Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 No Life
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    Desenvolvimento: SIE Bend Studio
    Distribuição: SIE
    Plataforma: PlayStation 4
    Data de Lançamento (prevista): 26 de abril de 2019
    Gênero: Ação em 3ª pessoa / Mundo Aberto

     JLucasRJ
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    Há não ser que meu hype mude, provavelmente não pegarei no lançamento.

     ricpsicologia
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    Quando anunciou a primera vez eu pirei. Mas ai começaram a mostrar mais do jogo e fui desanimando. Ou mudaram um pouco desde o anúncio inicial.

    Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk

     No Life
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    Ótimo vídeo. :rimbuk:
    - O desenvolvimento começou em 2013.
    - A escolha de fazer um jogo de mundo aberto foi feita porque eles não tinham qualquer experiência nesse assunto. Achavam que os jogos de mundo aberto não traziam muitas consequências para o jogador, e queriam fazer um jogo que mudasse isso.
    - Todos os integrantes do estúdio gostavam muito de Sons Of Anarchy na época, e notaram que não existem muitos jogos de motoqueiros na indústria.
    - O universo do jogo é o mais realista possível.
    - A moto é a principal mecânica do jogo.
    - O mundo aberto foi construído de uma maneira que seja divertido de se explorar com a moto.
    - É o primeiro jogo de consoles da empresa desde o Syphon Filter: Logan's Shadow, de 2007.
    - Sony incentivou a ideia de ser um jogo de mundo aberto.
    - Um grupo de produtores da Sony visita o estúdio mensalmente pra ver o estado da produção e para garantir que o jogo atinja o nível de jogos 1st party que a Sony vem lançado.
    - Dead Don't Ride era o nome do jogo antes deles decidirem Days Gone, em conjunto com o grupo de marketing da Sony.
    - O jogo possuí os mesmos três produtores do primeiro Syphon Filter, de 1999.
    - Estão usando uma versão modificada da Unreal 4.
    - O projeto começou com uma equipe de 50 pessoas.
    - Citaram que no começo acreditavam que conseguiriam completar o jogo com uma equipe de 50 pessoas, já que esse foi o número de pessoas trabalhando no Uncharted Golden Abyss e que terminaram o primeiro Syphon Filter com apenas 13 pessoas, mas logo perceberam que precisavam contratar mais gente.
    - Eles querem que esse jogo eleve o nível do estúdio dentro da "família Sony". Sabem que o jogo precisa ser um AAA, como jogos da ND ou SSM.
    - O estúdio tem 130 pessoas no momento.
    - No total, 250 pessoas estão trabalhando no jogo (contando com ajuda de empresas terceirizadas e ajuda de outros estúdios da própria Sony).
    - O jogo já está jogável do começo ao fim.
    - Os próprios funcionários estavam inseguros com a ideia do jogo, mas mudaram completamente de ideia quando o jogo completo ficou jogável no inicio de 2017.
    - Um dos diretores disse que a Sony foi MUITO generosa durante toda a produção do jogo. Disse que a Sony está dando todo o tempo e pessoal para eles conseguirem entregar um AAA de qualidade.
    - É de longe o maior jogo que eles já produziram.

    Legal que a Sony tá investido tão pesado assim no estúdio. Capaz de ser uma virada estilo Guerrilla com Horizon pra eles.

     vilela_09
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    quem sabe no days gone 3, esse está bem tosco

     No Life
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    vilela_09 escreveu: quem sabe no days gone 3, esse está bem tosco
    Porque?

     No Life
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    Previews:
    (Muita gente falando que parece ser um bom jogo, mas nada memorável pelo o que eles jogaram (cerca de 40 minutos e 1 missão). Os caras do Easy Allies foram os que mais curtiram; Todo mundo reclamou bastante do frame-rate, mas os produtores praticamente confirmaram que o jogo foi adiado pra eles conseguirem polir tudo)

    Easy Allies
    Games Radar
    PlayStation Access
    The Enemy
    Arstechnica
    https://arstechnica.com/gaming/2018/05/ ... me-before/
    We wanted more from our skin-deep look at this PS4-exclusive zombie-biker game.
    IGN
    http://www.ign.com/articles/2018/05/22/ ... -for-worse
    It does feel like a cousin to The Last of Us in both setting and story, though it’s seemingly not as narrative-focused. But it also has more systems to interact with than Naughty Dog’s more character-driven PS3 classic, so I’m looking forward to seeing exactly what identity Days Gone ends up crafting for itself.
    Variety
    http://variety.com/2018/gaming/features ... 202818502/
    The PlayStation 4 exclusive from SIE Bend Studio is more “Red Dead Redemption” than “The Walking Dead.”
    Daily Star
    https://www.dailystar.co.uk/tech/gaming ... layStation
    Combining the best of gameplay mechanics from Uncharted, Horizon Zero Dawn and fusing it with say a World War Z/Walking Dead vibe is no bad thing.

    We're actually really excited to play more of it and we've no doubt it will result in another incredibly solid and enjoyable Sony exclusive.
    Venturebeat
    https://venturebeat.com/2018/05/22/days ... s-preview/
    I look forward to Days Gone, and I see its potential. But this demo was a little lackluster, without much emotion or engaging action. I hope to see better in the future.
    Telegraph
    https://www.telegraph.co.uk/gaming/feat ... s4-zombie/
    There also remains enough promise in the game’s Sons of Anarchy premise to suggest Sony Bend could achieve something singular should they get the story right. However, to adapt a sporting maxim, you can only preview what’s in front of you - and for the first time in years Sony appear to be in danger of dropping the ball.
    Engadget
    Days Gone looks to be a perfectly entertaining open-world adventure game. It just didn't immediately capture my imagination like Horizon: Zero Dawn, Dead Rising or God of War did. That's not to say that I won't pick it up when it comes out because, again, killing zombies is kinda my jam -- just that it'd better have one heck of a compelling storyline to help carry the otherwise unremarkable gameplay.
    PSBlog
    All in all, I left my hands-on experience wanting to play much, much more of Days Gone. Fingers crossed that we won’t have to wait too much longer.
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    Gameplay offscreen da Gamespot:
    Entrevista com um dos diretores:

     No Life
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    - Mostraram tanto gameplay porque queriam que as pessoas vissem como o jogo é. Todas os gameplays são das primeiras horas de jogo, não mostraram nada relevante da história.
    - Produto final será muito mais polido do que nos vídeos. Zoaram falando que as pessoas não leram que o jogo está em alpha.
    - Não quiseram responder se o jogo terá ou não easter eggs do Syphon Filter. :lol:
    - O mapa é fiel a versão real do estado de Oregon.
    - Red Dead Redemption é a maior influencia de mundo aberto pra eles.
    - Novas áreas serão desbloqueadas somente via progressão da história, como no RDR.
    - Ainda estão considerando novas mecânicas para o jogo.
    - Opção de avançar/skipar dias/noites ainda está sob consideração.
    - Todos os exploits que os jornalistas da Game Informer usaram quando jogaram já foram corrigidos.
    - Existem armas/munições únicas.
    - A UI ainda não é a final.
    - Existe uma opção de caçar animais pra trocar por comida/pontos nos acampamentos.
    - Diferentes animais infectados.
    - Inimigos ficam mais fortes e inteligentes com o passar da história.
    - Mesmo se uma área ficar completamente limpa, a presença de zumbis ainda vai existir.
    - Existe a possibilidade de incluírem um modo challange, pra ficar só eliminando hordas.
    - Conteúdo pós lançamento ainda está sendo discutido.
    - Bastante coisa pra se fazer depois de terminar a história.
    - As telas pretas antes e depois de cada cut-scene servem como loading. Querem que essas telas sejam mais rápidas possíveis na versão final.
    - Confirmaram que trabalharam em um inFAMOUS pro Vita (que foi cancelado) antes de começarem a trabalhar no Days Gone.
    - O personagem troca de roupa com o decorrer da história, mas o jogador não tem a opção de escolher qual.
    - Uma dificuldade maior ainda está sob consideração.
    - Jogo foi adiado pra 2019 pra ser extremamente polido (já que é um jogo bem grande, segundo eles).
    - A data de lançamento será revelada em breve.
    - Falaram que estão recebendo bastante feedback e comentários de todo mundo, e que apesar de terem soltado bastante conteúdo, 20 ou 40 minutos de gameplay infelizmente não mostram muito bem como o jogo é de verdade. Pra eles, o maior equívoco que as pessoas estão tendo é de que não é um jogo focado na história (que segundo eles, é o principal foco do jogo).

     No Life
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    Novas Ibagens
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     Tigass
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    vilela_09 escreveu: quem sabe no days gone 3 eu já tenha um PS4
    Arrumei

     JLucasRJ
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    Mudança de planos: Sony adia lançamento de Days Gone
    A Sony Interactive Entertainment anunciou o adiamento de Days Gone hoje (19). O game abandonou a data oficialmente anunciada antes, 22 de fevereiro de 2019, para ser lançado em 26 de abril.

    Inicialmente, Days Gone era previsto para 2018, mas foi adiado para fevereiro. No entanto, como o próprio Bend Studio explica, o mês e o próprio dia 22 estão extremamente disputados. Na mesma data, serão lançados Crackdown 3 (exclusivo de XB1), Metro Exodus e o aguardado Anthem.

    O anúncio foi feito através do PlayStation Blog:

    Gostaríamos de anunciar uma troca na data de lançamento para o aguardado título da Bend Studio. Decidimos adiar Days Gone do disputado mês de fevereiro para 26 de abril de 2019. Ainda que estejamos ansiosos para ver Days Gone nas mãos dos fãs, o Bend Studio vai usar essa oportunidade para aprimorar Days Gone”.
    https://www.meups4.com.br/noticias/muda ... para-abril

     RreloadD
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    mais uma bosta pro bando de bostas de jogos da sony

     ai caramba
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    RreloadD escreveu: mais uma bosta pro bando de bostas de jogos da sony
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     RreloadD
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    ai caramba escreveu:
    RreloadD escreveu: mais uma bosta pro bando de bostas de jogos da sony
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    vai dizer q nao ta um lixo o jogo, só olhar nos comentários,



    galera descendo o kct.

     Enally
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    Entrei por curiosidade e achei o jogo bem tosco mesmo.
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