Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 96

 andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    andershow escreveu: não, tava tentando te ofender gratuitamente pq é assim q funcionam fórums de internet
    entao tu vai comprar///
    deus me livre
    aí não sobra dinheiro pro fifinha ;)

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentei jogar o 18 depois de MUITO tempo e sem condições, muito cheio de coisa, sei lá, cansa só de ver aquele monte de informações/opções

    Prefiro um negócio mais simples e rápido

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    ;)

    qm é DLP, avril?

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Já não basta ser roubado pelo IA
    Agora tem o VAR pra roubar tbm. É roubo em dobro :chorar:

    Quero ver os treinos como serão.

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Tentei jogar o 18 depois de MUITO tempo e sem condições, muito cheio de coisa, sei lá, cansa só de ver aquele monte de informações/opções

    Prefiro um negócio mais simples e rápido
    Exatamente

    No final das contas era só eles colocarem um mecanismo onde o time / jogadores realmente seguem as diretrizes dadas no plano de jogo, mais algumas coisas basicas de administração e transações.. e já era

    Mas não, preferem colocar um zilhao de funcionalidades, por consequencia muitos bugs, e uma interface pesada pra krl

    Ai vc chega no principal, que é a partida, tem 5 jogaodores tomando vermelho. e ninguem fazendo o que voce pediu
    tazin  isso

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu:
    tazin escreveu: Tentei jogar o 18 depois de MUITO tempo e sem condições, muito cheio de coisa, sei lá, cansa só de ver aquele monte de informações/opções

    Prefiro um negócio mais simples e rápido
    Exatamente

    No final das contas era só eles colocarem um mecanismo onde o time / jogadores realmente seguem as diretrizes dadas no plano de jogo, mais algumas coisas basicas de administração e transações.. e já era

    Mas não, preferem colocar um zilhao de funcionalidades, por consequencia muitos bugs, e uma interface pesada pra krl

    Ai vc chega no principal, que é a partida, tem 5 jogaodores tomando vermelho. e ninguem fazendo o que voce pediu
    saiam daqui

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudades. Perdi algumas noites jogando isso antigamente.

    Bom jogo, pena que demanda muito tempo.

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    strobi escreveu: Imagem

    ;)

    qm é DLP, avril?
    vai comprar?
    nah, sempre q compro uma versao eu mal jogo pq acho um lixo cocozento, no maximo vou esperar sair um crack msm.. fora que essa bosta subiu de preço, antigamente pagar 60 (ou nem chegava a isso) era ok, mas 100+ num jogo em que as atualizações nao passam de perfumarias..

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único que prestou

    Imagem

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu:
    strobi escreveu: Imagem

    ;)

    qm é DLP, avril?
    vai comprar?
    nah, sempre q compro uma versao eu mal jogo pq acho um lixo cocozento, no maximo vou esperar sair um crack msm.. fora que essa bosta subiu de preço, antigamente pagar 60 (ou nem chegava a isso) era ok, mas 100+ num jogo em que as atualizações nao passam de perfumarias..
    Puto

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente, a complexidade matou esse jogo.

    Se quando eu tinha 16 anos, com a tarde e a madrugada livre pra ficar 10 horas por dia jogando, as vezes já dava uma preguiça com as opções da época, só de olhar essa quantidade absurda de opções eu tenho certeza que não teria condições de tempo e ânimo de jogar hj em dia.
    Mas dá saudade :suando:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá sim, Turin. Eu delego treino e imprensa para o adjunto.

    Aparentemente é muito mais coisa para gerenciar, mas ao fim e ao cabo não dá muita diferença de tempo investido em relação aos mais antigos.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    matheussccp escreveu: vou comprar
    vai mesmo amigo///////////////
    sim bro

    aliás, to num save mt maneiro com o wolves no 18. vou jogar até ficar no topo das lendas e ver se constroem um estádio com meu nome

    vou pra temporada 23/24

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Dá sim, Turin. Eu delego treino e imprensa para o adjunto.

    Aparentemente é muito mais coisa para gerenciar, mas ao fim e ao cabo não dá muita diferença de tempo investido em relação aos mais antigos.
    Sem falar do FM classic

    Essa coisa de que o jogo tá complexo ou com muitas funcionalidades é pura balela

    O jogo pode facilmente ser "agilizado"
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    Essa Champions será a redençã[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012