Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Esse jogo é hypado por ser do Kojima.

    é um grande mundo vazio sem nada de interessante pra explorar. Muito chato
    terminou com quantas horas?
    Eu nao terminei, mas vi pelo menos umas 3 horas de gameplay desse jogo.
    A história parece ser muito maneira, mas eu que nao vou pagar 69 Eur em um jogo pra ficar andando pra la e pra ca por 30 horas só por causa da história.

    Daqui a pouco alguem edita no YT os pontos chaves da história e beleza.

    Mas se ficar segurando direcional pra cima por 2 horas seguidas pra chegar em um ponto pra ver uma cutscene de 40 min é a tua vibe, acho que valeu o dinheiro que tu gastou nisso aí.
    o jogo não é de andar segurando o analógico para frente, é de gerenciar o menu, o número de pacotes, equilibrar tudo isso traçando a melhor rota possível, de forma alguma é possível jogar igual vc está pensando

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É um jogo indie com uma tonelada de dinheiro gasto em roteiro, atores, trilha sonora e deu. Tira isso e vira um dos milhões de jogos indie diferentoes que tem na steam e ngm sabe que existe.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava jogando MGSV, jogaço

    Como pode o mesmo cara que fez essa obra prima e agora me entrega um bosta dessas :facepalm:

     Geraldo Grêmio
  •  27974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Esse jogo é hypado por ser do Kojima.

    é um grande mundo vazio sem nada de interessante pra explorar. Muito chato
    terminou com quantas horas?
    Eu nao terminei, mas vi pelo menos umas 3 horas de gameplay desse jogo.
    A história parece ser muito maneira, mas eu que nao vou pagar 69 Eur em um jogo pra ficar andando pra la e pra ca por 30 horas só por causa da história.

    Daqui a pouco alguem edita no YT os pontos chaves da história e beleza.

    Mas se ficar segurando direcional pra cima por 2 horas seguidas pra chegar em um ponto pra ver uma cutscene de 40 min é a tua vibe, acho que valeu o dinheiro que tu gastou nisso aí.
    o jogo não é de andar segurando o analógico para frente, é de gerenciar o menu, o número de pacotes, equilibrar tudo isso traçando a melhor rota possível, de forma alguma é possível jogar igual vc está pensando
    legal

    voce faz esse gerenciamento em menos de 10 min, sendo benevolente, e fica mais de 2 horas depois andando.

    cara, o jogo é ruim pra mim, mas se é tua vibe esse jogo, seja feliz.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Esse jogo é hypado por ser do Kojima.

    é um grande mundo vazio sem nada de interessante pra explorar. Muito chato
    terminou com quantas horas?
    Eu nao terminei, mas vi pelo menos umas 3 horas de gameplay desse jogo.
    A história parece ser muito maneira, mas eu que nao vou pagar 69 Eur em um jogo pra ficar andando pra la e pra ca por 30 horas só por causa da história.

    Daqui a pouco alguem edita no YT os pontos chaves da história e beleza.

    Mas se ficar segurando direcional pra cima por 2 horas seguidas pra chegar em um ponto pra ver uma cutscene de 40 min é a tua vibe, acho que valeu o dinheiro que tu gastou nisso aí.
    o jogo não é de andar segurando o analógico para frente, é de gerenciar o menu, o número de pacotes, equilibrar tudo isso traçando a melhor rota possível, de forma alguma é possível jogar igual vc está pensando
    legal

    voce faz esse gerenciamento em menos de 10 min, sendo benevolente, e fica mais de 2 horas depois andando.

    cara, o jogo é ruim pra mim, mas se é tua vibe esse jogo, seja feliz.
    eu nem falei que gostei do jogo, só estou te explicando que vc está odiando pelos motivos errados, o personagem não anda 10 metros se só andar para frente, cada pedregulho e inclinação do cenário é um desafio de equilíbrio com a física do jogo

    acho bizarro que na internet todo mundo tem que ter opinião de uma coisa mesmo sem jogar o jogo, é uma vontade de se aparecer inexplicável para mim

     Geraldo Grêmio
  •  27974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é opiniao, nao é veredito. Eu gastei um bom tempo vendo videos quando as primeiras criticas surgiram e pelos vídeos, o jogo é bem ruim.

    e grandes merda ficar se equilibrando em terreno cara. Isso seria impressionante em 2002, nao hoje.
    Hoje o que nao falta é editor de terreno, que cria esse monte de pedra aí fácil. Nem esse mérito o dev team tem.

    Independente de se equilibrar ou nao, é basicamente ficar indo de ponto A até B com um monte de coisa.
    abdulzido  isso

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: é opiniao, nao é veredito. Eu gastei um bom tempo vendo videos quando as primeiras criticas surgiram e pelos vídeos, o jogo é bem ruim.

    e grandes merda ficar se equilibrando em terreno cara. Isso seria impressionante em 2002, nao hoje.
    Hoje o que nao falta é editor de terreno, que cria esse monte de pedra aí fácil. Nem esse mérito o dev team tem.

    Independente de se equilibrar ou nao, é basicamente ficar indo de ponto A até B com um monte de coisa.
    sim, gerenciando e equilibrando peso, desviando de obstáculos, utilizando veículos, pontes e outras coisas construídas por outros jogadores, tudo tentando traçar a rota mais curta e eficiente possível, não é o meu estilo de jogo, porém não parece um pecado gostar disso como vc está tentando dizer, vc está dramaticamente fazendo hate do jogo, calma, é só um jogo

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até hoje não tive saco pra passar do Capítulo 3, e pior que lendo os comentários aqui a vontade diminui ainda mais, sabendo que fica nesse marasmo de fazer entrega até mais pra frente. Sou fã do Kojima, mas me decepcionei muito com o jogo, duvido muito que vou jogar até o fim.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, não da para dizer que o kojima enganou um monte de gente, teve muito material mostrando que o game seria só isso mesmo.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abdulzido escreveu: Bom, não da para dizer que o kojima enganou um monte de gente, teve muito material mostrando que o game seria só isso mesmo.
    Não tinha como confirmar que o jogo seria só isso e que um monte de gente ficaria de saco cheio de fazer as entregas. Eu achei que o jogo seria muito mais que isso. Mas já tenho umas 11h de jogo e não aguento mais fazer essas entregas. Até achei que ia melhorar depois de ter acesso a veículos e armas, mas o jogo continua bem chato mesmo assim. Talvez melhore lá pra frente, mas não sei se tenho saco pra jogar mais pra ver isso.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    abdulzido escreveu: Bom, não da para dizer que o kojima enganou um monte de gente, teve muito material mostrando que o game seria só isso mesmo.
    Não tinha como confirmar que o jogo seria só isso e que um monte de gente ficaria de saco cheio de fazer as entregas. Eu achei que o jogo seria muito mais que isso. Mas já tenho umas 11h de jogo e não aguento mais fazer essas entregas. Até achei que ia melhorar depois de ter acesso a veículos e armas, mas o jogo continua bem chato mesmo assim. Talvez melhore lá pra frente, mas não sei se tenho saco pra jogar mais pra ver isso.
    Eu entendo o porquê de muita gente ter se enganado e hypado que o jogo teria muito mais surpresas, eu mesmo, se ainda estivesse na minha fase gamer, teria sido enganado, até porque não vejo trailers(evitar spoiler), mas do ponto de vista "moral" não da para dizer que o kojima fez "propaganda enganosa" foi a própria comunidade puxa saco que forçou grandes expectativas.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai toma no cu

    O Kojima disse que esse seria o primeiro "stranding game"

    Não tem nada de especial nessa porra de gameplay pra qualificar o jogo num gênero completamente próprio

    Ele prometeu mais coisas sim e de novo não entregou.

    Inclusive disse que não teria tela de game over. E obviamente o jogo tem game over

    Ele costuma prometer demais e não cumprir. Desde MGS4

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Vai toma no cu

    O Kojima disse que esse seria o primeiro "stranding game"

    Não tem nada de especial nessa porra de gameplay pra qualificar o jogo num gênero completamente próprio

    Ele prometeu mais coisas sim e de novo não entregou.

    Inclusive disse que não teria tela de game over. E obviamente o jogo tem game over

    Ele costuma prometer demais e não cumprir. Desde MGS4
    Você é muito chato, tá louco.

    Shenmue também diz que inventou o gênero FREE. É só baboseira de marketing e para diferenciar o jogo, não é nada pra se levar tão a sério, pelo amor. Assim como não tinha nada tão parecido com Shenmue na época (mas mesmo assim não era necessário o criador dar um auto-tapinha nas costas criando um acrônimo bestinha desses, uau é FREE!!!), Kojima fez a mesma coisa basicamente.


    Quem liga pra isso, só joga a bagaça e veja se curte por si mesmo. Acho que você e uma galera aqui se prendem a muita coisa besta, o importante é ir lá jogar e ver se gosta, pelo menos nisso o vilela não tá errado.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1- Shenmue foi muito mais revolucionário que Death Strainding. Se Shenmue é chato ou não são outros quinhentos

    2- Kojima promete e mente na cara dura. Mesmo quando ele já sabe que determinada feature não fará parte do jogo, ele fala que fará parte. Fez isso com Phantom Pain. E tem muito produtor que faz isso, a la No Mans Sky. Se tu acha isso de boa, o problema é teu. Não gosto de ser enganado

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não falei de revolução, falei no quesito de 'prometeu criar um novo gênero' e o quanto isso muda ou não o jogo em si.

    Eu reconheço que Shenmue foi bem diferente na época, eu só digo que esse papo do criador auto-intitular seu jogo de "FREE" é baboseira. Por mais que fosse algo novo, pra mim, é a mesma bosta que o Kojima falar que 'criou o gênero stranding'. Quem liga, porra, é só os caras querendo vender o seu produto, só isso. E no fim, o gameplay de ambos é peculiar (não estou falando o quão impactante, revolucionário ou bom são, só estou falando que são peculiares).


    E acho MUITO diferente as promessas nível No Man Sky, o que que teve de tão prometido assim no Death Stranding que é comparável ao NMS? Acho que é exagero demais da tua parte.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E digo mais, ele só faz isso aí porque nego infla o ego dele também e levam muito a sério os jogos, igual você tá fazendo.


    Acho legal dar importância pros jogos, mas às vezes deixam muito serious business. No final das contas, só vai trazer amargor e vai resultar em nada.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Mans Sky mentiu em relação a muitas features. Deve ter mentido a respeito do que, trinta ou quarenta coisas que não tavam no jogo (no lançamento)? É um record mesmo

    Kojima não chegou nessa quantidade, óbvio, mas mentiu assim como o Sean. Mentiu menos, mas mentiu na cara dura tbm. O cara sempre foi safado. Mas como os jogos sempre foram bons, ninguém ligava.

    Metacritic acabou de deletar 6000 reviews negativos de DS. A nota aumentou consideravelmente. Death Stranding tá shaddy pra caramba

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas tem que deletar os 10 tbm então

    Se tem bot ou troll dando zero, tem bot ou retardado dando 10 sem jogar.

    E só deletaram os 0

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo bem, não discordo. Só tô falando que é comum o metacritic fazer isso, não tem uma conspiração shady pro Death Stranding.
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012