Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 45

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra não precisar ficar criando tópicos pra cada jogo diferente ;)

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero saber como vão ficar as referências a residentes Evil 3 nesse remake do 2


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os próprios dubladores fizeram pra ver se conseguem vender a ideia pra Capcom :lol:
    Ficou maneiro pra caramba, mas duvido que a Capcom invista nisso.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei outro dia o RE7 no Steam. Tentar jogar a noite pra ficar cagado :bigode:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei domingo o Zero HD Remaster que tenho há tempos e nunca havia jogado. :rimbuk2:

    Mas tô no Easy, só pra habilitar o Leech Hunter Mode. Aí eu habilito as munições infinitas. :D

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    re2 deve ter camera clássica
    eu só não sei se vo consegui joga nela...

    a última vez que eles fizeram isso:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Peguei outro dia o RE7 no Steam. Tentar jogar a noite pra ficar cagado :bigode:
    RE7 não dá medo nenhum :rimbuk:
    Mas é um bom jogo

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Peguei outro dia o RE7 no Steam. Tentar jogar a noite pra ficar cagado :bigode:
    RE7 não dá medo nenhum :rimbuk:
    Mas é um bom jogo
    Por isso que jogarei a noite. Aumentar a imersão. Quem sabe funciona :rimbuk:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando RE 4 no cube, como é bom
    Raimundo  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confesso que estou bastante ansioso pelo RE2, gostava muito desse jogo na epoca. E preciso jogar o 7 ainda tambem.

    O 4 eu gostei bastante, talvez pela mudança no gameplay, na camera, etc., mais do que a historia em si. Mas o 5 e o 6 sao umas aberraçoes. Paguei menos de $10 em cada um eu acho e mesmo assim me arrependi, nao tive a menor paciencia pra zerar nenhum dos dois.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ???????????
    preload do re2 disponivel nos xbox?

    bicho, o treco sai só em janeiro :lolsuper:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resident Evil 4 não é apenas o melhor RE, como é um dos melhores jogos da história. Acho que só meia dúzia de nerd da década de 90 que torce o nariz para esse jogo.
    songohan2  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baixei o remake e o 4 de game cube para jogar no emulador e o 5 para pc, se eu terminar o 3 eu pego o zero e testo o 6

     femellie
  •  214 posts
  •  

    Magnífico escreveu: Resident Evil 4 não é apenas o melhor RE, como é um dos melhores jogos da história. Acho que só meia dúzia de nerd da década de 90 que torce o nariz para esse jogo.
    RE4 é uma das principais influências negativas para todos os jogos q viriam a seguir ( acho q só perde pro atira e esconde e life regenerativo ).

    Jogos tem q ser desnecessariamente grandes para dar a impressão de se pagar ( a última parte de RE4 não agrega nada a não ser tamanho ).
    QTEs completamente mal utilizados ( e olha q bem utilizados já não são grandes coisas ) + auto checkpoint, caso você erre e morra, não muda nada, pq volta no mesmo ponto.
    Um maluco aleatório q surge toda hora vendendo ítens tirando toda a imersão do jogo.

    Edit: E Magnífico, só pra constar, a última vez dessa discussão, vc escreveu essa msm coisa q só meia dúzia de nerds em fóruns não gostam, triplo rebateu com 2 walls e vc fugiu pq estava sem tempo pra discutir ;)
    Editado pela última vez por femellie em 08/07/2018, 13:17, em um total de 1 vez.

     femellie
  •  214 posts
  •  

    Lakitus escreveu: Comecei domingo o Zero HD Remaster que tenho há tempos e nunca havia jogado. :rimbuk2:

    Mas tô no Easy, só pra habilitar o Leech Hunter Mode. Aí eu habilito as munições infinitas. :D
    O zero é bem chatinho tb, história fraca, backtracking frequente pra buscar os ítens incomodam.
    Vale mais por ser a última experiência RE Old School, mas é bem abaixo do RE1 Remake do GC.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    femellie escreveu:
    Magnífico escreveu: Resident Evil 4 não é apenas o melhor RE, como é um dos melhores jogos da história. Acho que só meia dúzia de nerd da década de 90 que torce o nariz para esse jogo.
    RE4 é uma das principais influências negativas para todos os jogos q viriam a seguir ( acho q só perde pro atira e esconde e life regenerativo ).

    Jogos tem q ser desnecessariamente grandes para dar a impressão de se pagar ( a última parte de RE4 não agrega nada a não ser tamanho ).
    QTEs completamente mal utilizados ( e olha q bem utilizados já não são grandes coisas ) + auto checkpoint, caso você erre e morra, não muda nada, pq volta no mesmo ponto.
    Um maluco aleatório q surge toda hora vendendo ítens tirando toda a imersão do jogo.

    Edit: E Magnífico, só pra constar, a última vez dessa discussão, vc escreveu essa msm coisa q só meia dúzia de nerds em fóruns não gostam, triplo rebateu com 2 walls e vc fugiu pq estava sem tempo pra discutir ;)
    Este vídeo aqui explica bastante por que eu gosto desse jogo:

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012