Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hahaha umbrella vacilona, empacou a foda da claire durante o apocalipse

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resident Evil | Reboot nos cinemas deve ter Claire Redfield de protagonista
    Resident Evil ganhará um reboot nos cinemas e, dessa vez, os filmes devem ser mais fiéis aos jogos, incluindo sendo protagonizado por Claire Redfield ao invés de uma personagem nova. A informação é de Daniel Richtman, insider com bom histórico de acertos no passado.

    Segundo ele, Claire Redfield será a protagonista, com seu irmão, Chris Redfield, sendo coadjuvante na trama. Os irmãos Redfield são dois dos personagens mais importantes da franquia, tendo estrelado os dois primeiros jogos e retornado para várias de suas sequências e derivados. A dupla foi mostrada como secundários na saga de filmes de Resident Evil, com Claire sendo interpretada por Ali Larter (Premonição, The Rookie), e Chris vivido por Wentworth Miller (Prison Break, Legends of Tomorrow).



    Vale ressaltar que ainda não há confirmação da presença de Claire ou Chris Redfield no novo filme de Resident Evil, ou mesmo nomes cogitados para os papéis. Portanto, leve apenas como um rumor.

    O reboot de Resident Evil foi anunciado em 2017 e, desde então, teve poucas novidades. James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) era o responsável pela produção-executiva, mas deixou o projeto. Ainda que o longa seja da Constantin Films, não haverá nenhuma conexão com os filmes de Paul W.S. Anderson, estrelados por Milla Jovovich - decisão que enfureceu a atriz.

    O roteiro é de Greg Russo, que também escreve o vindouro filme de Mortal Kombat, e terá direção de Johannes Roberts, conhecido pela franquia Medo Profundo e por Os Estranhos: Caçada Noturna.

    Ainda não previsão de estreia, detalhes adicionais ou títulos para o novo filme de Resident Evil.
    https://www.omelete.com.br/filmes/resid ... otagonista

     Lakitus
  •  45634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já começou errado

    É só os caras pegarem os livros da Perry e montar o roteiro a partir de lá

    porra

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    afff... só espero que coloquem o Leon como protagonista em algum filme. Chega de mulherzinha em RE. Não que o Leon seja um exemplo de masculinidade tbm :lol:

    Eu gostei mto do primeiro RE. Eles foram inteligentes e expandiram a mitologia mostrando a umbrella por dentro. Achei mto foda. Mas depois disso despirocaram. O 2 é horrivel e aí eu dropei.

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na verdade até o 1 é ruim pra caralho.

    Mas na lembrança é bom. :lol:
    UltraRS  isso

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem tanto, tem coisas legais. Lembro que até o meu pai curtiu. Tinha cenas maneiras de ação, tanto que até os japoneses chupinharam pro jogo como aquela cena dos lasers.




    e a cena final é mto maneira tbm, me deixou com um hype filho da puta pra sequencia

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem falar no frame que dá pra ver os pelos pubianos da Milla :incrivel:

     Lakitus
  •  45634 posts
  •  

    Avatar do usuário

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desse jeito eu jogaria facilmente.

    Mais uma prova do quão merdas são os desenvolvedores atuais, eles podiam ter colocado oficialmente no jogo uma opção de jogar assim. Não precisava abandonar o tipo de jogo que eles estão adotando agora, era só colocar a opção pra quem quisesse jogar no modo "clássico". O mod tá aí pra provar que não precisava refazer o jogo do zero pra isso, era só ter boa vontade.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    overday escreveu:
    Desse jeito eu jogaria facilmente.

    Mais uma prova do quão merdas são os desenvolvedores atuais, eles podiam ter colocado oficialmente no jogo uma opção de jogar assim. Não precisava abandonar o tipo de jogo que eles estão adotando agora, era só colocar a opção pra quem quisesse jogar no modo "clássico". O mod tá aí pra provar que não precisava refazer o jogo do zero pra isso, era só ter boa vontade.
    se tiver grande comoção , numa dessas eles fazem, visto que para os RE merdengos em first person eles lançaram depois um modo third person (ou somente pro Village)

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagine ficar gastando recurso para Overgay e meia dúzia de gato pingado jogar com controle TANQUE e câmera fixa :lolsuper:
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    Meus pêsames à família. o[…]

    Darwin Awards

    https://twitter.com/efordeath/status/1783783527282[…]

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ[…]

    Facebook

    https://www.instagram.com/tododiatheoffice/reel/C6[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012