Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

No Life
  •  20313 posts
  •  

E essa lista de compositores? :lolsuper:
    - Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2 & 3, Sonic the Hedgehog, The Revenge Shinobi, Shenmue I & II)
    - Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II, Batman Returns)
    - Yoko Shimomura (Street Fighter II: The World Warrior, Kingdom Hearts I, II & III, Legend of Mana, Parasite Eve)
    - Hideki Naganuma (Jet Set Radio & Future, Super Monkey Ball, Sega Rally 2)
    - Keiji Yamagishi (Ninja Gaiden, Tecmo Bowl)

overday
  •  19830 posts
  •  

Aí sim, Streets of Rage sem o Yuzo Koshiro não iria soar como Streets of Rage.

Espero que ele ainda tenha as manhas de fazer trilhas fodas :chorar4:

Rules
  •  41678 posts
  •  

Quando que vai sair?

overday
  •  19830 posts
  •  

Imagem

overday
  •  19830 posts
  •  

Divulgaram a data de lançamento, 30 de abril.

Kar
  •  34308 posts
  •  

E nem vai precisar comprar, lançamento direto no Game Pass de Xbox e PC. :emocao:
    Keys  isso

bigodon
  •  21687 posts
  •  

rapaz, nem tava ligado que era agora o lançamento

KaMaRaO_
  •  27592 posts
  •  

Até lá já pingou o aux e consigo comprar

overday
  •  19830 posts
  •  

Kar escreveu: E nem vai precisar comprar, lançamento direto no Game Pass de Xbox e PC. :emocao:
    Comprarei a versão física de PS4 que eu postei acima mas se depender dos Correios só vai chegar ano que vem então jogarei bastante no game pass enquanto isso :emocao:
    Kar  isso

Farofas
  •  168350 posts
  •  

Apesar do game estar impecável no ponto de vista gráfico, essa mobilidade engessada me dá sempre a sensação de estar jogando no OpenBOR

Beat-up sem run ou esquiva perdeu a graça no dia em que lançaram Cadillac and Dinosaurs

Um bom exemplo de que da pra lançar um jogo fiel ao original mas com mecânica melhorada é a comparação entre Horizon Chase / Top Gear

overday
  •  19830 posts
  •  

Farofas escreveu: Apesar do game estar impecável no ponto de vista gráfico, essa mobilidade engessada me dá sempre a sensação de estar jogando no OpenBOR

Beat-up sem run ou esquiva perdeu a graça no dia em que lançaram Cadillac and Dinossaurs

Um bom exemplo de que da pra lançar um jogo fiel ao original mas com mecânica melhorada é a comparação entre Horizon Chase / Top Gear
    Nos conte mais sobre a sensação de jogar Streets of rage 4, ainda estamos esperando o lançamento mas aparentemente você teve acesso privilegiado.

Sudit
  •  44165 posts
  •  

Eu acho essa arte meio lixosa... podiam ter se dedicado mais.

Farofas
  •  168350 posts
  •  

overday escreveu:
    Farofas escreveu: Apesar do game estar impecável no ponto de vista gráfico, essa mobilidade engessada me dá sempre a sensação de estar jogando no OpenBOR

Beat-up sem run ou esquiva perdeu a graça no dia em que lançaram Cadillac and Dinossaurs

Nos conte mais sobre a sensação de jogar Streets of rage 4, ainda estamos esperando o lançamento mas aparentemente você teve acesso privilegiado.

to me baseando por esse video aqui

Locke
  •  14878 posts
  •  

Mais um jogo que eu não vou jogar mas vou baixar e escutar toda a OST

Beat em up é um gênero que nunca consegui gostar

overday
  •  19830 posts
  •  

Imagem

150 dólares, tá barato pra caramba, vou comprar dois, um do PS4 e outro do Switch.

PS: cliquem nos ads.

Tigass
  •  17774 posts
  •  

Keys, Locke  isso

Kar
  •  34308 posts
  •  

Deveriam ter contratado esse estúdio para fazer o novo Battletoads, aí não teríamos a aberração que vai ser lançada.

MENSAGENS RECENTES

White guilty extremo https://twitter.com/Shaggie_[…]

notei que para esse fórum joguinhos est&ati[…]

Silveira putasso https://m.youtube.com/watch?v=BgQ[…]

Enfrentei o Nameless King, bom boss. Mas o drag&a[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012