Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 168

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Cyberpunk vai ser top3 da geração fácil, arrisco dizer que vai superar Rdr 2 e Horizon Zero Dawn, mesmo sendo fps. :ohnoes:
    Finalmente um post que preste hein, maldito

    Concordo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    dinobass escreveu: Pois é, mas nessa sua lista tá cheio de RPG medieval e Souls, que eu não consigo gostar.

    E Uncharted 4 é absurdo, como assim mais linear? Tem vários caminhos a serem seguidos em cenários totalmente horizontalizados, verticalizados e mais abertos, várias maneiras de passar, pode chegar no stealth matando todos ou atirando, com corda, tem veículo, pra mim é do nível do 2 facilmente, acho difícil escolher o melhor.


    eu odeio rpg medieval, witcher 3 não é um, e os souls realmente não são pro gosto de quem acha spiderman jogão.

    uncharted 4 tem momentos de exploração, onde tudo é lindo, vc não pode puxar a arma em alguns casos, não pode escolher correr ou andar, é keep going e apertarndo botão pra interagir em conversa, ai o gráfico começa a decair, aparem uns arbustos, o nate empunha a arma, e o jogo spoilou de 3 formas diferentes que ta saindo do modo exploração, pra ir pro modo combate, com gráficos piores, e OS MESMOS MATINHOS convenientemente colocados.

    a história é bizonha, o Drake, no século 21, internet, mundo globalizado, livros de história em escolas, descobre uma pista numa torre na america central.

    me parece uma coisa que poucos conseguiriam atingir e depois interpretar as clues, né?

    aparentemente não, um pitara fez isso, para atrair centenas de piratas e suas tripulações, e todos eles no sec 17 tinha google maps e wikipedia pra desdobrir as pistas, e decidirem pela irresistível tentação de montar uma cidade offshore do mundo, numa ilha que ninguém conhece na placa continental das ilhas mauricio. :lolsuper: :lolsuper:

    Nada provável? SIm, nada provável, mas claro que aconteceu, formaram uma cidade que surgiu de uma caça ao tesouro, e milhares de engajados e pegar toda sua riquesa, e usar pra montar uma sociedade alternativa de degenerados arquitetos.

    mas pera ai, o masterplan não era esse, era alguns poucos destes, armarem um plano de forjar tudo isso, pra depois darem o golpe nos demais e fugirem com as riquesas de todos esses, anos após se estabelecerem e gastarem recursos para construir uma fucking cidade :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    os momentos de interação de Uncharted 4 são bem separados dos de exploração. tem caminhos diferentes nos momentos de combate, mas as '' open world areas'' mais numerosas de Lost Legacy são bem melhores, por mais que as protagonistas sejam uma merda. o jogo brilha sim nas partes de combate em madagascar no hard, mas tipo, tem milhas de distância entre um joguete assim com gráficos absurdos, e um Sekiro, ou um Dark souls 3, ou um Hitman 2, ou qualquer jogo cujo gameplay tem progressão.

    Uncharted 2 tem momentos lineares sem nem ter open world areas, mas o gameplay flui, e para um jogo da década passada, tem seus predicados, e o shooting e o pace deles tem progressão.

    é um tipo de jogo must have pra quem tem ps4? sim, mas colocar num top 10 é atestado de casual adorador de filminho marvel, COD, Fortinite e etc.


    Tanto eles sabem disso, que aumentaram as interações de gameplay com possibilidades distintas em TLOUS 2.

    uncharted 4 num top 10 é mais palhaçada do que RDR 2 num top 5, e eu joguei ambos, no caso do rdr 2 umas 170 horas no mínimo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o fórum vai precisar de mais um consenso da geração no fim desse ano

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Bliss escreveu: Acho que o fórum vai precisar de mais um consenso da geração no fim desse ano
    que no final das contas não representa nada de importante.

    todo mundo jogando olimpiada do faustão free to play, mas quantos tão jogando uma obra prima dessas, e hypando o terceiro que vem aí?


    na geração que o stealth ficou chato na maioria dos jogos, temo os dois melhores stealths em termos de liberdade de abordagem estratégica, no caso desse, talvez a melhor comp ( season 1 e 2 ) de stealth/espionage games

    Bliss  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai flopar, certeza.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    dinobass escreveu: Pois é, mas nessa sua lista tá cheio de RPG medieval e Souls, que eu não consigo gostar.

    E Uncharted 4 é absurdo, como assim mais linear? Tem vários caminhos a serem seguidos em cenários totalmente horizontalizados, verticalizados e mais abertos, várias maneiras de passar, pode chegar no stealth matando todos ou atirando, com corda, tem veículo, pra mim é do nível do 2 facilmente, acho difícil escolher o melhor.


    eu odeio rpg medieval, witcher 3 não é um, e os souls realmente não são pro gosto de quem acha spiderman jogão.

    uncharted 4 tem momentos de exploração, onde tudo é lindo, vc não pode puxar a arma em alguns casos, não pode escolher correr ou andar, é keep going e apertarndo botão pra interagir em conversa, ai o gráfico começa a decair, aparem uns arbustos, o nate empunha a arma, e o jogo spoilou de 3 formas diferentes que ta saindo do modo exploração, pra ir pro modo combate, com gráficos piores, e OS MESMOS MATINHOS convenientemente colocados.

    a história é bizonha, o Drake, no século 21, internet, mundo globalizado, livros de história em escolas, descobre uma pista numa torre na america central.

    me parece uma coisa que poucos conseguiriam atingir e depois interpretar as clues, né?

    aparentemente não, um pitara fez isso, para atrair centenas de piratas e suas tripulações, e todos eles no sec 17 tinha google maps e wikipedia pra desdobrir as pistas, e decidirem pela irresistível tentação de montar uma cidade offshore do mundo, numa ilha que ninguém conhece na placa continental das ilhas mauricio. :lolsuper: :lolsuper:

    Nada provável? SIm, nada provável, mas claro que aconteceu, formaram uma cidade que surgiu de uma caça ao tesouro, e milhares de engajados e pegar toda sua riquesa, e usar pra montar uma sociedade alternativa de degenerados arquitetos.

    mas pera ai, o masterplan não era esse, era alguns poucos destes, armarem um plano de forjar tudo isso, pra depois darem o golpe nos demais e fugirem com as riquesas de todos esses, anos após se estabelecerem e gastarem recursos para construir uma fucking cidade :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    os momentos de interação de Uncharted 4 são bem separados dos de exploração. tem caminhos diferentes nos momentos de combate, mas as '' open world areas'' mais numerosas de Lost Legacy são bem melhores, por mais que as protagonistas sejam uma merda. o jogo brilha sim nas partes de combate em madagascar no hard, mas tipo, tem milhas de distância entre um joguete assim com gráficos absurdos, e um Sekiro, ou um Dark souls 3, ou um Hitman 2, ou qualquer jogo cujo gameplay tem progressão.

    Uncharted 2 tem momentos lineares sem nem ter open world areas, mas o gameplay flui, e para um jogo da década passada, tem seus predicados, e o shooting e o pace deles tem progressão.

    é um tipo de jogo must have pra quem tem ps4? sim, mas colocar num top 10 é atestado de casual adorador de filminho marvel, COD, Fortinite e etc.


    Tanto eles sabem disso, que aumentaram as interações de gameplay com possibilidades distintas em TLOUS 2.

    uncharted 4 num top 10 é mais palhaçada do que RDR 2 num top 5, e eu joguei ambos, no caso do rdr 2 umas 170 horas no mínimo
    Eu nem joguei muito Spiderman, não acho que seja um jogaço imperdível pelo que joguei, mas é um sólido 8/8,5, provavelmente não entra num top 10.

    Agora esse negócio de saber quando o combate vai começar, ocorre em inúmeros jogos dessa geração, até no Rdr 2 tem esse esquema de segurar a movimentação e caminhar em trilhos pra seguir determinado ciclo na missão, é uma coisa consolidada em triple A cinematográfico há bastante tempo, reclamar disso não vejo sentido.

    Sobre a história de Uncharted 4, nunca foi realista em nenhum sentido, pra mim continuou seguindo o caminho de sempre, Drake descobre arquipélagos, lugares com tesouros e os bandidos vao atrás, porém chegam antes pra esperar o Drake a bala e começa a ação, tudo isso dividida com momentos de exploração, pulos e escaladas.

    Eu não curti as áreas abertas de Lost Legacy, aquela parte do carro em open world é chatissimo de achar tudo, só serviu pra prolongar o game, Lost Legacy só fica bom quando aparece o Sam.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu top 10 dessa gen ficaria assim, sem ordem:

    Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

    Edit: acho que essa é a ordem mesmo.


     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    dinobass escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    dinobass escreveu: Pois é, mas nessa sua lista tá cheio de RPG medieval e Souls, que eu não consigo gostar.

    E Uncharted 4 é absurdo, como assim mais linear? Tem vários caminhos a serem seguidos em cenários totalmente horizontalizados, verticalizados e mais abertos, várias maneiras de passar, pode chegar no stealth matando todos ou atirando, com corda, tem veículo, pra mim é do nível do 2 facilmente, acho difícil escolher o melhor.


    eu odeio rpg medieval, witcher 3 não é um, e os souls realmente não são pro gosto de quem acha spiderman jogão.

    uncharted 4 tem momentos de exploração, onde tudo é lindo, vc não pode puxar a arma em alguns casos, não pode escolher correr ou andar, é keep going e apertarndo botão pra interagir em conversa, ai o gráfico começa a decair, aparem uns arbustos, o nate empunha a arma, e o jogo spoilou de 3 formas diferentes que ta saindo do modo exploração, pra ir pro modo combate, com gráficos piores, e OS MESMOS MATINHOS convenientemente colocados.

    a história é bizonha, o Drake, no século 21, internet, mundo globalizado, livros de história em escolas, descobre uma pista numa torre na america central.

    me parece uma coisa que poucos conseguiriam atingir e depois interpretar as clues, né?

    aparentemente não, um pitara fez isso, para atrair centenas de piratas e suas tripulações, e todos eles no sec 17 tinha google maps e wikipedia pra desdobrir as pistas, e decidirem pela irresistível tentação de montar uma cidade offshore do mundo, numa ilha que ninguém conhece na placa continental das ilhas mauricio. :lolsuper: :lolsuper:

    Nada provável? SIm, nada provável, mas claro que aconteceu, formaram uma cidade que surgiu de uma caça ao tesouro, e milhares de engajados e pegar toda sua riquesa, e usar pra montar uma sociedade alternativa de degenerados arquitetos.

    mas pera ai, o masterplan não era esse, era alguns poucos destes, armarem um plano de forjar tudo isso, pra depois darem o golpe nos demais e fugirem com as riquesas de todos esses, anos após se estabelecerem e gastarem recursos para construir uma fucking cidade :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    os momentos de interação de Uncharted 4 são bem separados dos de exploração. tem caminhos diferentes nos momentos de combate, mas as '' open world areas'' mais numerosas de Lost Legacy são bem melhores, por mais que as protagonistas sejam uma merda. o jogo brilha sim nas partes de combate em madagascar no hard, mas tipo, tem milhas de distância entre um joguete assim com gráficos absurdos, e um Sekiro, ou um Dark souls 3, ou um Hitman 2, ou qualquer jogo cujo gameplay tem progressão.

    Uncharted 2 tem momentos lineares sem nem ter open world areas, mas o gameplay flui, e para um jogo da década passada, tem seus predicados, e o shooting e o pace deles tem progressão.

    é um tipo de jogo must have pra quem tem ps4? sim, mas colocar num top 10 é atestado de casual adorador de filminho marvel, COD, Fortinite e etc.


    Tanto eles sabem disso, que aumentaram as interações de gameplay com possibilidades distintas em TLOUS 2.

    uncharted 4 num top 10 é mais palhaçada do que RDR 2 num top 5, e eu joguei ambos, no caso do rdr 2 umas 170 horas no mínimo
    Eu nem joguei muito Spiderman, não acho que seja um jogaço imperdível pelo que joguei, mas é um sólido 8/8,5, provavelmente não entra num top 10.

    Agora esse negócio de saber quando o combate vai começar, ocorre em inúmeros jogos dessa geração, até no Rdr 2 tem esse esquema de segurar a movimentação e caminhar em trilhos pra seguir determinado ciclo na missão, é uma coisa consolidada em triple A cinematográfico há bastante tempo, reclamar disso não vejo sentido.

    Sobre a história de Uncharted 4, nunca foi realista em nenhum sentido, pra mim continuou seguindo o caminho de sempre, Drake descobre arquipélagos, lugares com tesouros e os bandidos vao atrás, porém chegam antes pra esperar o Drake a bala e começa a ação, tudo isso dividida com momentos de exploração, pulos e escaladas.

    Eu não curti as áreas abertas de Lost Legacy, aquela parte do carro em open world é chatissimo de achar tudo, só serviu pra prolongar o game, Lost Legacy só fica bom quando aparece o Sam.
    cara, a história do 1 e 2 são fantasy e são boas, vc não fica questionando, é indiana jones e cool assim. o 3 idem

    o 4 no ato de tentar tornar a coisa mais crível, de faz ficar mais pé no chão, mas no final das contas é tiro nos pés.

    o principal de uncharted 4 ser on rails é ficar bem delimitado quando é momento de explorar e quando os graficos caem, surgem os arbustos e é um slice a parte do jogo.

    fica mto nítido. e tipo, mesmo que não faça sentido eu poder atirar em alguns momentos racionalmente falando, tirar essa decisão do jogador, é tosco.

    joguei o jogo 3x, em mirror world e uma delas me aventurei no crushing, mas pensando friamente tem coisa melhor pra jogar e colocar num top 10, com tranquilidade

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Meu top 10 dessa gen ficaria assim, sem ordem:

    Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

    Edit: acho que essa é a ordem mesmo.
    Last Guardian, Spidermeme, Days Gone, Unchato, Lacre of Us :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esse é o problema dos sojaboy, se fecham no cativeiro das empresas de estimação e acham que o supra-sumo da indústria tá ali

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Meu top 10 dessa gen ficaria assim, sem ordem:

    Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

    Edit: acho que essa é a ordem mesmo.
    Last Guardian, Spidermeme, Days Gone, Unchato, Lacre of Us :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Esse é o problema dos sojaboy, se fecham no cativeiro das empresas de estimação e acham que o supra-sumo da indústria tá ali
    Qual desses tu jogou Diniz? :lolsuper:
    Aliás, aproveita cita o teu top 10, sabemos que tu não zerou 10 games na geração mas quero ver o teu top tier.
    Editado pela última vez por dinobass em 16/10/2020, 02:44, em um total de 2 vezes.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui vai meu top 10 do jogos que zerei, não necessariamente na ordem postada:

    Uncharted 4
    Ratchet and Clank
    Red Dead Redemption 2
    God of war
    Resident Evil 2
    Driveclub
    Horizon Zero Dawn
    Forza Horizon 2
    Mario Kart 8
    Mario 3D World

    Porém só zerei uns 40 jogos, falta muita coisa top tier pra jogar.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @dinobass se vc não jogou witcher 3 por considerar q é "só um rpg medieval" tá perdendo um jogo monstruoso, com 2 das melhores DLCs da história.

    Só reserva um bom tempo se for jogar, gastei mais de 100 horas contando as 2 DLCs.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Top 3/4 da geração ;)

    Witcher 3
    RDR2
    HZD/GOW4

    Na verdade esqueci do TLOU 2 que é na terceira posição, depois que vem HZD e GOW4
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 16/10/2020, 09:32, em um total de 1 vez.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Meu top 10 dessa gen ficaria assim, sem ordem:

    Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

    Edit: acho que essa é a ordem mesmo.
    Last Guardian, Spidermeme, Days Gone, Unchato, Lacre of Us super: super: super: super: super: super: super:

    Esse é o problema dos sojaboy, se fecham no cativeiro das empresas de estimação e acham que o supra-sumo da indústria tá ali
    Só tenho ps4 amigo, não joguei nenhum Nintendo ou PC e nem M$ (não que tenha algum exclusivo).

    Não curti nem RDR2 nem TW3, não lembrei de nenhum outro multi que tenha curtido ;)


    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema de jogar exclusivo da Sony é esse, em sua maioria são muito acima dos multis e genéricos da MS, dai quando jogamos um multi sentimos a queda brutal de qualidade técnica.

    Ainda existem devs boas que conseguem chegar quase no mesmo nível, mas são poucas.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    Bliss escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Meu top 10 dessa gen ficaria assim, sem ordem:

    Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

    Edit: acho que essa é a ordem mesmo.
    Last Guardian, Spidermeme, Days Gone, Unchato, Lacre of Us super: super: super: super: super: super: super:

    Esse é o problema dos sojaboy, se fecham no cativeiro das empresas de estimação e acham que o supra-sumo da indústria tá ali
    Só tenho ps4 amigo, não joguei nenhum Nintendo ou PC e nem M$ (não que tenha algum exclusivo).

    Não curti nem RDR2 nem TW3, não lembrei de nenhum outro multi que tenha curtido ;)


    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    vc não entendeu, the last of us, god of war, bloodborne e outros assim ganham goty e são +90 por pura conspiração da mídia sonysta, porém no mundo real fora dessa bolha os verdadeiros jogos bons são grounded, gears 5, sea of thieves, state of flopei 2, cracudão 3, halo 5, super lucky tale

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:O problema de jogar exclusivo da Sony é esse, em sua maioria são muito acima dos multis e genéricos da MS, dai quando jogamos um multi sentimos a queda brutal de qualidade técnica.

    Ainda existem devs boas que conseguem chegar quase no mesmo nível, mas são poucas.
    Joguei TW3 logo após jogar Bloodborne, maior diferença na jogabilidade, não animou, e não dá nem pra jogar esses multi genéricos igual a Assassins Creed da vida.

    RDR2 não gostei da lerdeza do jogo, tudo é muito lento, devagar, as missões são tudo scriptadas, não dão nenhum liberdade ao jogador, dropei de umas 20hrs e revendi.

    Tanto TW3 e RDR2 comprei no lançamento

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não gostei de TW3 nem RDR2, mas não falei que são lixos, são bons jogos sim, só não é pra mim.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Bliss escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Meu top 10 dessa gen ficaria assim, sem ordem:

    Bloodborne
    God of War
    Ghost of Tsushima
    Days Gone
    Tlous2
    Dark Sous3
    Spiderman
    Horizon ZD
    Uncharted4
    The Last Guardian

    Edit: acho que essa é a ordem mesmo.
    Last Guardian, Spidermeme, Days Gone, Unchato, Lacre of Us super: super: super: super: super: super: super:

    Esse é o problema dos sojaboy, se fecham no cativeiro das empresas de estimação e acham que o supra-sumo da indústria tá ali
    Só tenho ps4 amigo, não joguei nenhum Nintendo ou PC e nem M$ (não que tenha algum exclusivo).

    Não curti nem RDR2 nem TW3, não lembrei de nenhum outro multi que tenha curtido ;)


    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    vc não entendeu, the last of us, god of war, bloodborne e outros assim ganham goty e são +90 por pura conspiração da mídia sonysta, porém no mundo real fora dessa bolha os verdadeiros jogos bons são grounded, gears 5, sea of thieves, state of flopei 2, cracudão 3, halo 5, super lucky tale
    É preciso sair da bolha e acabar com essas conspiração da mídia sonysta, basta!

    A partir de hoje vou boicotar Spiderman, Tlou 2 e Ghost of Tsushima que ainda não zerei, e passarei a reverenciar os grandes classicos amarelos da MS, as pessoas precisam acordar!!!!!!
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]

    https://www.instagram.com/p/C6PkTczuDif/?igsh=Nzk3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012