Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 168

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão condenar como fazem quando é a EA ou vão passar pano como fazem quando é a Naughty Dog?! :rimbuk2:
    Bliss  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Vão condenar como fazem quando é a EA ou vão passar pano como fazem quando é a Naughty Dog?! :rimbuk2:
    Quem passou pano pro crunch da ND?

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o jogo fosse em terceira pessoa seria melhor. Não queria admitir isso mas em terceira pessoa a play poderia ser menos travado com sistemas de cover e animações melhores.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Se o jogo fosse em terceira pessoa seria melhor. Não queria admitir isso mas em terceira pessoa a play poderia ser menos travado com sistemas de cover e animações melhores.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    eles mesmos tinham planejado dessa forma, mas tendo em vista que animações não é o ponto forte deles, entendo o motivo.

    bem mais facil seria fazer um third person elaborado, que dá pra atirar em first person.

    A perspectiva mista entre um TLOUS e um The division, seria perfeito

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que ridiculo, eu seria contra se os malucos não ganhassem extra time mas eles ganham. Eu já tive que fazer crunsh seem ganhar a mais :lolsuper:


    Lembro do doc O Despertar da Bela Adormecida, mostra a retomada dos estudios de animações Disney nos anos 80 e 90. Os malucos trabalhavam por meses umas 18 horas por dia, ficavam sem ver a familia e o kct. Vc só via os malucos sorrindo pq ganharam uma grana infinita e ainda fizeram os maiores clássicos da história do cinema.

    Mas essa geração agora não tem ambição alguma, bando de merda.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mimimi qualidade de vida

    se foder rapaz, tem que trabalhar igual um fdp mesmo.


    Brincadeira, eu to sofrendo com isso, fui pra cargo de confiança que não bate ponto, faço 15 horas extras por semana sem ganhar nada a mais. Tomar no cu

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão ter que fazer crunch na parte final do desenvolvimento de um jogo?

    Que terrivel :roll:


    Jason Schreier encontrou um publico fiel (o mimizento de internet) e tem explorado isso bastante
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho legal crunch, mas também tem um puta exagero e generalização em torno disso.


    Uma coisa é a EA lançando merda atrás de merda, não pagando extra, enchendo os jogos de MTX e foda-se. Tudo isso pra lançar Fifa todo santo ano e Anthems da vida.


    Outra coisa é uma CD projekt, que toma cuidado com seus jogos, fica anos fazendo, tudo com cuidado e atenção, paga extra e dá bônus de acordo com as vendas.


    Quem coloca os dois no mesmo balaio é idiota demais, Jason Schreier é um desses.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como se tivesse algo para fazer na polônia além de trabalhar

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Kar escreveu: Vão condenar como fazem quando é a EA ou vão passar pano como fazem quando é a Naughty Dog?! :rimbuk2:
    Quem passou pano pro crunch da ND?
    O que mais teve é gente metendo o pau no crunch que a empresa fez e todas as mudanças de staff que ocorreram nesse período. Caixistas estão com o cérebro queimado.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse tipo de crunch é totalmente diferente da EA onde era praticamente um trabalho escravo. Os caras da CD Projekt estão fazendo hora extra e recebendo por isso.

    Esse Jason viu :roll:
    songohan2  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra falar sobre os videos e etc.....

    Posts esparsos.


    Pra contra-atafar sjw e mimimi... 9 posts.


    Esse forum virou um antro de cotra-ataque aos mimimis.

    Foda-se o crunch, se ta certo ou errado. Vcs trabalham com rh, é isso?

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Que atuação horrível do Keanu. Tudo bem que o texto e a direção devem foram horriveis mas pqp, maluco é ator de hollywood e atua mal assim ainda :lol:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente :emocao: :emocao: :emocao:




    Soltaram hj isso, mas teve nada demais

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem



    :gamado: :gamado: :gamado:

    Que russa espetacular.
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012