Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Vou esperar abaixar um pouco mais o preço pra comprar. Terminei o Heavy Rain pela primeira vez semana passada, gostei bastante apesar de ser um jogo bem datado já.
    130
    sendo share sai por 65
    acho que essa e a hora

    nao dei a devida atencao, ate pq tenho um zilhao de games pra jogar, mas por esse preco acho que vale por na fila/estoque

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei e chegou em 2 dias. Boa rapidez.

    E já posso dizer que to meio xonado na Kara :love:

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei. Até que é muito grande esse jogo não.

    Achei fantástico. Muito melhor do que eu esperava. Um 9 ou 9.5/10 com certa tranquilidade. Gostei bastante da história, dos personagens, do desenvolvimento deles e como vai afetando o desenrolar da história com as decisões que vc toma.

    O arco teoricamente mais importante é o do Markus, mas o que eu esperava pra dar continuidade era o da Kara. De longe, o meu preferido :love: :love: :love:
    Kara
    É o arco mais pessoal do jogo. Ela e a Alice, a criança, sofrem demais durante o jogo inteiro. Dá uma certa pena :(
    Pior que acabei sacrificando o negão sem necessidade. Dava pra ter salvo ele. Vou ver se rejogo isso depois fazendo outros caminhos.

    Markus
    É ele que desenrola toda a trama de libertar os androides. Vc pode tomar um caminho da violência ou da pacificidade. É bem interessante porque as pessoas ao redor dele tem visões distintas de como ajuda-lo, e não importa qual decisão vc tome, os androides vão morrer, mas isso pode impactar lá na frente os outros personagens. Principalmente a Kara quando vc chega no final. O Markus ficou mais interessante como personagem quando começou a luta interna dele com a dúvida se estava fazendo o certo e o romance com a North. Uma boa personagem dele, apesar de inclinar mais pra resoluções violentas. Ainda assim, dá pra iniciar um romance com ela se vc seguir o caminho pacífico.

    Connor
    Achei o mais chato deles. Faltou carisma, mas talvez tenha sido proposital, visto que ele era um protótipo e aos poucos que ele vai se tornando ou não um divergente. Fui tornando ele aos poucos um divergente com as decisões e poupando e salvando pessoas no caminho. Mas dá pra ir num caminho ruthless se quiser. Deve impactar de uma maneira interessante lá no final.
    Enfim, um bom jogo. É no estilo de jogos da Telltale e da mesma dev do Heavy Rain. Mas vale a pena.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Terminei e não adicionaram a porra do photomode. Filhosdaputa

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que eles desistiram do photomode, falaram que não tavam conseguindo fazer por conta do hardware PS4.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :( :( :(

    Triste. Um photomode ia cair mó bem. Gráficos são absurdamente realistas. Uma pena.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Zerei. Até que é muito grande esse jogo não.

    Achei fantástico. Muito melhor do que eu esperava. Um 9 ou 9.5/10 com certa tranquilidade. Gostei bastante da história, dos personagens, do desenvolvimento deles e como vai afetando o desenrolar da história com as decisões que vc toma.

    O arco teoricamente mais importante é o do Markus, mas o que eu esperava pra dar continuidade era o da Kara. De longe, o meu preferido :love: :love: :love:
    Kara
    É o arco mais pessoal do jogo. Ela e a Alice, a criança, sofrem demais durante o jogo inteiro. Dá uma certa pena :(
    Pior que acabei sacrificando o negão sem necessidade. Dava pra ter salvo ele. Vou ver se rejogo isso depois fazendo outros caminhos.

    Markus
    É ele que desenrola toda a trama de libertar os androides. Vc pode tomar um caminho da violência ou da pacificidade. É bem interessante porque as pessoas ao redor dele tem visões distintas de como ajuda-lo, e não importa qual decisão vc tome, os androides vão morrer, mas isso pode impactar lá na frente os outros personagens. Principalmente a Kara quando vc chega no final. O Markus ficou mais interessante como personagem quando começou a luta interna dele com a dúvida se estava fazendo o certo e o romance com a North. Uma boa personagem dele, apesar de inclinar mais pra resoluções violentas. Ainda assim, dá pra iniciar um romance com ela se vc seguir o caminho pacífico.

    Connor
    Achei o mais chato deles. Faltou carisma, mas talvez tenha sido proposital, visto que ele era um protótipo e aos poucos que ele vai se tornando ou não um divergente. Fui tornando ele aos poucos um divergente com as decisões e poupando e salvando pessoas no caminho. Mas dá pra ir num caminho ruthless se quiser. Deve impactar de uma maneira interessante lá no final.
    Enfim, um bom jogo. É no estilo de jogos da Telltale e da mesma dev do Heavy Rain. Mas vale a pena.
    Como eu postei na pagina anterior, achei uma bosta o plot desse jogo. Essa coisa de querer equiparar o que os negros sofreram na nossa realidade com o que os androides sofrem durante o jogo me deu nos nervos (e o jogo quer concretizar demais essa comparação durante a trama)

    Esse vídeo ilustra bem oq achei



    Mas não era isso que eu queria sobre tuas impressões, mas sim que tu achou o Conan o mais chato de jogar :chocado: De forma geral ele foi o personagem favorito do pessoal e o Markus o menos favorito. Acho que isso comprova como tu curtiu o jogo mesmo

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Zerei. Até que é muito grande esse jogo não.

    Achei fantástico. Muito melhor do que eu esperava. Um 9 ou 9.5/10 com certa tranquilidade. Gostei bastante da história, dos personagens, do desenvolvimento deles e como vai afetando o desenrolar da história com as decisões que vc toma.

    O arco teoricamente mais importante é o do Markus, mas o que eu esperava pra dar continuidade era o da Kara. De longe, o meu preferido :love: :love: :love:
    Kara
    É o arco mais pessoal do jogo. Ela e a Alice, a criança, sofrem demais durante o jogo inteiro. Dá uma certa pena :(
    Pior que acabei sacrificando o negão sem necessidade. Dava pra ter salvo ele. Vou ver se rejogo isso depois fazendo outros caminhos.

    Markus
    É ele que desenrola toda a trama de libertar os androides. Vc pode tomar um caminho da violência ou da pacificidade. É bem interessante porque as pessoas ao redor dele tem visões distintas de como ajuda-lo, e não importa qual decisão vc tome, os androides vão morrer, mas isso pode impactar lá na frente os outros personagens. Principalmente a Kara quando vc chega no final. O Markus ficou mais interessante como personagem quando começou a luta interna dele com a dúvida se estava fazendo o certo e o romance com a North. Uma boa personagem dele, apesar de inclinar mais pra resoluções violentas. Ainda assim, dá pra iniciar um romance com ela se vc seguir o caminho pacífico.

    Connor
    Achei o mais chato deles. Faltou carisma, mas talvez tenha sido proposital, visto que ele era um protótipo e aos poucos que ele vai se tornando ou não um divergente. Fui tornando ele aos poucos um divergente com as decisões e poupando e salvando pessoas no caminho. Mas dá pra ir num caminho ruthless se quiser. Deve impactar de uma maneira interessante lá no final.
    Enfim, um bom jogo. É no estilo de jogos da Telltale e da mesma dev do Heavy Rain. Mas vale a pena.
    Como eu postei na pagina anterior, achei uma bosta o plot desse jogo. Essa coisa de querer equiparar o que os negros sofreram na nossa realidade com o que os androides sofrem durante o jogo me deu nos nervos (e o jogo quer concretizar demais essa comparação durante a trama)

    Esse vídeo ilustra bem oq achei



    Mas não era isso que eu queria sobre tuas impressões, mas sim que tu achou o Conan o mais chato de jogar :chocado: De forma geral ele foi o personagem favorito do pessoal e o Markus o menos favorito. Acho que isso comprova como tu curtiu o jogo mesmo
    Eu vi essas alegorias também. Tava bem claro até essas metáforas com escravidão e os campos de concentração no holocausto. Mas realmente tava curtindo o jogo e aquele mundinho que resolvi não me importar muito com isso. Markus poderia ter sido um personagem bem mais superficial se não fosse o romance lá com a North.
    Aquele casal de androides lésbicas também é outro exemplo. "Só queriamos ficar juntas e tals"
    Meio brega, mas acho que o fato delas estarem semi nua talvez tenham me conquistado :lol: Achei bacana de qualquer maneira a luta delas pra ficarem juntas e o caso que antecedeu.
    A trama em si, apesar de achar boa, poderia ter sido mais complexa. Asimov sabia fazer isso bem nos livros dele. Cage talvez deveria ter buscado mais inspiração direta nele pra dar um up no jogo.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale por menos de 100 contos? Tá em promo na Magazine Luiza...
    Já tava querendo comprar tem um tempo, mas tava esperando uma promo. :lagrimas:

    Ou será que espero a Black Friday? :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Vale por menos de 100 contos? Tá em promo na Magazine Luiza...
    Já tava querendo comprar tem um tempo, mas tava esperando uma promo. :lagrimas:

    Ou será que espero a Black Friday? :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:
    Também estou querendo saber, mas vendo alguns vídeos desanima um pouco de pagar mais que 50 reais ( mesmo preço que paguei Until Dawn)

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Vale por menos de 100 contos? Tá em promo na Magazine Luiza...
    Já tava querendo comprar tem um tempo, mas tava esperando uma promo. :lagrimas:

    Ou será que espero a Black Friday? :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:
    Se vc gosta do gênero, vale sim :rimbuk2:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shuhei Yoshida e John Drake (chefe de portfólio da Sony) estavam na França essa semana, tem gente achando que era pra fazer mais um contrato com a Quantic Dream. :rimbuk2:

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Interessante. Professor de ética de uma universidade nos EUA jogando Detroit.

     Pipoteca
  •  12995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >will be exclusive to Epic Games Store

    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mano olha esse jogo no pc
    plmdds sonia, lance mais jogo

    tipo aquele horizon tb, nunca te pedi nada porra

     vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: mano olha esse jogo no pc
    plmdds sonia, lance mais jogo

    tipo aquele horizon tb, nunca te pedi nada porra
    bloodborne em 4k e 60fps

    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    bigodon escreveu: mano olha esse jogo no pc
    plmdds sonia, lance mais jogo

    tipo aquele horizon tb, nunca te pedi nada porra
    bloodborne em 4k e 60fps

    Imagem
    esse seria sucessaço
    tem uma galera que adoraria que ele saisse no pc até hj

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    bigodon escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    bigodon escreveu: mano olha esse jogo no pc
    plmdds sonia, lance mais jogo

    tipo aquele horizon tb, nunca te pedi nada porra
    bloodborne em 4k e 60fps

    Imagem
    esse seria sucessaço
    tem uma galera que adoraria que ele saisse no pc até hj


    apenas o melhor jogo da gen, e disparado. Se saisse para ps2 capado e a 20 fps era goty do mesmo jeito

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012