Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 168

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ser first person já desanima.

    FPS rpg com inimigo esponja que toma tiro na cara e continua de pé because XP/Stats.

    cpah vou deixar passar ou só pegar no ps5. Não vou upar meu PC pra isso não só por que fizeram Witcher 3

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sei la, tao falando tanto em open world, e ate agora nao mostraram nada de openworld, só lugar fechado e escuro,

    estou com uma pulga atrás da orelha,

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o gameplay mais uma vez.

    Coisas que me incomodam e me levam a crer que eles estão tendo problemas com o jogo:

    1) prometer e demorar um ano pra largar um vídeo de gameplay, onde os 5 primeiros minutos foi só recapitulando o gameplay do ano passado.

    2) downgrade tá bem tecturas, quando comparável com o vídeo do ano passado. Parece q as texturas estavam em 720p. Malditos consoles.

    3) a ausência de uma câmera em terceira pessoa. Era pra ter e removeram né? Provávelmente pra maquiar a gameplay travada e estranha.

    4) até agora não vi nada de openworld. Me pareceu bem linear. Não consigo entender pq esconderam isso das gameplays. Me leva a crer q estão com problemas de performance pra mostrar o mundo vasto. Ou não vai ter nada disso.

    Enfim. Trailer serviu pra baixar bastante meu hype. Ainda bem que não fiz pre-order. Melhor ir com as expectativas baixas e me surpreender positivamente do que criar um hype absurdo e dar de cara com a parede.
    abdulzido  isso

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Vcs gostam, eu sei. :bigode:

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Bem que podiam liberar novos trailers :chorar:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keanu Reeves doubled his presence in Cyberpunk 2077 because he enjoyed it so much
    Johnny Silverhand, Keanu Reeves' character in Cyberpunk 2077, shows up a lot more than was originally planned thanks to the John Wick actor. Johnny actually lives inside protagonist V's head, on a chip, so he can turn up anywhere, but it turns out that Reeves pushed for him to have a larger role.

    At Lucca Comics and Games festival, Italian voice actor Luca Ward told journalist Gian Luca Rocco that his recording time had been doubled thanks to his Canadian counterpart. Reeves was apparently enjoying himself so much he talked CD Projekt Red into giving the virtual rock star a bigger presence.

    Reeves is not exactly starved for work these days, but the extra work might still be appreciated by the other voice actors playing Johnny Silverhand. In July, story director Marcin Blacha said that Reeves was also responsible for making the character more relatable and complex.

    CD Projekt Red wasn't aiming for a well known celebrity, but Reeves connected with the character while also putting his own spin on it. "A good actor, and Keanu is a great actor, will always infuse their character with a bit of their own special thing," Blacha said.
    https://www.pcgamer.com/keanu-reeves-do ... t-so-much/


    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parte do mapa
    Imagem

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa



















    nossa

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Duda Ribeiro, aparentemente

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dificil desassociar o Keanu Reeves da voz do Reinaldo Buzzoni. A infancia de quase todo mundo aqui foi com ele :emocao: :emocao: :emocao:

    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012