Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a jogabilidade difere muito do 64/melee? Vou jogar amanhã pela primeira vez em anos na casa de um amigo

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabou de terminar um torneio na dinamarca, final entre wario e ridley, considerados mid tier, Wario campeão. Leffen campeão de melee acho que chegou até o top 8 com pokemon trainer
    Marcellow escreveu: a jogabilidade difere muito do 64/melee? Vou jogar amanhã pela primeira vez em anos na casa de um amigo
    melee é mais rápido, mas no geral os controles são os mesmos, unica coisa que mudou é que agora tem air dodge e se você abusar de dodge roll começa a ter delay, acho que os grabs são mais lentos também, vi jogadores de melee reclamando disso. É bem diferente do 64 porque o 64 não tem um monte de coisa que tinha a partir do melee
    Marcellow  isso

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: acabou de terminar um torneio na dinamarca, final entre wario e ridley, considerados mid tier, Wario campeão. Leffen campeão de melee acho que chegou até o top 8 com pokemon trainer
    Marcellow escreveu: a jogabilidade difere muito do 64/melee? Vou jogar amanhã pela primeira vez em anos na casa de um amigo
    melee é mais rápido, mas no geral os controles são os mesmos, unica coisa que mudou é que agora tem air dodge e se você abusar de dodge roll começa a ter delay, acho que os grabs são mais lentos também, vi jogadores de melee reclamando disso. É bem diferente do 64 porque o 64 não tem um monte de coisa que tinha a partir do melee
    joguei de boas, praticamente a mesma coisa mesmo
    só aqueles esquiva com a defesa que eu não peguei muito bem, joguei como se fosse o do 64 e foi tranquilo. Jogamos também com itens e eu não sabia o que eles faziam :lol:

    vontade de comprar um switch :triste2:

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei um roteador e não deu outra, consegui jogar online de boas, não precisei nem abrir porta nem nada, só configurar o roteador da tim como bridge, conectar por pppoe ao novo roteador e pronto, tava funcionando

    quando quiserem marcar partidas, tamos aí, meu friend code

    SW-1928-2393-8691
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: comprei um roteador e não deu outra, consegui jogar online de boas, não precisei nem abrir porta nem nada, só configurar o roteador da tim como bridge, conectar por pppoe ao novo roteador e pronto, tava funcionando

    quando quiserem marcar partidas, tamos aí, meu friend code

    SW-1928-2393-8691
    Qual roteador?

    Entra no discord:

    https://discord.gg/hPUNRQE

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: comprei um roteador e não deu outra, consegui jogar online de boas, não precisei nem abrir porta nem nada, só configurar o roteador da tim como bridge, conectar por pppoe ao novo roteador e pronto, tava funcionando

    quando quiserem marcar partidas, tamos aí, meu friend code

    SW-1928-2393-8691
    Qual roteador?

    Entra no discord:

    https://discord.gg/hPUNRQE
    Archer c7

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém já conseguiu baixar a piranha plant ou é só os youtubers que tão com acesso ao personagem? Tõ vendo dezenas de videos falando sobre o personagem e eu não recebi nada com código ou opção pra baixar ela

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: alguém já conseguiu baixar a piranha plant ou é só os youtubers que tão com acesso ao personagem? Tõ vendo dezenas de videos falando sobre o personagem e eu não recebi nada com código ou opção pra baixar ela
    Todo mundo aqui conseguiu, só não sei do Solid Mario.

    Não tem segredo algum. Se comprou físico, era só registrar os pontos (como se faz em todos os jogos físicos) e esperar o e-mail. Digital era só esperar chegar o e-mail (pode cair na caixa de spam ou Promoções).


    É isso.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu realmente não recebi o email, olhei em todas as pastas, procurei nintendo ali na busca e nada, quando vocês receberam? que dia?

    vou ter que falar com o suporte da nintendo talvez

    EDIT: recebi sim, é que recebi ainda ano passado, achei que só iam mandar o código quando lançassem o personagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: consegui já

    não jogo online com pessoal há um tempão pq a vida tá deixando foda e resident evil 2 tá usando todo meu tempo livre

    e ainda n baixei discord pro cel
    Na verdade é porque você fica só jogando Mario Kart :bigode:

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não jogava smash fazia um tempo, joguei umas 3 online e levei uma surra tão feia que eu fiquei até com vergonha :lol: :lagrimas: :suando:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: não jogava smash fazia um tempo, joguei umas 3 online e levei uma surra tão feia que eu fiquei até com vergonha :lol: :lagrimas: :suando:
    Você é o único que não jogou com a gente. Aparece no discord, porra.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Eldrick é de Dragon Quest? dificilmente vai rolar dois personagens da SE de DLC seguidos

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só não pode ter esses personagens de Fire Emblem aí
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012