Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

songohan2
  •  27234 posts
  •  

Joguei ontem, legalzinho. Reparei que mudaram alguns bosses, eu tinha uma estratégia contra o Issin que nem funciona mais. Deixaram os ataques mais variados, tem que reaprender, interessante.

Mas acho que meu ciclo de Sekiro chegou ao fim, talvez ainda jogue, mas vai ficar bem raro. Rendeu bem, 85 horas de jogo, fiz praticamente tudo (acho que só não grindei para ter todos os skills, mas tenho praticamente todos já anyway).

ai caramba
  •  29823 posts
  •  

olha esse nível de animação :queixo:

SixAxiS
  •  22622 posts
  •  

Gotaço do caralho

ai caramba
  •  29823 posts
  •  

Kralho, se fude esse Ogre of Shina :lolsuper: que isso

Jogo fdp do kralho. É mto mais difícil que Dark Soul e Bloodborne. É pra pular esse maluco né? Impossível de matar. Pra que serve a garra nesse maluco? Eu uso ela e só sou puxado pra perto, nem pra combar um ataque foda.

Confesso que não to curtindo tanto quanto eu imaginava que ia curtir....

E2EK1EL
  •  14393 posts
  •  

Marcellow escreveu:
    Tanto que no mid/late game quase sempre acabo jogando pelado ou com o set de armadura mais leve possível...
    Tem user que sempre joga de shortinho...

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

ai caramba
  •  29823 posts
  •  

Caralho mano, que cu ardido por mim é esse. Nem sei que bosta é tu.

songohan2
  •  27234 posts
  •  

ai caramba escreveu: Kralho, se fude esse Ogre of Shina :lolsuper: que isso

Jogo fdp do kralho. É mto mais difícil que Dark Soul e Bloodborne. É pra pular esse maluco né? Impossível de matar. Pra que serve a garra nesse maluco? Eu uso ela e só sou puxado pra perto, nem pra combar um ataque foda.

Confesso que não to curtindo tanto quanto eu imaginava que ia curtir....
    Wtf, tá falando do Chained Ogre?

:lol:

É só um mini boss. Não é tão difícil. Você ainda não deve ter pego o jeito do jogo, deve estar jogando como se fosse um Dark Souls.

Maikson
  •  9840 posts
  •  

ai caramba escreveu: Jogo fdp do kralho. É mto mais difícil que Dark Soul e Bloodborne.
    Nem é, só no começo para pegar o jeito. Tipo a curva de aprendizado é bem cruel no começo e depois vai estabilizando. Quando você tenta zerar uma segunda vez fica até fácil, eu pelo menos achei o new game+ mais fácil de todos os jogos da From que joguei.

ai caramba
  •  29823 posts
  •  

Vou insistir então. Mas puta merda. O maluco tem duas barras de HP :magoado: que isso from software, nunca te fiz mal algum

Alric
  •  9125 posts
  •  

Também odiei no começo, morria 200x pra todo mini-bosses, achei que era um jogo d merda e preferia que fosse dark souls 4
    Mas quando peguei o jeito, meu deus que jogo maravilhoso :emocao: :emocao: :emocao:
    Top 3-4 From software com certeza

Mas se jogar como se fosse um dark souls ou bloodborne vai sofrer muito mesmo, eu ficava tentando dar dodge em todo golpe :lol:
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

O governo (e não é exclusivo do go[…]

Esse caso que o Locke trouxe é intere[…]

Jogadores overrated

Benzema melhor que Ibra :lolsuper: :lolsuper: […]