Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 45

 Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Em 24/07/1998, aconteciam os eventos de RE: após o sumiço da Equipe Bravo, a Equipe Alpha dos S.T.A.R.S. é enviada para encontrá-los e resgatá-los, mas são atacados por cães zumbis. Em uma mansão na Floresta, eles acabam descobrindo a verdade sobre a Umbrella.


    20 anos :o

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, fiquei um tempão jogando sem salvar e morri pra porra do tubarão que achei que tava morto. :lolsuper:

     Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Caralho, fiquei um tempão jogando sem salvar e morri pra porra do tubarão que achei que tava morto. :lolsuper:
    Já morri desse mesmo jeito.
    Gentleman  isso

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda de jogar RE4 hoje em dia é jogar com aqueles tank controls sendo que o jogo é todo prontinho pra ser jogado num sistema de camera mais atual, afinal RE4 é o precursor do TPS com camera atrás do ombro. Os caras fizeram remaster da caralha e ao invés de atualizar os controles como a maioria dos devs decentes fariam, só remasterizaram pra rodar em 60 fps e resolução mais alta, capcom eterna. Tem que fazer uma ginastica mental da porra pra reacostumar com o retrocesso

    jogo com tank control combina mais com os jogos que tinham a camera fixa tipo re remake e zero, o 4 é meio bosta e acostumar, talvez seja por isso que a versão de Wii seja considerada a melhor pelos fãs

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:

    E esses doentões aqui?

    Pena que tanto trabalho pra um jogo que nem merece
    Estão fazendo um remaster de verdade de um dos melhores jogos da década passada. Normal.

    Eu admiro a dedicação deles. Muitas das texturas e imagens eles fizeram questão de procurar o source original para ficar o mais fiel possível.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk



     Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    200 trumps, fora a taxação, é foda :magoado:

    Contentar-me-ei só com a versão deluxe pra poder jogar com a trilha original mesmo. :nem:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá um pitel essa Claire

     Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui inventar de jogar ontem no Once Again... num save que, pelo que lembro, só tinha jogado com a Jill.

    Eis que no corredor que leva para o terraço onde pega o colar dos dogs, dou de cara com ninguém menos que Forest Einstein. Tá bugado essa porra. :rimbuk2:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RE2 vai ser localizado em PT


    Imagem

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperamos muitos anos pra enfim todos os jogos terem nossa língua

    Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: RE2 vai ser localizado em PT


    Imagem
    estranho se não fosse
    estando em 2018

     Lakitus
  •  45585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    +
    Info escreveu:Novos detalhes de Resident Evil 2 Remake !!!


    A última edição da Famitsu inclui uma entrevista com os diretores de Resident Evil 2, Kazunori Kadoi e Yasuhiro Ampo, e o produtor Yoshiaki Hirabayashi.

    Confira abaixo os principais detalhes:

    Os desenvolvedores ficaram surpresos com a reação positiva na E3 e honrados pelos prêmios recebidos;

    Como o jogo está sendo lançado dois anos após RE7, eles sabem que precisam ter um visual melhor e estão fazendo o possível para isso com a RE Engine;

    Hirabayashi-san menciona que ajustes estavam sendo feitos até pouco tempo antes da E3 e seu estômago ficou apertado quando o jogo foi exibido ao público;

    Leon possui 21 anos e Claire 19. A captura foi feita de atores, enquanto que a roupa foi criada pensando no ambiente do jogo;

    O rosto de Leon é de um ator, enquanto que o corpo de outro;

    Já Claire é tanto o rosto quanto o corpo da mesma atriz;

    A estátua da edição de colecionador é um modelo 3D de Leon, então é o mais próximo possível do jogo;

    Apesar do rosto ter sido fácil, o cabelo de Leon foi difícil de trabalhar;

    Ada Wong aparecerá no jogo, mas os desenvolvedores ainda não querem falar sobre ela;

    Para a moto de Claire, a equipe procurou a Harley-Davidson para se basear na verdadeira. Parte disso é que membros da equipe amam motos. Eles até receberam exemplos de sons de motor vindos da própria Harley-Davidson;

    Os desenvolvedores tomaram cuidado em escolher elementos que fossem compatíveis com o ano de 1998 em que o jogo se passa. Até a canção que toca quando Leon aparece é baseado nisso;

    Sherry parece um pouco mais velha, pois originalmente ela tem 12 anos, mas no game original parecia ter 10. O seu comportamento também será um pouco mais maduro;

    Sobre minigames, não é possível comentar a respeito, além da presença de The 4th Survivor e The Tofu Survivor. Mas haverá elementos que possibilitará aproveitar o jogo várias vezes;

    Os desenvolvedores acham que o jogo será bom para speedrunners, pois há vários momentos que é possível cortar caminho. Até jogar apenas com a faca é possível teoricamente;

    O jogo estará jogável na Tokyo Game Show 2018 e o visual fora da estação de polícia será revelado. Curiosamente, era possível sair da estação na demo da E3, mas ninguém tentou fazer isso;

    O desenvolvimento está entrando em sua fase final e a equipe acredita que terminará no prazo previsto.
    Imagem

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Esperamos muitos anos pra enfim todos os jogos terem nossa língua

    Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
    Agora que sei ingles :lol:

    Mas é gostoso jogar em pt-br
    HiSpi  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não curto audio em português não, no máximo uso a legenda em PT-BR

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: +
    Info escreveu:Novos detalhes de Resident Evil 2 Remake !!!

    Curiosamente, era possível sair da estação na demo da E3, mas ninguém tentou fazer isso;
    Que beleza.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse re ta fapante, cade os gameplay da claire?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai fazer muito sucesso.

    Depois será que vem RE8 ou REmake do 3? :rimbuk:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    https://i.imgur.com/hdVCzAz.png todo jogo eh a […]

    Bom frango Esse fdp faz milagre ou toma frango Bol[…]

    Fluminense é beneficiado desde os prim&[…]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012