Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei. Esperava mais do final, mas nenhum final da série me empolgou, esse seguiu a risca isso.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Quando tiver uma promo boa eu compro
    Pagar 80 conto nesse jogo é foda hein
    Acho que o resumo é esse aí mesmo, @Rules . Ontem eu joguei ele por umas 5h e compartilho da sua opinião.

    É um jogo de um estilo que pertence aos anos 90 e que poderia muito bem ter saído no ps3.
    Pra quem é fã da série é um jogo bem bacana - 'right in the feels' mesmo. Tá bem executado, tem alguns desbloqueáveis, tem coop online, modo batalha entre players, um modo de 'waves de bosses' e os níveis mais altos de dificuldade trazem um bom desafio.
    Trilha sonora tem algumas pérolas e casam bem com o ritmo da pancadaria.
    Mas reforço que é um estilo dos anos 90: vc senta no sofá e em 2h fecha o jogo. O replay é jogar com os outros personagens, dificuldade mais alta, conquistas (ex: passar uma fase completa sem tomar dano), etc. Portanto esperem uma promo boa ou peguem num gamepass da vida.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou esperar sair free na epic.

    Vcs já jogaram aquele double dragon que saiu na década passada? Achava ele bom demais, mas tinha uns defeitos como grind imenso, e não dava para pular dialogos e nem o final que durava 5 minutos...
    Mas era uma ideia de reviver beat 'em ups muito boa.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego reclama de pagar 80 reais em um jogo de duas horas excelentes mas tá de boa pagar 250 nessas bostas de hoje em dia que enrolam 30 horas de duração não têm metade da diversão do Streets of Rage.

    Cada geração tem os jogadores que merece, não é à toa que as antigas eram a era de ouro dos games. Hoje em dia os jogadores merecem jogar ifood simulator mesmo e achar o máximo só porque é do Kojima.
    Bom Nick, Locke, GAMEXR BR e 1 outros  isso

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pune mais Overgay

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara é fã de Need for Speed e quer falar alguma coisa :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012