Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 168

 Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vão acabar adiando pro ano que vem pra lançar só pros next gen, anotem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    E eu querendo huds sendo processados com hologramas no jogo.


    Eu como eu ja imaginava a la Sleeping dogs que de carro no.trecho urbano tudo parece mto.igual.

    Levando em.conta o pace todo travadao a cidade meio morta, meu hype volta só pra Hitman 3, elden e pro longiolncuo Horizon 2


    Acho q vai ser bom jogo, mas.certamente vou querer rodar num pc parrudo láaaaaa na frente, ou num console versao Pro.

    No ps4 e xbone vai rodar porcamente e daqui uns anos vamos saber que foi isso que prejudicou a versao final, a la.Witcher 3 capado devido aos consoles
    Reloaded  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Lakitus escreveu: vão acabar adiando pro ano que vem pra lançar só pros next gen, anotem

    Totalmente irracional, peederam um tempo absurdo otimizando a engine pra ps4, e pra poder assim u$ufruir da maior base instalada dessa gen e relação à proxima.

    Só se.rolar um peso na consciência mto grande no tocante ao equity da empresa e do jogo, mas aí acho q teriam feito isso antes

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tem memória de uma ervilha, olha o port de Witcher 2 pro X360 e do 3 pro Switch pra quem acha que a CDPR tem alguma dó de capar port de console :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Sem falar que ja disseram que tem mais witcher planejado, e certamente não querem esperar passar do hype que as proximas duas temporadas da serie tem de sucesso garantido.


    O mais racional seria ter feito um remake open world de witcher 2, e entao fazer o cyberpunk only next gen, e entao pavimentar a estrada para um witcher 4 com ciclo enorme de desenvilvimento e arrumar todos os pontos fracos de witcher 3, com calma, focado em colocar o jogo num top 5 de.todos os tempos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Tigass escreveu: Vocês tem memória de uma ervilha, olha o port de Witcher 2 pro X360 e do 3 pro Switch pra quem acha que a CDPR tem alguma dó de capar port de console :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pois é, ainda mais depois que as vendas no ps4 fizeram a CD Projekt ficar do tamanho wie está hj.com um faturamento na epoca do lançamento , que surpreendeu todo mundo

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E acho q tem muita gente que vai quebrar a cara esperando um GTA cyberpunk...

    Tem amigo meu q fez preorder do jogo e disse q não gosta de witcher pq acha insuportável jogo com diálogo :lolsuper:
    Editado pela última vez por Reloaded em 29/06/2020, 13:52, em um total de 1 vez.
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois que eles experimentaram os 60 dólares dos lançamentos em consoles nunca mais vão querer ficar com vendas de promoções da steam

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Bem possivel que venha a Key do cbp2077 pra quem comprar as rtx da serie 3000

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo é totalmente next gen, nem fodendo que os aparelhos atuais suportam isso aí

    Showcase das RTX 3000 e do Series X, quiçá nem o Overheatstation 5 vai dar conta

    A versão dos consoles current gen vai ser tipo o MGS 5 do X360 e PS3, existe pra cumprir tabela
    Reloaded  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Varios cenarios vazios nos vídeos e não ta rodando redondo nem numa rtx2080ti acima.de 1080p :lol:

    Tendo isso em vista, meio obvio qur um console que "tem uma 2070 dentro", mesmo com uma otimização , não vai rodar tão diferente.

    A cd projekt teve histórico de nerfar a versao pc no w3 por conta das versoes de console, e disseram abertamente.

    Vendo o gameplay de forma geral, dei uma grande desempolgada. Jogarei quando tiver montado o pc com.rtx. 3090, mas pagarei ums 70 pila no máximo via GOG. O hype era bem maior anos atrás, mas parece pouco divertido e sem.progressao no gameplay.

    Sorte de tlous 2 e CP2077 que Elden Ring nao sai esse ano
    Reloaded  isso

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só vi agora o novo video de gameplay

    nao achei nada demais

    parece um gta no futuro

    muito empolgado para dirigir do ponto a ao ponto b seguindo ou o minimap o ou os mil pontos na tela

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não parece um GTA
    assisti novamente e quanto mais assisto mais desanimado fico, mundo vazio, maluco deslizando no chão no início daquela cena de luta, movimentação aparentemente cagada... agora essa noticia do jogo estar extremamente pesado...

    junta isso com os adiamentos e os gameplays liberados a conta gotas, parece que não querem mostrar o jogo mesmo,

    chances de flop só aumentam.
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012