Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Uso o pro controller do Switch sem nenhum problema, que bizarro.

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

parece que as versões do DS4 slim tem problemas

mas foi o que li de um cara no reddit... vai saber... vou ter que comprar um joy do xbox series quando sair

JstKpBrthng
  •  11641 posts
  •  

ai caramba escreveu: disseram que funfa se vc usar o steam full scren lá :?

odeio aquilo
    vc ativou o hide ds4 controller no ds4windows? :rimbuk:

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

mano, tentei isso e outras mil coisas...

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Compra um pro controller, é melhor que um DS4 anyway.

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

não cago dinheiro

Maikson
  •  9879 posts
  •  

Provavelmente sim, mas não custa perguntar. Está ativado o suporte do DS4 nas opções do Steam, @ai caramba ?

Estranho porque o jogo suporta nativamente o DS4.

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

parece que algum pau no reconhecimento do controle do xbox em si, que é emulado pro ds4. Pq o meu control do xbox tbm due uns pau...bizarro. Mas valeu pela ajuda pessoal

Sblama
  •  7040 posts
  •  

Fiz tudo que dá pra fazer no jogo e ontem cheguei no lvl 99 de ataque.

Comecei um novo jogo do zero e vi que praticamente não tem diferença nenhuma vc ser lvl 99 e ser lvl 1. Tomar no cu :bigode:

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

Sblama escreveu: Fiz tudo que dá pra fazer no jogo e ontem cheguei no lvl 99 de ataque.

Comecei um novo jogo do zero e vi que praticamente não tem diferença nenhuma vc ser lvl 99 e ser lvl 1. Tomar no cu :bigode:
    esse jogo não tem foco nisso tem elementos relevantes de rpg, é outro foco

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Lógico que tem diferença. É que você já deve estar vai saber em qual NG+ já :lol: a vida dos inimigos também aumenta.

E depois tipo de uns 20 pontos de poder nem aumenta muito. É tipo colocar mais que 40 em dark souls, o ganho fica muito mínimo, quase imperceptível, ainda mais subindo nos NG+.

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

Imagem

Sekiro : Shadows Die Twice, last year GOTY, gets a new trailer for the new edition including a free update available globally on October 28th at 10AM PT.

Update is free and brings new boss challenge modes, player recordings, and unlockable skins.

[TW][/TW]

[TW][/TW]

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Saiu, talvez eu teste amanhã.

Marcellow
  •  16269 posts
  •  

Sblama escreveu: Fiz tudo que dá pra fazer no jogo e ontem cheguei no lvl 99 de ataque.

não joguei Sekiro direito ainda, mas isso vale pro atributo defesa em qualquer Souls, e é uma merda mesmo. Tanto que no mid/late game quase sempre acabo jogando pelado ou com o set de armadura mais leve possível... ah , também não equipo escudo e seguro as armas nas duas mãos, é matar ou morrer :bigode:

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

Como assim, da pra evitar boas mortes com boas defesas, principalmente se vc faz alguma cagada ou é pego de surpresa. Qualquer hp que sobra tu fica vivo pra usar o estus e salvar as alminhas.

JLucasRJ
  •  22006 posts
  •  

Ficou mó bonito o steelbook

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Acho que vou jogar hoje.

Foda que estou meses sem jogar, joguei domingo só pra relembrar e tomei pau (também, tava no NG+5 e tava com o kuro's charm enfrentando a true corrupted monk). Quase matei a desgraçada, mas acabei morrendo depois de uns 30-40 minutos.

Vamos ver se vou apanhar muito na DLC :ohnoes:

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

To me sentindo um orangotango jogando Sekiro. Como funciona o sistema de parry quando aparece o simbolo xing ling em cima do inimigo?

Maikson
  •  9879 posts
  •  

ai caramba escreveu: To me sentindo um orangotango jogando Sekiro. Como funciona o sistema de parry quando aparece o simbolo xing ling em cima do inimigo?
    Acho que em geral não tem como dar parry quando aparece o treco vermelho, a maioria é para esquivar, pular em cima do inimigo ou usar mikiri counter :rimbuk2:

JstKpBrthng
  •  11641 posts
  •  

ai caramba escreveu: To me sentindo um orangotango jogando Sekiro. Como funciona o sistema de parry quando aparece o simbolo xing ling em cima do inimigo?
    simbolo vermelho é um sweep que vc precisa pular ou um thrust que vc usa mikiri counter

qnd é cada um ai vc tem que aprender do moveset do bicho
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31

MENSAGENS RECENTES

O foda é que a maioria das pessoas que esta[…]

Vocês viram a expulsão do Angulo? […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012