Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

um remake do 1 e do 2 na engine do 3 já venderia que nem água, o 1 por exemplo é injogável, é um conteúdo perdido
    Rod  isso

Rod
  •  25925 posts
  •  

vilela_09 escreveu: um remake do 1 e do 2 na engine do 3 já venderia que nem água, o 1 por exemplo é injogável, é um conteúdo perdido
    E é verdade mesmo

O 1 tem uma historia muito boa, pena que as mecânicas não envelheceram legal. Mas valeria muito a pena um remake do 0 msm

Rod
  •  25925 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rod escreveu: Pior que tem tanta gente pedindo mais uma nova DLC para Witcher desde a série :lol: se eles fizessem, provavelmente venderia que nem agua msm
    ja teve pronunciamento dizendo que voltarão a trabalhar na série no futuro

mto potencial para não explorarem mais
    O louco é que pela historia, seria natural que fosse a Ciri agora, mas com o sucesso do Cavillzao, muito difícil não voltarem para o Geralt, muita pressao

Kar
  •  34250 posts
  •  

Espero que o próximo Witcher não seja com o Geralt e nem com a Ciri.

A história do Geraldão fechou com chave ouro, não precisa mexer.

Seria muito zoado jogar com a Ciri, muito OP e o estilo dos poderes não combina com o jogo. No 3 é ok jogar com ela alguns pequenos segmentos, mas carregar um jogo inteiro naquele estilo não seria legal.

Pra mim o ideal seria um personagem novo, de preferência bem bosta e pesado de controlar, acho que combinaria melhor com a ambientação do jogo. Podem negativar!

Rules
  •  41641 posts
  •  

Kar escreveu: Espero que o próximo Witcher não seja com o Geralt e nem com a Ciri.

A história do Geraldão fechou com chave ouro, não precisa mexer.

Seria muito zoado jogar com a Ciri, muito OP e o estilo dos poderes não combina com o jogo. No 3 é ok jogar com ela alguns pequenos segmentos, mas carregar um jogo inteiro naquele estilo não seria legal.

Pra mim o ideal seria um personagem novo, de preferência bem bosta e pesado de controlar, acho que combinaria melhor com a ambientação do jogo. Podem negativar!
    Não precisava nem pedir pra negativar
    Li o primeiro parágrafo e já mandei o negativo
    Lixo de opinião a sua

d2xp
  •  10364 posts
  •  

VOLTEI A JGOAR O BRUXO NO NOTE, to fazendo umas sides, cara, que jogo pqp

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

Rod escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rod escreveu: Pior que tem tanta gente pedindo mais uma nova DLC para Witcher desde a série :lol: se eles fizessem, provavelmente venderia que nem agua msm
    ja teve pronunciamento dizendo que voltarão a trabalhar na série no futuro

mto potencial para não explorarem mais
    O louco é que pela historia, seria natural que fosse a Ciri agora, mas com o sucesso do Cavillzao, muito difícil não voltarem para o Geralt, muita pressao
    Rumores apontam CyberWitcher 2088 com design de Blade Runner of Thrones, por conta da vez que a Ciri vai parar na terra e no futuro

Geraltzão a la Samarithan Demo, enquanto isso o Jean Reno na Temeria
    Rod  isso

JLucasRJ
  •  21262 posts
  •  

CD Projekt RED explica adiamento de Cyberpunk 2077
    Dev refuta rumores e dá posição oficial sobre o adiamento
    A CD Projekt RED precisou explicar o adiamento de Cyberpunk 2077. Após um insider afirmar que o jogo estava mal polido no PS4 e Xbox One, sendo este o suposto motivo da postergação, o designer de quests da empresa, Phillip Weber, negou a informação.

Falando no fórum oficial da desenvolvedora, Weber lembrou do que Cory Barlog, diretor de God of War, disse há alguns dias para argumentar. Segundo ele, todo jogo deve ser otimizado nos momentos finais da produção.

Cory Barlog acertou em cheio. Claro que estamos otimizando Cyberpunk 2077 para Xbox One e para PlayStation 4 e para PC, porque é isto que você faz nos últimos momentos do desenvolvimento do game. Enquanto o jogo é feito, várias coisas não estão otimizadas porque elas fluem, mudam e ainda não estão terminadas. Então respostas simples como: ‘eles adiaram por causa de X’ podem ser um bom rumor, mas não são uma verdade absoluta. Sempre existem muitas razões. Entre elas, e eu posso falar por mim mesmo, são as correções de bugs, para que o jogo esteja polido ao máximo. Não tem maracutaia, apenas o trabalho para fazer o game melhor.
    https://www.meups4.com.br/noticias/cd-p ... punk-2077/
    https://forums.cdprojektred.com/index.p ... t-11857693

Reloaded
  •  2062 posts
  •  

mostra o jogo q é bom nada né

No Life
  •  20262 posts
  •  

Pessoal fez uma estimativa de como vai ser o mapa, baseado em algumas imagens que já saíram.
    Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

ganhei esperança depois desse mapa. até por que terão varios picos de entrar, becos e a estética não ajuda muito nas referencias espaciais pelo excesso de info na tela. subtractive design em termos de tamanho é uma escolha acertada

Adamastor o Castor
  •  42387 posts
  •  

espero muito que não seja cheio de coisa idiota como o bruxeiro 3

JLucasRJ
  •  21262 posts
  •  

Abriram as pernas mesmo pra lacração.

Kar
  •  34250 posts
  •  

É o que parece.

Agora é só esperar o masculino deixar de ser branco.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

o jogo cahama cyberPUNK, cabelo colorido não da pra caracterizar de lacração nesse jogo. O rosto deixou de parecer o de uma crackhead whore de origem britânica, para uma californiana latin mixed estabilizada no meio termo. quem for jogar com personagem feminina é só deixar o cabelo normal........

e não ter diferença alguma, pq o jogo é em primeira pessoa, a maior parte do tempo não vai mudar porra alguma

No Life
  •  20262 posts
  •  

O jogo tem criação de personagem, então o jogador vai poder escolher tudo :rimbuk:
    Só estão utilizando essa V aí pra ganhar uns likes.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

No Life escreveu: O jogo tem criação de personagem, então o jogador vai poder escolher tudo :rimbuk:
    Só estão utilizando essa V aí pra ganhar uns likes.

acho

ACHO, não tenho certaza

mas acho que a parte do nome do jogo que tem PUNK, quer dizer que além de Cyber, é PUNK :rimbuk2:
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27

MENSAGENS RECENTES

Carla Zambelli, que teve Moro como padrinho de se[…]

gremio ainda pensando em superavit no meio dessa m[…]

https://twitter.com/Felippe_Hermes/status/12[…]

NFL 2020 [OFFSEASON]

https://s2.glbimg.com/GdbJa73Ese7JjwuDJi32fJPgww8[…]