Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só torço para que eles sigam na parceria com a Sega e façam um Shinobi 4 também :emocao:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Só torço para que eles sigam na parceria com a Sega e façam um Shinobi 4 também :emocao:
    O que é um Shinobi quando se tem o SUPREMO Alex Kidd
    Rules  isso

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    overday escreveu: Só torço para que eles sigam na parceria com a Sega e façam um Shinobi 4 também :emocao:
    O que é um Shinobi quando se tem o SUPREMO Alex Kidd
    Não me importaria em ter um desses também, mas acho difícil. Alex Kidd era famoso para o público que jogava Master, ou seja, basicamente aqui e Europa. No Japão e nos EUA nem sabem que o personagem existe praticamente, não sei se teria o retorno financeiro pra ele. Como Shinobi ficou famoso no mega, no mundo inteiro, mais fácil se dar bem comercialmente.

    Mas quem sabe né, eu já ficaria feliz até com um Remake do Miracle World mesmo, como fizeram com o Wonder boy.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem for jogar no XOne saiba que o jogo está bugando e travando no começo, para poder jogar tem que colocar a linguagem do sistema em inglês.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Pra quem for jogar no XOne saiba que o jogo está bugando e travando no começo, para poder jogar tem que colocar a linguagem do sistema em inglês.
    No switch já tem um patch pra baixar, deve aparecer no Xbox também a qualquer momento
    Kar  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que chega a 50 reais em julho?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só esse tipo de jogo pra me fazer tirar dinheiro do bolso além dos de futebol e GTA

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou ver vídeos por causa de spoiler
    Mas ainda tem o botão de chamar a ajuda da polícia? :chorar4:

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Não vou ver vídeos por causa de spoiler
    Mas ainda tem o botão de chamar a ajuda da polícia? :chorar4:
    Só para os personagens do SoR1.
    LL SCCP  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mó cota que não jogo
    O Axel é do 1, né?

    Lembro que jogando de 2 eu já saí no braço com meu primo por causa de chamar a polícia

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Mó cota que não jogo
    O Axel é do 1, né?

    Lembro que jogando de 2 eu já saí no braço com meu primo por causa de chamar a polícia
    Vc vai poder jogar com 4 Axels diferentes. (do 1 ao 4)
    LL SCCP  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    versão windows store ta com um bug no coop
    não consigo, tem mais gente que não consegue tb mandar invite pra jogo :lolsuper:

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é pedir demais um tartaruga assim?
    Kar  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Será que chega a 50 reais em julho?
    Se tiver PC pra jogar já foi crackeado o jogo.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse renascimento (e consequente sucesso) do SoR4 só faz aumentar meu ódio por esses imbecis da Capcom

    os caras tem o maior beat-up de todos os tempos em suas mãos e simplesmente o largam abandonado em algum galpão por anos a fio.

    E não falo só do game. Xenozoic Tales em si é uma HQ fantástica. A temática de um futuro pós-apocaliptico onde os serem humanos agem como animais buscando comida e o pouco que resta de petróleo na terra cai como uma luva nos tempos atuais.


    Imagem

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: esse renascimento (e consequente sucesso) do SoR4 só faz aumentar meu ódio por esses imbecis da Capcom

    os caras tem o maior beat-up de todos os tempos em suas mãos e simplesmente o largam abandonado em algum galpão por anos a fio.

    E não falo só do game. Xenozoic Tales em si é uma HQ fantástica. A temática de um futuro pós-apocaliptico onde os serem humanos agem como animais buscando comida e o pouco que resta de petróleo na terra cai como uma luva nos tempos atuais.


    Imagem

    essa hq nao tem final

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior jogo do estilo de todos os tempos, chama-se final fight.

    Fique feliz por D'us nos conceder a chance de jogarmos o segundo maior em nossos videogames atuais

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, o jogo ta mto bom :queixo:

    to viciadão, vou chamar uns amigos pra jogar aqui em casa, foda-se coronga virus
    LL SCCP  isso

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei lembrando da história daquele jogo da Watermelon (desenvolvedora de Pier Solar) que seria lançado para o Mega Drive: Paprium. Fui pesquisar aqui e os caras tomaram a grana de quem investiu na maior cara dura mesmo. Agora que SOR4 apareceu é que não vão mais lançar mesmo.

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012