Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 31

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    Gentleman escreveu:
    SixAxiS escreveu: Apanhei demais ontem do ishin fase dois da lança. Vai tomar no cu. fiquei puto.
    Falei que é chatinho o último boss. :lol:

    Ah, você tinha perguntado ontem sobre XP e esqueci de falar uma coisa. No NG+, tem a opção logo no começo de devolver um charm pro Kuro. Você ganha 20% a mais de XP, porém tem uns efeitos negativos escrotos, tipo defender ter chip damage. Você só não toma dano com perfect parry. :lol:

    • You now receive chip damage (tested to be roughly 30%) when blocking attacks, effectively changing your play style, requiring you to deflect perfectly.
    • Enemy vitality and posture is increased. Regular enemies that would normally be posture broken and vulnerable to a deathblow after a single mikiri counter will instead recover. (Needs further testing: seems like you do half as much damage, but so do things like the burning bull to the enemies in the arena).
    • You take 25% more vitality and posture damage, as well as receiving significantly more posture damage if you block an attack instead of deflecting.
    • Status effects, such as poison, build up roughly 40% faster. (Tested at poison pool for both charm and no charm. With Charm takes around 13.3 seconds to get poisoned, without charm takes around 7.8 seconds to get poisoned).
    Eu joguei o NG+ com essas debuffs até chegar no primeiro Owl. Aí perddi a paciência e peguei o charm de volta. :lol:
    Puta que pariu...pra eu platinar vou ter que matar esse corno de novo. E como pega de volta? eh tipo o sino? Vc desfaz quando quiser?
    Você pode pegar com o Sculptor de volta, mas aí não tem volta. Não é que nem o sino, que dá pra ficar ligando e desligando.
    SixAxiS  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei o new game + com essa porra aí e o jogo ficou filho da puta demais. Peguei de volta. :lolsuper:
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Comecei o new game + com essa porra aí e o jogo ficou filho da puta demais. Peguei de volta. :lolsuper:
    Pior que nem achei tão filho da puta no começo, mas depois começa a ficar bem escroto. Como falei, perdi a paciência quando cheguei no Owl. Peguei de volta o charm e foi de primeira. :lol: Pior que dá pra ativar o sino junto. Nunca nem ousei tentar. :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, comi sem querer o arroz que o curo fez que era pra dar pro herdeiro divino, será que da pra pegar outro? QUE BOSTA HAHA

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinado :love: :love: :love: :love:
    Gentleman  isso

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o jogo finalmente, chega amanhã.

    Espero que consiga ir mais longe que no Bloodborne. :lagrimas:

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Comprei o jogo finalmente, chega amanhã.

    Espero que consiga ir mais longe que no Bloodborne. :lagrimas:
    bloodborne e dark souls tem lvl e macetes que ajudam os noobs, sekiro é cruel, é full habilidade e tempo para manjar dos parrys e quebrar a defesa do inimigo

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Comprei o jogo finalmente, chega amanhã.

    Espero que consiga ir mais longe que no Bloodborne. :lagrimas:
    bloodborne e dark souls tem lvl e macetes que ajudam os noobs, sekiro é cruel, é full habilidade e tempo para manjar dos parrys e quebrar a defesa do inimigo
    :chorar3:

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Comprei o jogo finalmente, chega amanhã.

    Espero que consiga ir mais longe que no Bloodborne. :lagrimas:
    bloodborne e dark souls tem lvl e macetes que ajudam os noobs, sekiro é cruel, é full habilidade e tempo para manjar dos parrys e quebrar a defesa do inimigo
    :chorar3:
    porém é uma delícia aprender, insista

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Comprei o jogo finalmente, chega amanhã.

    Espero que consiga ir mais longe que no Bloodborne. :lagrimas:
    bloodborne e dark souls tem lvl e macetes que ajudam os noobs, sekiro é cruel, é full habilidade e tempo para manjar dos parrys e quebrar a defesa do inimigo
    :chorar3:
    porém é uma delícia aprender, insista
    Vou tentar sim porque curto demais a temática.

    Tô ansioso pra caralho pelo Ghost of Tsushima falando nisso. :chorar4:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aprenda a habilidade mikiri logo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    SixAxiS escreveu: Aprenda a habilidade mikiri logo.
    vc usou e abusou da mortal blade até o final?

    não jogo desde o começo de julho acho ...por falta de tempo

    será que consigo acabar o jogo sem apelas pra mortal blade?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    SixAxiS escreveu: Aprenda a habilidade mikiri logo.
    vc usou e abusou da mortal blade até o final?

    não jogo desde o começo de julho acho ...por falta de tempo

    será que consigo acabar o jogo sem apelas pra mortal blade?
    Eu acho que só usei a Mortal Blade quando tava grindando pra pegar o troféu de todos as skills, porque não aguentava mais e precisava fazer algo diferente.

    Não sei se você citou o post dele por isso, mas Mikiri Counter tem nada a ver com a Mortal Blade. É uma habilidade must have mesmo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    SixAxiS escreveu: Aprenda a habilidade mikiri logo.
    vc usou e abusou da mortal blade até o final?

    não jogo desde o começo de julho acho ...por falta de tempo

    será que consigo acabar o jogo sem apelas pra mortal blade?
    Eu acho que só usei a Mortal Blade quando tava grindando pra pegar o troféu de todos as skills, porque não aguentava mais e precisava fazer algo diferente.

    Não sei se você citou o post dele por isso, mas Mikiri Counter tem nada a ver com a Mortal Blade. É uma habilidade must have mesmo.


    eu só citei o post dele para marcar ele ( ele acabou faz pouco tempo e usava a mortal blade tbm)

    óbvio que eu sei oque é Mikiri Counter né carai. Eu to no Owl secreto em Hirata State e cheguei em Fountainhead, mas depois disso por questão de trabalho e pq de final de semana tenho atividades de cunho espiritual sábado e domingo, então praticamente não jogo tem mais de 2 meses. Sem falar na preguiça de arrastar o PC pro quarto pra jogar na tv e não no monitor ( tempo de resposta e gráficos muito melhores na Plasma né)
    Gentleman  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Ganhou o GOTY no Steam também

    https://store.steampowered.com/steamawa ... teamAwards
    O MTV Awards dos jogos
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012