Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E apesar de eu achar que os malucos que dão 10 também serem meio retardados, acho bem menos dos que o que dão 0. Até pq muito 10 surge pra balancear o monte de 0.

    E pra mim, dificilmente um jogo mainstream assim merece 0, faz mais sentido o cara achar o jogo nota 7 e dar 10 no metacritic do que achar o jogo nota 5-6 e meter um 0. Pelo menos na minha visão.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: O número de reviews apagados que chamou a atenção
    Muito mais gente liga pra Kojima e Death Stranding do que Astral Chain, infelizmente =( por isso o maior número.

    Astral Chain é um excelente jogo. O povo só ficou meio putinho por ser exclusivo para o Switch que eu saiba.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: É que ninguém liga pro switch né amigo fazer oq
    Só é o console que mais rápido vendeu na história (ou pelo menos top 3 nesse quesito) e o que mais vendeu em 2019.


    E tem os maiores jogos de todos os tempos, Breath of the Wild e Smash Ultimate ;)

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara que faz o Diehardman tá gravando alguma coisa nos estúdios da Sony.
    DLC? :rimbuk:

    Ano passado tinham vazado que a Naughty Dog tava procurando um ator negro pra uma nova IP, pode ser isso também.

     Belic
  •  7855 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segundo a localização ele está em Burbank estúdio da Insomniac provavelmente

    Resistance sim pfv :emocao:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Insomniac já entrou em férias. :rimbuk:

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando aqui e por enquanto to curtindo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    acabei o jogo hj de manhã antes do Brighton X Chelsea


    no geral daria um plot bom para uma série, mas para jogo do Kojima, achei fraco. Talvez por ser entusiasta de assuntos transcendentais, e o mundo que o Kojima criou não exatamente fechar nos moldes da estrutura da realidade do que acontece regido pela engenharia sideral nesses momentos de mudanças de ciclos que no jogo chamam de'' Extinction ''

    mas não é esse o problema.


    resumindo, as mecânicas todas são super rasas e não aprofundam, e isso deu uma minada no que eu consegui ter de prazer no jogo. nos momentos que a gente está sem carga nas costas , da pra ver se se fosse outro gameplay, poderia ter sido bem melhor, pq as ferramentas tecnológicas para isso ele teve ao dispor.

    carregar coisas é boring a maior parte do tempo

    enfrentamento com os Mules é facil demais

    mecanica de combate com os BT's é chata pra kct, e super limitada, unica coisa que muda é uns que tem em uma side que vc é obrigado a cortar o unbilical chord na lamina, que é facil.

    mecanica contra os bosses, ridiculamente igual e fácil

    poderia entrar em maiores detalhes, mas no geral digo que a vontade dele em fazer um jogo '' não mgs '' e não um jogo bom fosse ele o que fosse, fudeu o projeto. Decaiu mto na minha opinião pq não conseguiu fazer nada sólido, é um jogo que se não tivesse a alcunha kojima, teria sido cancelado por 90% dos Devs.

    Tem momentos de bons feelings, as a imersão quebra qdo vc ve a escala do mapa fazendo backtracking e percebe que nem fudendo aquilo cola como sendo '' cruzar do leste ao oeste os EUA''

    No geral a nota máxima que da pra dar para esse jogo, é um 7,4, no máaaaaximo mesmo. Eu daria um 7 pq menos de 7 para mim é algo injogável, e não chega a ser o caso.

    fiz 78 horas de jogo para acabar, não sei como.

    Na moral, duvido mto, mas mto mesmo que Mass effect Andromeda seja pior.

     Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carregar coisas é boring a maior parte do tempo

    99% do jogo é carregar coisas

    fiz 78 horas de jogo para acabar

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Já pode assinar seu atestado de doente mental

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Rules escreveu: carregar coisas é boring a maior parte do tempo

    99% do jogo é carregar coisas

    fiz 78 horas de jogo para acabar

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Já pode assinar seu atestado de doente mental
    Do cap 7 em diante não é exatamente isso, mas a expectativa era da porra da história deslanchar. e ser boa. Atestado de debil.mental seria se eu soubesse q a historia não seria tão superestimada e jogasse ainda assim..

    No mais, por pior q seja, é melhor q fortnite ainda

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa semana eu vi uma matéria falando do jogo, fiquei curioso
    eu procurei ver o prologo, missão até onde se vai levar um corpo no crematório

    também procurei um wikia pra entender melhor algumas coisas e eventos que acontecem no jogo

    cara, a história do jogo parece ser animal, fantástica e bem sóbria.
    MAS.... é, sempre tem um mas

    vc ficar o jogo inteiro levando coisa pra lá e pra cá a pé, deve encher o saco pra caralho heim? meu deus do ceu, num sei se vou ter paciência e tempo pra jogar isso não. O que me amarraria de jogar é a história que o coxinha ofereceu, mas nem sei se isso ainda seria o suficiente..

    jogo pra pega um piratão bolado e ver se vinga

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    bigodon escreveu: essa semana eu vi uma matéria falando do jogo, fiquei curioso
    eu procurei ver o prologo, missão até onde se vai levar um corpo no crematório

    também procurei um wikia pra entender melhor algumas coisas e eventos que acontecem no jogo

    cara, a história do jogo parece ser animal, fantástica e bem sóbria.
    MAS.... é, sempre tem um mas

    vc ficar o jogo inteiro levando coisa pra lá e pra cá a pé, deve encher o saco pra caralho heim? meu deus do ceu, num sei se vou ter paciência e tempo pra jogar isso não. O que me amarraria de jogar é a história que o coxinha ofereceu, mas nem sei se isso ainda seria o suficiente..

    jogo pra pega um piratão bolado e ver se vinga

    as primeiras 9 horas do jogo são uma wall pra ja afastar quem não tem paciência.

    após seu post sobre rdr 2, tenho CERTEZA que vai ser 10x mais arrastado acabar death stranding do que foi rdr 2 pra vc.

    ainda mais que quando esse jogo sair pra pc, vc vai ter outras coisas pra jogar atrasado, como Doom, cyberpunk RE 3 remake

    sem falar que vai sair pra pc quando sair o PS5, e com the las of us 2, duvido nada sua mão coçar e vc pegar o console.


    por curiosidade, sua Titan ta segurando 4k com quantos fps no ultra ?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu: essa semana eu vi uma matéria falando do jogo, fiquei curioso
    eu procurei ver o prologo, missão até onde se vai levar um corpo no crematório

    também procurei um wikia pra entender melhor algumas coisas e eventos que acontecem no jogo

    cara, a história do jogo parece ser animal, fantástica e bem sóbria.
    MAS.... é, sempre tem um mas

    vc ficar o jogo inteiro levando coisa pra lá e pra cá a pé, deve encher o saco pra caralho heim? meu deus do ceu, num sei se vou ter paciência e tempo pra jogar isso não. O que me amarraria de jogar é a história que o coxinha ofereceu, mas nem sei se isso ainda seria o suficiente..

    jogo pra pega um piratão bolado e ver se vinga

    as primeiras 9 horas do jogo são uma wall pra ja afastar quem não tem paciência.

    após seu post sobre rdr 2, tenho CERTEZA que vai ser 10x mais arrastado acabar death stranding do que foi rdr 2 pra vc.

    ainda mais que quando esse jogo sair pra pc, vc vai ter outras coisas pra jogar atrasado, como Doom, cyberpunk RE 3 remake

    sem falar que vai sair pra pc quando sair o PS5, e com the las of us 2, duvido nada sua mão coçar e vc pegar o console.


    por curiosidade, sua Titan ta segurando 4k com quantos fps no ultra ?
    velho eu nem tenho jogado nada em 4k hoje em dia, a placa mal aguenta jogos em 2k ultra
    preciso compra uma vga nova, mas agora ta osso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu: essa semana eu vi uma matéria falando do jogo, fiquei curioso
    eu procurei ver o prologo, missão até onde se vai levar um corpo no crematório

    também procurei um wikia pra entender melhor algumas coisas e eventos que acontecem no jogo

    cara, a história do jogo parece ser animal, fantástica e bem sóbria.
    MAS.... é, sempre tem um mas

    vc ficar o jogo inteiro levando coisa pra lá e pra cá a pé, deve encher o saco pra caralho heim? meu deus do ceu, num sei se vou ter paciência e tempo pra jogar isso não. O que me amarraria de jogar é a história que o coxinha ofereceu, mas nem sei se isso ainda seria o suficiente..

    jogo pra pega um piratão bolado e ver se vinga

    as primeiras 9 horas do jogo são uma wall pra ja afastar quem não tem paciência.

    após seu post sobre rdr 2, tenho CERTEZA que vai ser 10x mais arrastado acabar death stranding do que foi rdr 2 pra vc.

    ainda mais que quando esse jogo sair pra pc, vc vai ter outras coisas pra jogar atrasado, como Doom, cyberpunk RE 3 remake

    sem falar que vai sair pra pc quando sair o PS5, e com the las of us 2, duvido nada sua mão coçar e vc pegar o console.


    por curiosidade, sua Titan ta segurando 4k com quantos fps no ultra ?
    velho eu nem tenho jogado nada em 4k hoje em dia, a placa mal aguenta jogos em 2k ultra
    preciso compra uma vga nova, mas agora ta osso
    eu com a 980 to penando pra travar 60 fps no Metro Exodus :nem:

    mas nem vou upar a vga pq teria que upar mobo, ram e processador ( fiz a cagada de comprar um i5 parrudo em hertz, mas com poucos núcleos na época).

    vou torrar uns 10k pra upar esse pc, mas hj não vale a pena pq esse é um ano fraco pra pc e multis, ao menos pro meu gosto ( DOOM vem super otimizado)

    Vou comprar o ps5 no lançamento ao invés de upar o PC. Comprei uma OLED foderosa e o ps5 ao menos vai me manter no 4k sem crise de ficar reconfigurando ou tendo que upar novamente pc após alguns anos, sem falar que se cair o processamento, tem ainda o checkerboard/dsr e first partys

    vc ainda ta com o monitor Phillips ''ultra'' wide?

    só uso pra trampar. minha placa nem em 2015 dava conta de rodar witcher no ultra nessa res a 60fps, por sorte sempre preferi jogar na plasma deitadão/sentado
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74

    MENSAGENS RECENTES

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]

    https://www.instagram.com/p/C6PkTczuDif/?igsh=Nzk3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012