Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 45

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi na steam community

    btw, DLCs bem bostinhas :?
    Quero mais história. Me da um DLC bom q eu pago 20 doletas nessa porra

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei com o Leon e comecei a 2ª jornada com a Claire, que jogo :emocao:
    Gentleman  isso

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to jogando

    comecei ontem com o Leon, pegando o jeito ainda

    uma coisa q me deixa puto sao umas fights scriptadas,

    guardo munição pra krl, ai aparece um monstro, descarrego td nele pra depois saber q eh um monstro de uma cena scriptada e ele so vai morrer depois do script ser executado
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu: to jogando

    comecei ontem com o Leon, pegando o jeito ainda

    uma coisa q me deixa puto sao umas fights scriptadas,

    guardo munição pra krl, ai aparece um monstro, descarrego td nele pra depois saber q eh um monstro de uma cena scriptada e ele so vai morrer depois do script ser executado
    Q/ Não lembro de nada assim. Na real, só lembro de uma assim.
    Acho que a segunda vez contra o William, que dá pra acerta-lo com um container. Mesmo assim, faz diferença o dano que você causa. Dependendo, dá pra derruba-lo usando apenas uma vez o botão lá, o que dá um achievement.

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    RreloadD escreveu: to jogando

    comecei ontem com o Leon, pegando o jeito ainda

    uma coisa q me deixa puto sao umas fights scriptadas,

    guardo munição pra krl, ai aparece um monstro, descarrego td nele pra depois saber q eh um monstro de uma cena scriptada e ele so vai morrer depois do script ser executado
    Q/ Não lembro de nada assim. Na real, só lembro de uma assim.
    Acho que a segunda vez contra o William, que dá pra acerta-lo com um container. Mesmo assim, faz diferença o dano que você causa. Dependendo, dá pra derruba-lo usando apenas uma vez o botão lá, o que dá um achievement.
    foi contra ele mesmo, gastei uma porrada de munição, combustível e vida antes de chegar no contêiner, tentando matar ele igual da primeira vez,pra depois chegar na parte do contêiner, mas já consegui passar, carreguei um save antigo e economizei , passei correndo. acabei de ir pro NEST com basicamente nada de munição e armas, e agora não da mais pra voltar ne kk

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gastei uma porrada de muniçao no mr. x tbm, pra depois descobrir q ele eh imortal :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que só esse boss mesmo tem coisa scriptada. Tu tomou no cu aí, heim. :lol: Mas fica tranquilo que munição sobra nesse jogo. Tá jogando em qual dificuldade? Até no hardcore eu cheguei no final com munição pra caralho. Chegou num ponto que eu comecei a cagar e torrar tudo.

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to no médio,

    então consigo munição depois de pegar o bonde? :lol: tava pensando em carregar um save antigo e me equipar melhor,

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu:
    to no médio,

    então consigo munição depois de pegar o bonde? :lol: tava pensando em carregar um save antigo e me equipar melhor,
    sim, é cheio de polvora lá

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terminei com o leon a, agora é fazer com a claire
    jogão

     HiSpi
  •  4515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com Leon B, chegando nos esgotos. É a última run "inédita", fazendo questão de fechar as quatro possibilidades. Depois acho que vou partir pro S+ do Leon, rocket launcher infinita vai ser lindo :emocao:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Estou com Leon B, chegando nos esgotos. É a última run "inédita", fazendo questão de fechar as quatro possibilidades. Depois acho que vou partir pro S+ do Leon, rocket launcher infinita vai ser lindo :emocao:
    Como assim run inédita?
    Manjo nada de RE

     HiSpi
  •  4515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    HiSpi escreveu: Estou com Leon B, chegando nos esgotos. É a última run "inédita", fazendo questão de fechar as quatro possibilidades. Depois acho que vou partir pro S+ do Leon, rocket launcher infinita vai ser lindo :emocao:
    Como assim run inédita?
    Manjo nada de RE
    Tipo, tem cenário A e B, correto? Porém, se jogar cada um com um personagem diferente, serão 4 cenários. Isso que me referi, faltava um.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei B com a Claire e agora estou indo com o Leon. Fiz algo de errado porque cheguei no primeiro Belkin com pouca munição, tentei uma vez e fiquei sem bala :lol: Amanhã vou tentar de novo...

    E essa porra de Mr. X enche o saco uma hora pqp. Dribla ele de um lado da delegacia, vai pro outro e não demora muito para essa desgraça aparecer :facepalm:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capcom terceirizou o desenvolvimento do RE3 Remake. Time que fez o RE2R foi movido pra fazer outra coisa.
    Estão comentando na Bluepoint, já que na GDC eles falaram que o jogo que estão fazendo é um remake/reimaginação.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capcom, quero mais DLC plsx

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    capcom não pode voltar ao topo que ja começa a fazer merda
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012