Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 168

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse 1 segundo de gameplay m me hypou 100x mais que esses gameplays chatos q eles liberam



    :ohnoes: :ohnoes:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a merda de uma moto desviando de um carro te hypou? wtf

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembrei disso:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: esse 1 segundo de gameplay m me hypou 100x mais que esses gameplays chatos q eles liberam



    :ohnoes: :ohnoes:
    Fluidez tá absurda, e a quantidade de elementos na tela també, tudo isso com gráficos next gen :emocao:

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    A empolgação e felicidade do Keanu em falar do produto e de estar ajudando no jogo parece bem honesta mesmo, deve ser muito bom ser amigo dele, cara parece muito gente boa.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    A empolgação e felicidade do Keanu em falar do produto e de estar ajudando no jogo parece bem honesta mesmo, deve ser muito bom ser amigo dele, cara parece muito gente boa.
    Melhor ser humano vivo :emocao:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo parece foda, torcer agora pra liberarem mais gameplay no night wire ep 5. :rimbuk2:

    Próximo deve ser bem perto do lançamento provavelmente.
    Reloaded, Bliss  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começo a admitir que já devo ter visto mais de 2 horas de gameplay de cyberpunk e a coisa mais empolgante q vi foram esses 2 segundos da moto desviando.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cyberpunk vai ser top3 da geração fácil, arrisco dizer que vai superar Rdr 2 e Horizon Zero Dawn, mesmo sendo fps. :ohnoes:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra ser top3 da geração obviamente tem q ser melhor q RDR2 e Horizon, q não são nem top5.

    Pra ser top3 da geração a briga é com Witcher 3, GoW e BotW.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Pra ser top3 da geração obviamente tem q ser melhor q RDR2 e Horizon, q não são nem top5.

    Pra ser top3 da geração a briga é com Witcher 3, GoW e BotW.
    Horizon ZD e Rdr 2 são top 5 facilmente.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Clone escreveu: Pra ser top3 da geração obviamente tem q ser melhor q RDR2 e Horizon, q não são nem top5.

    Pra ser top3 da geração a briga é com Witcher 3, GoW e BotW.
    Horizon ZD e Rdr 2 são top 5 facilmente.
    Bem longe de ser facilmente, supondo q seriam ( na minha lista não seriam ).

    Bloodborne, Persona 5, Mario Odissey, MGS5, isso sem contar os jogos relançados, como GTA5, só alguns rápidos q eu pensei de cabeça.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Começo a admitir que já devo ter visto mais de 2 horas de gameplay de cyberpunk e a coisa mais empolgante q vi foram esses 2 segundos da moto desviando.
    Mesmo sentimento aqui. Até postei isso :lol:

    Ao menos essas últimas gameplays dos veículos estão bem interessantes.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Reloaded escreveu:
    Clone escreveu: Começo a admitir que já devo ter visto mais de 2 horas de gameplay de cyberpunk e a coisa mais empolgante q vi foram esses 2 segundos da moto desviando.
    Mesmo sentimento aqui. Até postei isso :lol:

    Ao menos essas últimas gameplays dos veículos estão bem interessantes.
    e se sustentam no feeling gráfico de estar bonito, pq no gameplay se parar pra observar, não parece estar fluidáço.

    eu estou feliz de não estar hypado, teria que fazer um puta esforço pra jogar esse jogo no lançamento, upar pc fora de hora, ou jogar em condições que eu não gostaria, sacrificar fds pra acabar e tirar logo da frente :lol:


    do jeito que tá, vou deixar pra quandoo GOG estiver praticamente me dando o jogo

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    dinobass escreveu:
    Clone escreveu: Pra ser top3 da geração obviamente tem q ser melhor q RDR2 e Horizon, q não são nem top5.

    Pra ser top3 da geração a briga é com Witcher 3, GoW e BotW.
    Horizon ZD e Rdr 2 são top 5 facilmente.
    Bem longe de ser facilmente, supondo q seriam ( na minha lista não seriam ).

    Bloodborne, Persona 5, Mario Odissey, MGS5, isso sem contar os jogos relançados, como GTA5, só alguns rápidos q eu pensei de cabeça.
    GTA V não considero dessa geração.

    Meu top 5 tá melhor.

    Uncharted 4
    Rdr 2
    Horizon Zero Dawn
    Gow
    Resident Evil 2.

    E correndo por fora Mario Kart 8.

    Porém não zerei ainda Mario Odyssey, Zelda Botw, Tlou 2, Gears 5, Ghost of Tsushima, FFVII, Kingdom Hearts 3 e Control, o Cyberpunk tem tudo pra disputar tb :rimbuk2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    dinobass escreveu:
    Clone escreveu:
    dinobass escreveu:
    Clone escreveu: Pra ser top3 da geração obviamente tem q ser melhor q RDR2 e Horizon, q não são nem top5.

    Pra ser top3 da geração a briga é com Witcher 3, GoW e BotW.
    Horizon ZD e Rdr 2 são top 5 facilmente.
    Bem longe de ser facilmente, supondo q seriam ( na minha lista não seriam ).

    Bloodborne, Persona 5, Mario Odissey, MGS5, isso sem contar os jogos relançados, como GTA5, só alguns rápidos q eu pensei de cabeça.
    GTA V não considero dessa geração.

    Meu top 5 tá melhor.

    Uncharted 4
    Rdr 2
    Horizon Zero Dawn
    Gow
    Resident Evil 2.

    E correndo por fora Mario Kart 8.

    Porém não zerei ainda Mario Odyssey, Zelda Botw, Tlou 2, Gears 5, Ghost of Tsushima, FFVII, Kingdom Hearts 3 e Control, o Cyberpunk tem tudo pra disputar tb :rimbuk2:


    Bloodborne
    Dark souls 3
    Sekiro
    Witcher 3
    Horizon
    God of war 4 part 1
    BotW
    TLOUS 2
    Hitman 2 ( que contem o season 1 junto)
    MGS V( que é um mgs ruim, mas ótimo jogo)

    dá pra citar 7 jogos sem cogitar colocar rdr 2 e todos os problemas que o jogo tem ( esse ranking não tá em ordem) e ainda continuar até 10 sem que ele apareça na lista sem ser forçação de barra. Isso com o critério de que não colocar jogo de corrida no ranking


    uncharted 4 ai no meio é palhaçada, tentaram colocar os pés no chão sem elemento fantasia na estória, e ficou um lixo sem sentido lógico, tem seus predicados, arte absurda, graficos lindos em uns pontos, mas é o uncharted mais linear de todos, é como se o jogo te dissesse que vem confronto ai. uncharted 2 é muito superior ao 4, só perde em gráficos. um jogo que é 2 jogos na franquia após o 2, ser apenas melhor graficamente, não restam dúvidas que é problema

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pois é, mas nessa sua lista tá cheio de RPG medieval e Souls, que eu não consigo gostar.

    E Uncharted 4 é absurdo, como assim mais linear? Tem vários caminhos a serem seguidos em cenários totalmente horizontalizados, verticalizados e mais abertos, várias maneiras de passar, pode chegar no stealth matando todos ou atirando, com corda, tem veículo, pra mim é do nível do 2 facilmente, acho difícil escolher o melhor.
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012