Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

vilela_09
  •  25733 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Aliás, achar que o auge da Rare foi no Super Nintendo é tipo achar que o melhor console da geração Nintendo 64 x Playstation foi o Nintendo 64 pq prefere Zelda e Mario ao que tem no Play.
    piadinha ruim em cara, banjo é um lixo, não pega top 10 nem do mês que foi lançado, dkc é top 10 ever da história dos videogames, só fala botsa kd seu pai
    Teu argumente é nível Nintendo 64 é melhor pq tem zelda que eu prefiro mais e tu sabe disso.
    jogue banjo hoje e tire esse seu véu de nostalgia, banjo e os 2 zeldas de n64 são nojentos de ruins, n64 co certeza é o piro console já feito

RreloadD
  •  3817 posts
  •  

eu achava os videos do jogo um porre, mas fui jogar e me diverti

porra, finalmente um jogo que te joga em um sandbox sem uma luz picando onde é o objetivo, sem setas , sem nada, vc tem q se virar

Bolatti Deusudo
  •  15904 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Aliás, achar que o auge da Rare foi no Super Nintendo é tipo achar que o melhor console da geração Nintendo 64 x Playstation foi o Nintendo 64 pq prefere Zelda e Mario ao que tem no Play.
    piadinha ruim em cara, banjo é um lixo, não pega top 10 nem do mês que foi lançado, dkc é top 10 ever da história dos videogames, só fala botsa kd seu pai
    Teu argumente é nível Nintendo 64 é melhor pq tem zelda que eu prefiro mais e tu sabe disso.
    jogue banjo hoje e tire esse seu véu de nostalgia, banjo e os 2 zeldas de n64 são nojentos de ruins, n64 co certeza é o piro console já feito
    eu virei majora esse ano e banjo semana passada

continuam magníficos :emocao:

vilela_09
  •  25733 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    eu virei majora esse ano e banjo semana passada

continuam magníficos :emocao:
    doença, jogos horríveis

Afternoon
  •  6449 posts
  •  

Caralho essa discussão até aqui

RreloadD
  •  3817 posts
  •  

joguei ontem com meu irmao, nós achamos uma esmeralda em uma ilha e deixamos ela no navio. Partimos pra outra quest em outra ilha, quando meu irmao estava voltando para o navio viu que tinha um fdp saqueando nosso navio. Ele roubou a esmeralda e foi vender ela.

Seguimos ele até o posto avançado, e esperamos ele dentro do navio dele, qnd ele voltou levou 2 tiros na cabeça e morreu kkk

fugi com o navio dele e afundei. o fdp mereceu :malefico:

Rules
  •  42687 posts
  •  

RreloadD escreveu: joguei ontem com meu irmao, nós achamos uma esmeralda em uma ilha e deixamos ela no navio. Partimos pra outra quest em outra ilha, quando meu irmao estava voltando para o navio viu que tinha um fdp saqueando nosso navio. Ele roubou a esmeralda e foi vender ela.

Seguimos ele até o posto avançado, e esperamos ele dentro do navio dele, qnd ele voltou levou 2 tiros na cabeça e morreu kkk

Lendo esse relato faz parecer que o jogo é divertido

RreloadD
  •  3817 posts
  •  

Rules escreveu:
    RreloadD escreveu: joguei ontem com meu irmao, nós achamos uma esmeralda em uma ilha e deixamos ela no navio. Partimos pra outra quest em outra ilha, quando meu irmao estava voltando para o navio viu que tinha um fdp saqueando nosso navio. Ele roubou a esmeralda e foi vender ela.

Lendo esse relato faz parecer que o jogo é divertido
    mas é divertido, kk

só não sei por quanto tempo, acho q vai enjoar rapido

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

Melhoraram o conteúdo do jogo?

MENSAGENS RECENTES

http://www.sherv.net/cm/emoticons/sleep/sleepy-[…]

"falou algumas bobagens" Acredito sim q[…]

@HiSpi @Canário Eu concordo que a Merce[…]