Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    songohan2 escreveu: Tipo, não é um problema bem recorrente. Mas irrita quando você tá indo bem no chefe, tipo passar da primeira vida sem tomar nenhum dano e daí a câmera te fode. Você já fica meio puto e se desconcentra.


    Mas como eu disse, geralmente acontece mais em bosses e mini-bosses de arenas menores/fechadas.

    Estou no Divine Dragon e o jogo travou. Ainda bem que ele é easy.
    vc ta jogando no pc?
    Sim. Num notebook na verdade, minha namorada comprou um maneirinho da Samsung que saiu final do ano passado. Ligo na TV e jogo com o Pro Controller do Switch. Daí jogo no sofá, é praticamente um VG. Se fosse PC convencional, não sei se teria paciência. Gosto de jogar sentado pra tv merm.


    Mas roda bem. Deixo tudo no high em 1080p e fica 60 fps. A experiência tá boa.


    E que merda, fui ver agora e não tem como eu fazer a segunda parte de hirata :facepalm:


    sim, sem ser a 60 fps deve ser triste de jogar sekiro. meu pc é de 2015 mas rodo em 1440p ( uma res dinamica a baixo) em 60 fps tudo no ultra e um mod gráfico ainda tipico de jogo da from software. e o jogo nem é tão bem otimizado.


    tem que ficar ligeiro com as choices do jogo, eu tinha feito um save a parte para caso de segurança, e usei se não me engano para voltar ao ponto de poder fazer a segunda parte de Hirata.

    pelo seu depoimento de estar sofrendo pro Owl, achei que vc estava já enfrentando a segunda versão dele, essa sim absurda de treta.


    obs: não que a primeira tenha sido dificil, mas usei mortal blade até não querer mais e foi meio que fácil depois de pegar as manhas :lagrimas:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas eu nem sofri muito nele na verdade. Foi só no primeiro dia ali mesmo e eu tentei tipo umas 5 vezes só. E eu já tava meio cansado, havia jogado bastante. Aí ele assustou bastante. Você não espera que aquele cara grande seja tão rápido em alguns golpes :lol:


    Aí ontem eu explorei mais e tal e voltei nele e foi mais de boa. Eu usei bastante o ataque de whirlwind. Foi surpreendentemente fácil assim. Por isso a raiva da câmera, eu tava passando dele na primeira fase basicamente sem tomar hit ou então só tomava hit quando a câmera zoava. E se você toma um hit dele, provavelmente já emenda outro e já era, praticamente perde toda a vida. Daí fiquei meio puto.

    E quando descobri dos finais diferentes, procurei saber por cima o que tinha que fazer pra não trancar o true ending. Mas não sabia que dava pra trancar a segunda Hirata também, droga.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Demon of Hatred. Cheguei nele.

    Não tô achando tão difícil só é meio demorado. Cheguei na terceira fase dele na minha segunda tentativa. Aí não tinha mais revive e me fodi porque ali fica mais tenso sim, fica cheio de ataque que não pode bloquear e eu não conhecia nenhum, aí zicou tudo.

    Aliás,
    ele é o escultor?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Demon of Hatred. Cheguei nele.

    Não tô achando tão difícil só é meio demorado. Cheguei na terceira fase dele na minha segunda tentativa. Aí não tinha mais revive e me fodi porque ali fica mais tenso sim, fica cheio de ataque que não pode bloquear e eu não conhecia nenhum, aí zicou tudo.

    Aliás,
    ele é o escultor?
    Sim. A princípio o mesmo acontece com o Wolf no final Shura (o final mais bosta do jogo, em vez de enfrentar o Owl no topo de Ashina Castle você enfrenta outros 2 chefes ali mesmo e o jogo acaba ali)
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora tô apanhando mais pro Demon porque quero fazer ele mais rápido, mas não tá rolando :lol:

    Senão a batalha demora muito, vai quase uns 10 min fácil.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei, excelente boss final. Não achei ele difícil não, ainda mais se usar itens (se bem que na tentativa que eu matei ele eu acho que nem usei item :lol:)

    A fase da lança sem os raios acho que é a mais difícil, mas nem é tanto também. O problema desse boss mesmo é tipo 1 dos combos e o dano que todos os golpes dão. E às vezes é bem difícil de se curar na batalha.

    Mas na questão de saber escapar do golpes e achar oportunidades de diminuir a postura dele, é bem tranquilo. Inclusive, na primeira fase dele (ignorando o Genichiro, essa parte nem conta), dá pra botar o Isshin num loop de diminuir postura dele bem fácil. Ele tá circulando você, você ataca, ele vai atacar, vc deflete, ataca, ele repete o mesmo golpe, vc deflete, ataca, etc. Dá pra fazer isso às vezes umas 4 vezes seguidas. Se ele se afasta demais, aí ele consegue um segundo golpe a acaba com isso.

    Enfim, muito bom jogo mesmo.
    Maikson  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Zerei, excelente boss final. Não achei ele difícil não, ainda mais se usar itens (se bem que na tentativa que eu matei ele eu acho que nem usei item :lol:)

    A fase da lança sem os raios acho que é a mais difícil, mas nem é tanto também. O problema desse boss mesmo é tipo 1 dos combos e o dano que todos os golpes dão. E às vezes é bem difícil de se curar na batalha.

    Mas na questão de saber escapar do golpes e achar oportunidades de diminuir a postura dele, é bem tranquilo. Inclusive, na primeira fase dele (ignorando o Genichiro, essa parte nem conta), dá pra botar o Isshin num loop de diminuir postura dele bem fácil. Ele tá circulando você, você ataca, ele vai atacar, vc deflete, ataca, ele repete o mesmo golpe, vc deflete, ataca, etc. Dá pra fazer isso às vezes umas 4 vezes seguidas. Se ele se afasta demais, aí ele consegue um segundo golpe a acaba com isso.

    Enfim, muito bom jogo mesmo.
    Agora zera de novo porque a Hirata que você perdeu tem um dos melhores chefes do jogo também :bigode: Ele é repetido, mas um pouco diferente.

    A segunda zerada é até rápida, já que você já tem as manhas do jogo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    songohan2 escreveu: Zerei, excelente boss final. Não achei ele difícil não, ainda mais se usar itens (se bem que na tentativa que eu matei ele eu acho que nem usei item :lol:)

    A fase da lança sem os raios acho que é a mais difícil, mas nem é tanto também. O problema desse boss mesmo é tipo 1 dos combos e o dano que todos os golpes dão. E às vezes é bem difícil de se curar na batalha.

    Mas na questão de saber escapar do golpes e achar oportunidades de diminuir a postura dele, é bem tranquilo. Inclusive, na primeira fase dele (ignorando o Genichiro, essa parte nem conta), dá pra botar o Isshin num loop de diminuir postura dele bem fácil. Ele tá circulando você, você ataca, ele vai atacar, vc deflete, ataca, ele repete o mesmo golpe, vc deflete, ataca, etc. Dá pra fazer isso às vezes umas 4 vezes seguidas. Se ele se afasta demais, aí ele consegue um segundo golpe a acaba com isso.

    Enfim, muito bom jogo mesmo.
    Agora zera de novo porque a Hirata que você perdeu tem um dos melhores chefes do jogo também :bigode: Ele é repetido, mas um pouco diferente.

    A segunda zerada é até rápida, já que você já tem as manhas do jogo.
    Vou tentar sim.

    Gostei bastante desse jogo, eu sempre tive vontade de jogar um jogo da From, mas agora não sei se vou ter paciência pra Dark Souls :lol:


    Um ponto fraco é um monte de mini-boss repetido. Matei 2 Headless e sei lá se quero matar o resto, puta luta chata, sei lá.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Eu platinei e nem sei que porra é essa de usar mortal blade. :lolsuper: Usei nada dessas paradas, nem as prosthetic tools. Isso é um dos grandes pontos negativos do jogo pra mim. A "árvore de talentos" e as tools são bastante inúteis. Talvez, no máximo, alguns efeitos passivos sejam importantes. O jogo podia te forçar a ser mais dependente desses elementos, com lutas que precisam de estratégias específicas. De qualquer forma, a jogabilidade é foda demais. :emocao: Espero que a From Software a aproveite pra outro jogo. :ohnoes:
    Discordo, hein.

    Acho que são úteis. Alguns são pontuais, ok, mas são úteis.

    A comparação que eu fiz pra um amigo meu é como se fossem as armas que você pega do Megaman ao matar um chefe, só que um pouco nerfadas. Todas tem usos e são pontos fracos de vários inimigos.

    Talvez o balanceamento na questão dos Spirits que não tenha sido bem feita. Só que aí entra num dilema, se o número máximo fosse muito maior que 20, talvez o jogo perdesse muito do balanço. Mas com só 20, o cara acha que não vale a pena usar às vezes, pq é pouco.

    Por exemplo, o Malcontent Finger é um upgrade bem inútil no geral. Mas ele foi extremamente relevante na terceira fase do Demon. Usei umas 3 vezes, o chefe fica stunned e já era, dá pra dar um monte de dano.

    E a mortal blade ajuda também no último chefe.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por isso que pararam de trabalhar em elden ring?

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou comprar essa delicia pro meu notebook novo, quer jogar em 60 fps

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: por isso que pararam de trabalhar em elden ring?
    nah, deve ter sido feito por aquele time B que fez Dark Souls 2

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: por isso que pararam de trabalhar em elden ring?
    nah, deve ter sido feito por aquele time B que fez Dark Souls 2
    porém nada de elden eing até agora , em agosto vai ter evento do ps5 e do xbox de thrids, se não tiver um trailer novo a população mundial tem que fazer protesto

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: por isso que pararam de trabalhar em elden ring?
    nah, deve ter sido feito por aquele time B que fez Dark Souls 2
    porém nada de elden eing até agora , em agosto vai ter evento do ps5 e do xbox de thrids, se não tiver um trailer novo a população mundial tem que fazer protesto
    Passou um ano e nada, se não mostrar gameplay .... :demonio: :magoado:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    libere o anel logo Miyazaki, olhem isso :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser bom demais saber jogar assim :chorar:
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012