Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 96

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ser muito otário para comprar FM no beta

    Sorte que nunca fiz isso

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc n sabe de nada pqp

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta caro pra carai até na versão da steam kircher, safados.

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja to na espera do anuncio das novas features.. "500 novos cortes de cabelo, mais um monte de encheção midiatica que nada agrega, centenas de movimentos novos na ME e uma skin mto louca"

    provavelmente o review do avril vai ser "agora a match engine ta muito melhor, os jogadores respondem ao seu comando em campo, blablabla".. até perder o grenal e voltar a xingar o jogo ;)

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    Bender mlk top escreveu: Vc n sabe de nada pqp

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    Tu vai comprar esse ano né
    Vou

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eles não arrumarem a profundidade das defesas da CPU, que permitiam quinhentos chutes de longa distância, vai ser osso

    FM19 conseguiu ser pior que o 17 :chocado:

    Mas tenho esperança e assim como o amigo @Bender mlk top e o amigo @strobi vou comprar esse ano com um sorriso no rosto
    strobi  isso

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou tentar me segurar por uma semana pós lançamento do jogo, se até lá nao sair o crack devo acabar comprando essa bosta msm, me julguem

    esse fm19 por incrivel que pareça, mesmo com suas ruindades, foi oq mais joguei das ultimas edições.

    fui campeao mundial com o meigo e fui campeao da 3ª divisao na 1ª temporada com o atletico acreano :emocao:

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - FM18 had atrocious long shots and free kicks, but decent possession game, decent crosses and through balls. FM19 has fantastic long shots and free kicks, corners too strong and terrible movement/possession game, gegenpressing too easy to overachieve, clear cut chances have tons of waste, tons of crosses turning into corners because wide players wait to smash the ball into a defender's legs. Can we finally hit some balance?

    - Hope they don't kill long shots because of the complaining for FM20, they look fantastic and were atrocious in 18, and are a realistic alternative for teams. There's a reason the middle is the most defended area of the pitch

    :?

    https://community.sigames.com/topic/491 ... t=11978915

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha nossa, peguei câncer lendo isso

    Esse fórum todo na verdade é um câncer gigantesco

    Dá muita, mas muita raiva ficar só cinco minutos nele. Sempre leio algo que dá vontade de quebrar o notebook

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: queria que a versão de switch fosse normal e n a capada de celular

    jogar portatil esse jogo seria bom demais
    Sim, é uma pena

    Quando pensei em comprar o switch isso aí pesou bastante pra eu não comprar

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fm 2020 nius..

    o jogo fisico agora vem em embalagem 'ambientalmente correta'..
    https://www.eurogamer.pt/articles/2019- ... -reciclado


    o jogo vai ter uma edição especial pro @Pudim de Queijo e demais fãs do fracarsenal
    https://community.sigames.com/topic/492 ... l-edition/
    stevemc disse:
    What happens if you've already pre-ordered the normal edition, but now want the Arsenal edition? (I don't, just curious).
    Neil Brock disse:
    It'd be a case of getting a refund from the retailer where you've originally purchased it (for instance Steam Refunds, FM Store Refunds) then re-ordering the Arsenal specific edition.
    stevemc disse:
    Cheers Neil, bit of a poor journey for those customers though.
    Huey Lewis disse:
    If they're Arsenal fans they're probably used to a bit of disappointment in their lives.
    :lolsuper:
    da pra arrastar a img abaixo pra ver das outras fotos da galeria :bigode:
    Galeria
    Galeria

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os dos primeiros anúncios da versão 2020 são embalagem ecofriendly e uma Arsenal edition, cuja única diferença são packs e logos do Arsenal QUE NÃO VÃO ESTAR DISPONÍVEIS NA VERSÃO NORMAL

    E QUEM JÁ FEZ PRE ORDER E QUER A VERSÃO ARSENAL TEM QUE PEDIR REFUND :lolsuper:

    ESSE ANO O JOGO PROMETE

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os pontas agora podem jogar como inverted winger, antes eram so os meias q jogavam abertos

    tem um icone novo no menu esquerdo em cima dos icones do time reserva e sub-algumacoisa

    e agora tem novos squad status pros jogadores aparentemente.. star player, regular starter, etc

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sentiu

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O último FM que joguei comprei pelo Steam em 2016. Desde então a venda está bloqueada aqui no Brasil. Para vocês que jogam, vale a pena comprar agora o 2019 ou espero até sair o 2020? E os campeonatos libertadores e copa do brasil estão com os regulamentos atualizados, eles duram o ano todo? O brasileirão dá 6 vagas para libertadores? Os times brasileiros ainda são sua maioria compostos de genéricos (Flemish para Flamengo, etc) ou já que não vendem aqui no Brasil eles colocam os logos oficiais em todos os times?

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depende, se vc for tapado q nem o DLP pode comprar logo o 2020 q ta com 10% de desconto.. se vc for esperto, ñ compra nenhum, espera o crack

    libertadores ano todo e copa do brasil até um pouco depois do meio do ano e pra libertadores (incluindo pré) se classificam varias equipes, 6~7

    ñ lembro se os nomes continuam vindo genéricos mas isso é o de menos pq da pra corrigir fácil, acho que ja tem umas duas versoes que eles mexeram também nas cores dos times, oq até então tb da pra corrigir facil

    esses putos ñ colocam logo nem nos times da inglaterra.. mas isso é facil de resolver tb

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sairam mais algumas novidades mas to com preguiça de postar aqui, ta no forum oficial e no tuiter

    aparentemente n mudou mta coisa
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/maquinaesporte/status/17912031[…]

    Pelas barbas do profeta :suando:

    Mais uma história marcante do Apolinho: o e[…]

    https://twitter.com/LAFC/status/174117216183301[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012