Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 36

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Bliss  isso

Reloaded
  •  2699 posts
  •  

Tigass escreveu:
    o cara kibou meu post da pagina passada

:emocao: :emocao: :emocao: uma revolução nos jogos, vai ser parar os home dos menino essa porra aí
    Bliss  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Reloaded escreveu: eh amigos, o flop flopou, acho que vai ser o maior jogo ja feito na história,

isso ai vai levar a industria de jogos para outro nível. (eu disse jogos, aqueles q vc joga e não assiste ;) )

Interagir com varias mecanicas que precisam de interface com navegação e escolhas.....o Geoff confirmou que o gunplay é mais cadência non-fps fluído com um pace próprio pra ornar com o fato de ser um jogo cheio de escolhas.....não to falando que não vai ter seu valor, mas voce citar" jogar : e não'" assistir "para um Deus Ex versão CD Projekt red, é bem, bem questionável. Ainda mais vindo de user que fala coisa de exclusivo a Sony nesse aspecto sem ter jogado.

A não ser que vc considere escolhas feitas na interface do jogo como algo mais mirabolante de gameplay do que gameplay de fato ( jogos da From State of Art Software) ,chega a ser bizarro esse seu post. Esse jogo é um Deus Ex meets Mass effect, só que com a limitação de gameplay no combate em real time em termos de variação por ser first person e paced ( ainda bem esse paced, se não perde sentido todo fator rpg, mas ainda assim, esse seu post não faz sentido......a não ser que voce não tenha desfrutado de algum dos 5""jogos com gameplay masterpieces da From Software
    Tá, mas mostra aí a PSN ID com todos os exclusivos da SOny que vc elogia, imagino que deva ter jogado tb.

Só eu e mais 2 ou 3 do forum compra essas merdas, o resto é tudo surfador de jogo da Plus
    Jogos que elogio da Sony???

Gordura viceral te deixa oniciente agora?!!

To falando de God of war, horizon, e Bloodborne, esses eu elogio sim mesmo que com ressalvas.

Encontrará criticas minhas ferrenhas uncharted, joguei a enorme maioria de exclusivos a sony tirando filminho Detroit e Until Dawn merdengos, spider man ganhei e uma ex e joguei nem 50 minutos, not my cup of tea pq não sou babador e ovo e jogo a lá Rocksteady como vc hypando jogo de esquadrão suicida :lolsuper: :lolsuper: , e nem joguei a merda do days gone por que não tenho interesse em.open world com world design de merda.

Detalhe que você não postou nada referente aos meus questionamentos. E o mérito da questão é o Reload mal saber desfrutar de se jogar numa.tv sentado num sofá/cama e criticar god of war e the last of us 1.....e vir falar, ADMITIDAMENTE SEM ESTAR DEVIDAMENTE INFORMADO SOBRE O JOGO, que é puro gameplay.

Detalhez pretendo jogar cyberpunk, só não sei se no pc ou Next gen, e não faço questão de comprar no lançamento, até pq em Novembro estarei segurando toda coordenação da operação da minha empresa, enquanto meu sócio vai nos representar em evento que fomos chamados em Israel que aparentemente não será cancelado. Pra quem não é Freela com tempo sobrando, cuja única meta é jogar antes e hypar qq merda Ubisoft ( jogou far cry lgbt :lol: ), jogar merdas como Vampyr é totalmente perda e tempo pra vida.

Obs: sim, joguei the order e Death Stranding e não defendo.

Reloaded
  •  2699 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Agora que eu vi que o Reload postou na empolgação sem nem estar em dia com penca de gameplay qie ja tem do jogo, incluindo o que foi mostrardo e falado hj :facepalm:

Perdi trnpo postando
    balder sentiu :bigode:
    Bliss  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Tigass escreveu:
    o cara kibou meu post da pagina passada

:emocao: :emocao: :emocao: uma revolução nos jogos, vai ser parar os home dos menino essa porra aí
    Vc viu transmissão dele?

Elogiar ele sempre faz, afinal, $$$ pra ele indiretamente, mas se atenha ao que ele falou do gunplay. Pra ele, q é porta voz da industria falar que não é tão fluido, e pq temos que observar se vai funcionar bem, mesmo dentro a proposta.

Obs: ri do "kibou", vc nem começou a acompanhar direito o jogo, ta com a empolgação que todos aqui estão desde que o jogo foi anunciado sem nem ter visto nada quase, e ta achando que tem olhar clínico :lol:

Tipo, vc sabe que o Keanu Reeves ta no jogo, né? Ou vc literalmente começou a ver do jogo agora?

To mais empolgado com o Lore e aprendizados da CD para o próximo witcher, do que com o gameplay.

É empolgante, mas prefiro gameplay fluído em firts person, do que ter 700 opções de abordagem em um Deus Ex por exemplo.

Já se for um Hitman season 3, cujas escolhas sao feitas mais naturalmente do que num dialogo ou escolher matar ou não um npc, fazer ou não um acordo, eu me empolgo mais.

Claro que a narrativa de Cbpunk77 é muito mais profunda, mas quero ver se as escolhas na prática afetarão tanto assim o resultado final, pq Witcher 3 prometeram um sistema mass effect, e no final as escolhas que impactam no final da Ciri, foram escolhas meio sem sentido e soltas...na lógica dos polacos talvez faça mais sentido

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

2080ti para rodar em 720p e 30fps, agora sim começou nova geração nos pcs

Imagem

Deep Lying Playmaker
  •  6036 posts
  •  

Não vi os vídeos

Tá parecendo ser open world checklist ou não? Siga as setas e siga o HUD o tempo todo?

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Não vi os vídeos

Tá parecendo ser open world checklist ou não? Siga as setas e siga o HUD o tempo todo?
    Imagem

Burial
  •  2445 posts
  •  

Porra isso ai que é jogo :emocao: GOTY fácil.

Os caras reclamando de HUD :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bliss  isso

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

Burial escreveu: Porra isso ai que é jogo :emocao: GOTY fácil.

Os caras reclamando de HUD :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    hud é uma das coisas mais importantes de um jogo, quer merda poluída parecendo mmo? :lolsuper:

Imagem

Tigass
  •  18731 posts
  •  

vilela_09 escreveu: hud é uma das coisas mais importantes de um jogo
    Maldita geração PS3, daqui a pouco vão reclamar que controlar a câmera e o personagem tiram a imersão cinematográfica.

Salieri
  •  23889 posts
  •  

Tá bom pra caralho esse jogo. Os caras tão perdoados pela quantidade de adiamentos já.
    Bliss  isso

Salieri
  •  23889 posts
  •  

vilela_09 escreveu: 2080ti para rodar em 720p e 30fps, agora sim começou nova geração nos pcs

Imagem
    Minha RX590 vai se peidar toda pra rodar isso, uma pena porque ia ser muito bom jogar no PC. Provavelmente vou pegar com o PS5.

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: 2080ti para rodar em 720p e 30fps, agora sim começou nova geração nos pcs

Imagem
    Minha RX590 vai se peidar toda pra rodar isso, uma pena porque ia ser muito bom jogar no PC. Provavelmente vou pegar com o PS5.
    dlss das rtx ajudam a deixar mais leve na nvidia, quem tem amd atual vai sofrer com esse jogo

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

esse jovem testou com a 2080ti, em 1080p com tudo no máximo e dlss, framerate variando entre 60 e 70fps, o jogo ainda não tem ray tracing

ele falou que as investigações são chatas e que teve downgrade na população na cidade em relação aos trailers, não nível anthem, porém teve

• 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 36

MENSAGENS RECENTES

PQ O TOPICO DO SIX FOI APAGADO?

Que treta foi esse no grupo do cachorro? :lolsuper[…]

Andrés deve tá bem arrependido de […]

postem animais carisma