muçulmanos, toda desgra&c[…]

Foda que meia duzia de jogos usam essas apis manei[…]

https://i.imgur.com/PLRqmFl.gif https://i.imgur[…]