Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 96

 strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deu mole, o jogo ficou umas duas semanas disponível de graça e ainda tinha um jeito de ficar com ele permanentemente

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem tem Game Pass, tá de graça o jogo agora.

    Eu comprei essa merda meses atrás e não joguei nem 10h.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    To parado no 18.

    Bruno Guimarães é ruim demais nele. :lol:
    Matheuzinho ( aquele do Gremio) custa 10 mil euros.

    tá dado :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: To parado no 18.

    Bruno Guimarães é ruim demais nele. :lol:
    Matheuzinho ( aquele do Gremio) custa 10 mil euros.

    tá dado :lolsuper:
    Tá caro
    gabrielbsb  isso

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Tô jogando todo dia amigo

    Depois de não tocar nessa merda por mais de 6 meses, resolvi dar um última chance, assim não pego o FM 21 no lançamento

    Tô no meu Newtown no país de gales sofrendo ;) ;) ;)
    Tb
    Tô apanhando muito, nem lembro o último FM que joguei

    Mas tô achando daora, só irrita mesmo os movimentos ofensivos ridículos. Mta chance criada e gols ridículos perdidos

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O último update ajeitou o jogo. Deu uma boa melhorada na match engine

    O problema é como tu disse: se cria muita chance, daí tem que se perder muita chance pra não virar palhaçada

    Mas mesmo assim alguns jogos com quase nenhuma chance boa criada. Dá pra relevar

    Tu tá em qual time?

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei o Napoli pra aprender algumas coisas

    Quero pegar o Pompey dps

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começa desempregado, reputação mínima, sem badges e em dezembro de 2019

    Sofrimento total

    Por milagre eu consegui um emprego, de cara, na primeira divisão do País de Gales. Mas é muito difícil disso acontecer. Geralmente tu começa nas piores divisões mesmo.

    O time que me contratou gosta de contratar técnicos novatos (além de ser uma diretoria paciente). Então dei sorte deles terem demitido o técnico anterior que tava lá há anos. Mas daí peguei um time na zona de rebaixamento. Foi difícil mas tirei os caras da zona e levei ao sétimo lugar. Isso me garantiu um lugar no playoff para vagas continentais. Quatro times disputando uma vaga para a Europa League. Acabei ganhando essa porra de playoffs no sofrimento

    O clube tava mal financeiramente, mas a grana da Europa League nos salvou. Mudou totalmente o panorama financeiro.

    Agora, fazendo uma pré temporada decente, consegui melhorar o time. Estamos em terceiro lugar, mas dificilmente acabo em primeiro ou segundo. Entreguei uns jogos fáceis. Sou um treinador muito faceiro, tenho que me retrancar um pouco mais. Mas tô aprendendo de novo a jogar essa nova match engine, então tá legal

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo mudar de região pra pegar :suando:

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o campeao voltou?

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Não consigo mudar de região pra pegar :suando:
    eu fiz uma conta nova e peguei usando o Hola pelo Chrome

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Começa desempregado, reputação mínima, sem badges e em dezembro de 2019

    Sofrimento total

    Por milagre eu consegui um emprego, de cara, na primeira divisão do País de Gales. Mas é muito difícil disso acontecer. Geralmente tu começa nas piores divisões mesmo.

    O time que me contratou gosta de contratar técnicos novatos (além de ser uma diretoria paciente). Então dei sorte deles terem demitido o técnico anterior que tava lá há anos. Mas daí peguei um time na zona de rebaixamento. Foi difícil mas tirei os caras da zona e levei ao sétimo lugar. Isso me garantiu um lugar no playoff para vagas continentais. Quatro times disputando uma vaga para a Europa League. Acabei ganhando essa porra de playoffs no sofrimento

    O clube tava mal financeiramente, mas a grana da Europa League nos salvou. Mudou totalmente o panorama financeiro.

    Agora, fazendo uma pré temporada decente, consegui melhorar o time. Estamos em terceiro lugar, mas dificilmente acabo em primeiro ou segundo. Entreguei uns jogos fáceis. Sou um treinador muito faceiro, tenho que me retrancar um pouco mais. Mas tô aprendendo de novo a jogar essa nova match engine, então tá legal
    ta foda achar o equilibrio
    ta usando que tatica e que mentalidade?

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara

    Como eu tô jogando num time semi professional podre, o melhor esquema me parece ser o 442 com duas linhas de quatro mesmo. Balão pra frente e deixa os atacantes se virarem

    O atacante mais rápido eu boto de advanced foward e ele joga pela direita se é destro ou pela esquerda se é canhoto

    O companheiro de ataque dele é um Target Man em support ou um deep lying foward em suporte. De qualquer jeito, é um atacante mais alto e cabeceador

    Um dos meus pontas é winger e o outro é inverted winger, ambos em attack

    Faço gol pra caramba, mas tomo bastante

    Quando quero jogar mais recuado, vou direito no 4123. Geralmente consigo impedir o jogo de acontecer
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cidaqueiroz/status/17781178058[…]

    wesley é um cemiterio de jogadas coletivas […]

    https://twitter.com/LibertyCappy/status/1780794840[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012