Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 168

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem








    Editado pela última vez por bigodon em 18/12/2020, 06:02, em um total de 5 vezes.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, e com season pass que da varias hora de jogo


    Só tenho um receio. Nem é referente à produção estar atrasada e tals, ou a grana apertar se demorar pra lançar.

    Mas sim que open world steampunk e correlatos eu fico meio descrente pela qualidade final por um fator simples.


    Open worlds como Witcher 3 são bons pq tem mais zonas não povoadas do que povoadas. tem gente que reclama de ir de ponto x a y sem fazer porra nenhuma, mas em witcher 3 tem inimigos no trajeto ( poderia ter mais, OK) e os gráficos e a OST são de cair o queixo.

    Acho que open world superpovoados e urbanizados, fica mto poluído e atrapalha a implementação de uma complexidade peneirada com subtractive design.

    Sei la, me incomoda qdo tem muita quest filler ou customização que depende de fazer coisa chata pra parecer que o jogo é complexo e cheio de possibilidade, e é uma faca de dois gumes open worlds em areas urbanizadas. Tanto que acho que só a Rockstar dominou essa arte.

    Se o mapa apesar de altamente urbanizado, tem muita coisa estérea, fica a impressão de que a cidade é vazia, e mto ' fake'', vide True Crimes, Mafia 3, Sleeping Dogs. E falando de Sleeping dogs, me vem em mente um outro problema de quando fazem modularmente essas cidades open worlds, que é o fato delas ficarem genéricas e a navegação fica muito pouco intuitiva, sendo feita puramente pelo mapa, e como tem a geração pão com bosta, que precisa de hud pra tudo, eles nem pensam em criar huds'' disfarçados in-game, que não interfiram na imersão. Bom é que o jogo sendo high tech, tem bastante desculpas pra integrar o hud em algo in-game.

    Demorou 5 jogos pra From Software implementar um hud que some e só aparece quando vc quer ou precisa, vamos ver se a CDProjekt red vai conseguir implementar tudo isso de maneira foda.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, igual Witcher 3, aperte o botão do mouse e vença, q jogão

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Nossa, igual Witcher 3, aperte o botão do mouse e vença, q jogão
    em qual dificuldade vc jogou ?

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem rumor de plataforma? é para ser para ps4/xb1?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Se tem rumor de plataforma? é para ser para ps4/xb1?
    Se sair antes de 2020, deve sair pra PS4 e Xone sim, mas acho que será um jogo cross-gen.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Quem falar mal do The Witcher 3 boa pessoa não é.
    james é fanboy da nintendo

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Altas expectativas

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cyberpunk 2077 has closed an important stage of production, engine is up and running, release date unknown

    In an interview with Puls Biznesu, CD Projekt RED’s Adam Kicinski revealed some new information about Cyberpunk 2077. According to Kicinski, CD Projekt RED has just closed an important stage of production.

    As Kicinski noted, there have been no recent problems that could affect the production of Cyberpunk 2077, and CD Projekt RED is happy with the results so far.

    Kicinski also stated that the engine powering Cyberpunk 2077 is up and running. CD Projekt RED had to develop technology specifically for this title. Still, the company will continue working on it and will further develop it.
    “The engine is up and running. Of course it will be further developed. At each of our games we had to develop technology very well and this time it was the same. It must be appropriate for our needs with the specific title and the world we create and match the capabilities of the devices available on the market. Therefore, the engine needs constant updating – its modifications usually take place to a very late stage.”
    So, everything appears to be going fine with Cyberpunk 2077 but when will it release? Kicinski said that CD Projekt RED will not reveal the game’s release date in 2017. Not only that, but Kicinski is not certain whether we’ll get a release date in 2018.
    “You have to wait patiently for the official announcement. We will not announce the date this year, will we make an announcement next year? I can’t say for certain. Commenting on the speculation market would be unfavorable for us.”
    So yeah, apparently we won’t be getting Cyberpunk 2077 any time soon. And from what we know and heard so far, our guess is that the game will come out sometime in 2019. Hopefully.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acredito que agora que começa aparte maneira
    acredito eu que eles vão começar a montar os mapas botando as coisas no lugar com o leque de assets compartilhados já criados, fazer as missões e main quest sair do papel, fazer os mocaps, começa tb o trabalho de direção, de deixar o mundo "vivo" com os detalhezinhos, começam a botar os npcs no mundo, fazer os comportamentos dos npcs e etc

    eu tb vi uma notícia que tão procurando "animadores de veículos, pra fazer animações de alta complexidade" :ohnoes:
    imaginem só o TANTO de veículo que não vai ter pra usar, aereos, terrestres, aquáticos

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @No Life rola um icon?
    Editado pela última vez por bigodon em 19/11/2017, 22:07, em um total de 1 vez.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fica ilegível, vou colocar outra imagem.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa! valeu, vou usar aquela de header no op então

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai sair em 2077?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sai junto Com HL3 e Kingdom Hearts III

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ué, achei que havia postado aqui...

    infelizmente não será para meu bolso.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior site de games da Polônia soltou hoje que vão mostrar um trailer do jogo na E3, além da CDPR mostrar o jogo rodando a portas fechadas.

    The largest Polish videogame website GRYOnline.pl posted an article today about a likely Cyberpunk 2077 presence at this year's E3. They cited two different sources that separately confirmed not only a trailer, but also a playable behind the closed doors demo that will be presented to journalists. CDPR had done something like this before with The Witcher 3 at E3 2013, where the game was played by a dev in front of an audience.

    Trailer is gonna be shown before the expo at one of the press conferences. They didn't specify which one.


    https://www.gry-online.pl/S013.asp?ID=107410
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012