Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 97

Salieri
  •  48048 posts
  •  

PapaRazor escreveu:
    Salieri escreveu: Imagem

Não tem fase ruim que me faça perder o estadual. Tri campeão catarinense. :bigode:
    quando esses fdps vão melhorar a animação disso? desde 2010 o memso gráfico :lolsuper: :lolsuper:
    Fazer o que :lol: :lol: :lol:

Mas eu nem me importo com isso sinceramente, até dou umas risadas as vezes com as animações toscas durante os jogos, principalmente nas comemorações de gols :lol:

PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

Salieri escreveu:
    PapaRazor escreveu:

Não tem fase ruim que me faça perder o estadual. Tri campeão catarinense. :bigode:
    quando esses fdps vão melhorar a animação disso? desde 2010 o memso gráfico :lolsuper: :lolsuper:
    Fazer o que :lol: :lol: :lol:

Mas eu nem me importo com isso sinceramente, até dou umas risadas as vezes com as animações toscas durante os jogos, principalmente nas comemorações de gols :lol:
    :lol: :lol: :lol:

eu tmb nao ligo, até porque o foco do jogo é outro. e eu gosto mais de usar o 2d porque nele eu tenho uma noção melhor da estrutura tática do time.

The Lord Returns
  •  6066 posts
  •  

Tem algo que possa fazer os clubes ficarem licenciados?

Lembro que nos FM antigão eu conseguia licenciar o escudo do Manchester City por exemplo...

Tavera
  •  26 posts
  •  

Catarinense é muito gostoso. Me lembrou do meu save com a Chape no FM 2020.

Pelas prints que estou vendo aqui no tópico, os gráficos "melhoraram", eu acho... ou pelo menos estão mais saturadas as cores.

As animações ainda estão um lixo, imagino?

Salieri
  •  48048 posts
  •  

Tavera escreveu:

Catarinense é muito gostoso. Me lembrou do meu save com a Chape no FM 2020.

Pelas prints que estou vendo aqui no tópico, os gráficos "melhoraram", eu acho... ou pelo menos estão mais saturadas as cores.

As animações ainda estão um lixo, imagino?
    As animações são bem ruins mesmo, mas eu nem ligo pra isso. Como falei umas vezes no tópico, até me divirto com essas tosquices. :lol:

Salieri
  •  48048 posts
  •  

@Tavera

E só uma dica cara, tua conta da Steam ta zoada aqui no fórum e tá quebrando em baixo do seu avatar.
    Tavera  isso

Tavera
  •  26 posts
  •  

Salieri escreveu: @Tavera

E só uma dica cara, tua conta da Steam ta zoada aqui no fórum e tá quebrando em baixo do seu avatar.
    Tô ligado, vou arrumar.
    Salieri  isso

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

certamente alguem esta

Salieri
  •  48048 posts
  •  

matheussccp escreveu: alguém jogando ainda?
    No fórum, acho que a maioria parou mesmo, ninguém mais comentou nada por aqui. Chega nessas épocas e a maioria já cansou dos saves e está esperando a nova versão.

Pip
  •  4698 posts
  •  

comecei uns saves mais descompromissados, até jogando com binter, mas fica facil demais

até incrivel o hype que alguns jogadores do binter ainda tem no fm

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

Faz tempo que eu não toco no fm

Meu ultimo save rendeu bastante, joguei por uns bons meses, mas achei meio fácil, mesmo sendo um journeyman

Mas decidi agora começar um ultimo save no fm 22. Criei umas regras pra tornar o journeyman mais dificil e realista. Não sei se eu já tinha falado dessas regras aqui, mas postei no tópico da SI faz tempo.

Vou dar uma penada agora acho. Mas esse é o ponto, não ser muito fácil. Faz séculos que não sou demitido de lugar algum. Passar dificuldades>>>>ganhar

Salieri
  •  48048 posts
  •  

@Pip @Deep Lying Playmaker @matheussccp e cia

Anunciada a data de lançamento do goty: 8 de novembro

Imagem

https://ge.globo.com/esports/noticia/20 ... -ps5.ghtml

O título vai marcar o retorno da franquia a duas plataformas, PlayStation e aparelhos da Apple. A versão de PlayStation 5 será idêntica a de Xbox e receberá o nome de FM23 Console para diferencia-la das outras. A última vez que a série esteve em aparelhos da Sony foi no PS Vita em 2013 com o lançamento de Football Manager 2014 Classic.

A Sports Interactive também revelou que as competições organizadas pela UEFA, estarão totalmente licenciadas para o título. Pela primeira vez na série, a Liga dos Campeões da UEFA, Liga Europa, Liga Conferência Europa e a Supercopa da Europa, vão aparecer com seus nomes e logos oficiais.

Pip
  •  4698 posts
  •  

SEM SACO de comprar, então paguei game pass pra testar o novo

@Deep Lying Playmaker muda o título do tópico

ainda não joguei, alguém tem impressões dessa nova versão?

Salieri
  •  48048 posts
  •  

Pip escreveu: SEM SACO de comprar, então paguei game pass pra testar o novo

@Deep Lying Playmaker muda o título do tópico

ainda não joguei, alguém tem impressões dessa nova versão?
    Já saiu no Game Pass?

Pip
  •  4698 posts
  •  

day one, tinha esquecido por pokemão

Salieri
  •  48048 posts
  •  

Pip escreveu: day one, tinha esquecido por pokemão
    No site não tá aparecendo ainda, por isso perguntei.

Acho difícil eu parar pra jogar ele agora por causa da Copa e God of War. :suando:
    • 1
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 97

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/DataFutebol/status/19169642400925332[…]

Nintendo Switch & 3DS

https://youtu.be/Ov9J8WugDXI?si=IBydPERZBRPSJqlH […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012