Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

Reloaded escreveu: assisti a gameplay mais uma vez e me chamou a atençao o mundo vazio nesse jogo, quase sem carro nas ruas, boate praticamente vazia
    consoles atuais tem jaguar de cpu e só 8gb de ram, não dá para ter nada nas ruas

Lakitus
  •  35695 posts
  •  

vão acabar adiando pro ano que vem pra lançar só pros next gen, anotem

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

E eu querendo huds sendo processados com hologramas no jogo.

Eu como eu ja imaginava a la Sleeping dogs que de carro no.trecho urbano tudo parece mto.igual.

Levando em.conta o pace todo travadao a cidade meio morta, meu hype volta só pra Hitman 3, elden e pro longiolncuo Horizon 2

Acho q vai ser bom jogo, mas.certamente vou querer rodar num pc parrudo láaaaaa na frente, ou num console versao Pro.

No ps4 e xbone vai rodar porcamente e daqui uns anos vamos saber que foi isso que prejudicou a versao final, a la.Witcher 3 capado devido aos consoles
    Reloaded  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

Lakitus escreveu: vão acabar adiando pro ano que vem pra lançar só pros next gen, anotem

Totalmente irracional, peederam um tempo absurdo otimizando a engine pra ps4, e pra poder assim u$ufruir da maior base instalada dessa gen e relação à proxima.

Só se.rolar um peso na consciência mto grande no tocante ao equity da empresa e do jogo, mas aí acho q teriam feito isso antes

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Vocês tem memória de uma ervilha, olha o port de Witcher 2 pro X360 e do 3 pro Switch pra quem acha que a CDPR tem alguma dó de capar port de console :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

Sem falar que ja disseram que tem mais witcher planejado, e certamente não querem esperar passar do hype que as proximas duas temporadas da serie tem de sucesso garantido.

O mais racional seria ter feito um remake open world de witcher 2, e entao fazer o cyberpunk only next gen, e entao pavimentar a estrada para um witcher 4 com ciclo enorme de desenvilvimento e arrumar todos os pontos fracos de witcher 3, com calma, focado em colocar o jogo num top 5 de.todos os tempos

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

Tigass escreveu: Vocês tem memória de uma ervilha, olha o port de Witcher 2 pro X360 e do 3 pro Switch pra quem acha que a CDPR tem alguma dó de capar port de console :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pois é, ainda mais depois que as vendas no ps4 fizeram a CD Projekt ficar do tamanho wie está hj.com um faturamento na epoca do lançamento , que surpreendeu todo mundo

Reloaded
  •  2699 posts
  •  

E acho q tem muita gente que vai quebrar a cara esperando um GTA cyberpunk...

Tem amigo meu q fez preorder do jogo e disse q não gosta de witcher pq acha insuportável jogo com diálogo :lolsuper:
    Editado pela última vez por Reloaded em 29/06/2020, 13:52, em um total de 1 vez.
    Bliss  isso

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

depois que eles experimentaram os 60 dólares dos lançamentos em consoles nunca mais vão querer ficar com vendas de promoções da steam

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

Bem possivel que venha a Key do cbp2077 pra quem comprar as rtx da serie 3000

Bliss
  •  28653 posts
  •  

Esse jogo é totalmente next gen, nem fodendo que os aparelhos atuais suportam isso aí

Showcase das RTX 3000 e do Series X, quiçá nem o Overheatstation 5 vai dar conta

A versão dos consoles current gen vai ser tipo o MGS 5 do X360 e PS3, existe pra cumprir tabela
    Reloaded  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

Varios cenarios vazios nos vídeos e não ta rodando redondo nem numa rtx2080ti acima.de 1080p :lol:

Tendo isso em vista, meio obvio qur um console que "tem uma 2070 dentro", mesmo com uma otimização , não vai rodar tão diferente.

A cd projekt teve histórico de nerfar a versao pc no w3 por conta das versoes de console, e disseram abertamente.

Vendo o gameplay de forma geral, dei uma grande desempolgada. Jogarei quando tiver montado o pc com.rtx. 3090, mas pagarei ums 70 pila no máximo via GOG. O hype era bem maior anos atrás, mas parece pouco divertido e sem.progressao no gameplay.

Sorte de tlous 2 e CP2077 que Elden Ring nao sai esse ano
    Reloaded  isso

Deep Lying Playmaker
  •  6036 posts
  •  

só vi agora o novo video de gameplay

nao achei nada demais

parece um gta no futuro

muito empolgado para dirigir do ponto a ao ponto b seguindo ou o minimap o ou os mil pontos na tela
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36

MENSAGENS RECENTES

postem animais carisma

Melhor animal que existe Serio, eu dava nome para […]

continuo sem entender nada

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012