Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33

strobi
  •  4862 posts
  •  

vdd, por isso é meu reserva ;)

strobi
  •  4862 posts
  •  

claro, pegou um zé ninguem na copa e fez 3 gols, depois é um aqui e outro sabe-se quando

resumo da minha 4ª temporada...

campeão estadual novamente passando pelo paysandu nas semis e bragantino (pa) na final

eliminado na 3ª eliminatória na copa do brasil de novo pro vasco :nem:

cheguei até a semifinal da sula, mas perdi pro bragantino red bull que acabou sendo campeão em cima do patético maneiro

terminei em 8º, um ponto e me classificaria pra libertadores, santos campeao com folga, flamengo terminou em 4º e jesus foi demitido :chorar3:

strobi
  •  4862 posts
  •  

14 milhões pra transferencia :emocao:

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

Ele fez três gols no lider da primeira divisão filho da puta

Eu nunca tinha posto pra jogar, daí peguei o lider na copa fora de casa. Botei a garotada toda

Ganhamos de 4x2 :emocao:

Desde então não saiu mais do time :emocao:

Ele e um meio campo de 16 anos tbm

Agora só boto a molecada. Novo Leão e novo Santos

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

strobi escreveu: claro, pegou um zé ninguem na copa e fez 3 gols, depois é um aqui e outro sabe-se quando

resumo da minha 4ª temporada...

campeão estadual novamente passando pelo paysandu nas semis e bragantino (pa) na final

eliminado na 3ª eliminatória na copa do brasil de novo pro vasco :nem:

cheguei até a semifinal da sula, mas perdi pro bragantino red bull que acabou sendo campeão em cima do patético maneiro

terminei em 8º, um ponto e me classificaria pra libertadores, santos campeao com folga, flamengo terminou em 4º e jesus foi demitido :chorar3:
    Tenta uma vaga no flamengo

strobi
  •  4862 posts
  •  

acho q vai ser o jeito, nao tem como competir com o remo, por mais que eu tenha melhorado o time, mesmo com 13 milhoes pra contratação continuo tentando trazer jogador de graça ou por emprestimo, mas tem uma hora que nao consigo evoluir com a qualidade do elenco desse jeito

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

é o limite da coisa mesmo

quem consegue em poucas temporadas grandes titulos com time pequeno com certeza deram rage quit e rejogaram uma partida, pode apostar

tu precisaria de mais umas 6 temporadas para deixar o time fodão

kuka
  •  691 posts
  •  

strobi escreveu: Imagem

;)
    Comparável ao Elias. Desperdício deixar um cara desse no banco. Completinho pra jogar no meio campo, seria bom mais um desse no meu time, pena que esses jogadores cobram o olho da faca, raro é achar jogador que queira ganhar menos que 40 mil mensais.
    Deep Lying Playmaker escreveu: Craque é isso daqui

Imagem
    É um Wiliam Bigode de pobre. Na série C do brzão seria bem útil...

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

Que william bigode oq amigo

Ele é alto, técnico e tem 16 anos ainda

É o novo Paolo Guerrero

strobi
  •  4862 posts
  •  

se é o novo guerrero entao é mais um indicio que o cara é um lixo completo ;)

@kuka resolvi colocar ele como titular, os outros meias que eu tenho não são tão criativos, mas são bons tbm

não sei oq faço do meu save, se continuo nesse chove e não molha, se me demito, se desisto........... :chorar:

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

Eu não consigo mais jogar sem começar desempregado justamente pq depois não sinto vontade de seguir com o time que comecei mas tbm não fico com vontade de me demitir e ir para outro time.

Aí o save acaba

kuka
  •  691 posts
  •  

strobi escreveu: se é o novo guerrero entao é mais um indicio que o cara é um lixo completo ;)

@kuka resolvi colocar ele como titular, os outros meias que eu tenho não são tão criativos, mas são bons tbm

não sei oq faço do meu save, se continuo nesse chove e não molha, se me demito, se desisto........... :chorar:
    Fica até acabar o contrato e não renova. Tenta pegar vaga em um dos doze grandes.

Qual a popularidade do seu técnico? 3 estrelas?

Com 3 estrelas ja dá pra arrumar vaga num grande.
    Deep Lying Playmaker escreveu: Que william bigode oq amigo

Ele é alto, técnico e tem 16 anos ainda

É o novo Paolo Guerrero
    Não vi que tinha 16 anos. O rapaz realmente é completo pra idade dele, futuro crack.

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

pena que só tem 3 de finishing

e mesmo assim tá fazendo gol a rodo, ao contrário de todos os outros atacantes lixos

Ph43lz1n
  •  5500 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:Técnicos de seleção sulamericanas não são bem representados no jogo

Os técnicos top europeus não treinam suas seleções. Eles ficam no clube. E o jogo não consegue fazer essa distinção entre América do Sul e Europa. Então o jogo nunca seleciona os técnicos top para treinarem as suas respectivas seleções. Essa é a realidade europeia, não a nossa.

Aqui no meu save o Tite perdeu a Copa América e o Paulo Autuori é o novo técnico do Brasil
    Mourinho foi pra Portugal (que virou uma enorme potencia, com 3 copas do mundo) no meu atual save.
    Já vi o Guardiola treinar a Espanha tbm.

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

Quantos anos de save tu já tem?

Nos primeiros 5 anos (eu diria 10, mas daí não tenho certeza) é impossível o guardiola treinar a espanha

Super Fofo
  •  41917 posts
  •  

2020 e ainda tem gente cheirando essa cola virtual

vão procurar jesus
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33