Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33

Aragorn (usp)
  •  5589 posts
  •  

Quem ainda tem paciência de jogar essa merda merece um prêmio

Ph43lz1n
  •  5500 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:Quantos anos de save tu já tem?

Nos primeiros 5 anos (eu diria 10, mas daí não tenho certeza) é impossível o guardiola treinar a espanha
    Quando parei de jogar o Gabriel Jesus estava com 33 (Mourinho era treinador de Portugal a pelo menos 4 anos, pq assumiu logo após a última copa e era ano de copa quando parei)

Lembro pq contratei o Jesus de graça em final de carreira pro Palmerda :emocao: :lol:

strobi
  •  4862 posts
  •  

santos ganhou o ultimo brasileiro com muita folga e estão liderando o campeonato.. e me contactaram :lolsuper:

fui pra entrevista e me chamaram :emocao: obgd por tudo, remo

Guilherme
  •  24300 posts
  •  

Eu sempre entro no tópico para ler. Espero que nunca parem.

Acho mais divertido ler histórias dos outros do que jogar de fato. Saudade de ler essas coisas naqueles fóruns de FM. Nem saberia onde ler isso atualmente.

strobi
  •  4862 posts
  •  

caralho o time tem muito jogador jovem e craque com potencial :lolsuper: não sei oq fazer com tanto jogador, vou ter que emprestar alguns

preciso de um meia centralizado com caracteristicas defensiva, vou continuar usando a tatica adotada no remo

strobi
  •  4862 posts
  •  

1ª partida pelo santos foi contra universidad catolica em casa, 2º jogo das oitavas de final em casa, empatei em 2 a 2 :facepalm: sorte que o time tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0 :lol:

mas joguei com o 3º goleiro pq os dois "titulares" estavam indisponiveis.. e a dupla de zaga tb era reserva :bigode:

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

Guilherme escreveu: Eu sempre entro no tópico para ler. Espero que nunca parem.

Acho mais divertido ler histórias dos outros do que jogar de fato. Saudade de ler essas coisas naqueles fóruns de FM. Nem saberia onde ler isso atualmente.
    eu jogo devagar pra kct, estou na minha segunda temporada ainda

eu ainda vou longe

strobi daqui a pouco larga o save ;)

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

Pela primeira vez consegui duas vitórias seguidas. Na verdade foram três

Finalmente tô respirando um pouco. A liga tava muito embolada.

Agora tô em quarto, bem distante do terceiro, mas distante tbm do quinto

Do quarto até o sétimo, tem disputa de playoff para jogar na Euro Cup II

Seria fantástico disputar campeonato europeu já na temporada que vem, mas acho difícil

Meu time é muito ruim. Tô fazendo uma campanha muito inesperada. Acho que acabo em sexto no mínimo

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

strobi escreveu: 1ª partida pelo santos foi contra universidad catolica em casa, 2º jogo das oitavas de final em casa, empatei em 2 a 2 :facepalm: sorte que o time tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0 :lol:

mas joguei com o 3º goleiro pq os dois "titulares" estavam indisponiveis.. e a dupla de zaga tb era reserva :bigode:
    Quem tava treinando o santos?

Sujeito foi treinar o Brasil para largar o time na primeira colocação?

strobi
  •  4862 posts
  •  

não sei quem tava treinando, na verdade eu tava em 1º mas com um jogo a mais que o corinthians, só que eles venceram e assumiram a liderança

segunda partida foi fora de casa contra o asco, venci por 2 a 0 só que não foi tão fácil, segundo gol só veio no final do jogo, isso pq eles estão na zona de rebaixamento

terceiro jogo foi contra o borinthians, mas em casa.. abri 2 a 0, achei que faria o 3º depois de uma falta que a princípio parecia penalti, só que depois disso time bobeou tomou 2 gols no segundo tempo e o jogo terminou empatado :chorar:

Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

Fui estuprado pelo Arsenal por 5x2
    E empatei com o City ( com Mbappé no ataque) por 4x4

Essa temporada vamos brigar lá em cima. :emocao:

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

strobi escreveu: não sei quem tava treinando, na verdade eu tava em 1º mas com um jogo a mais que o corinthians, só que eles venceram e assumiram a liderança

segunda partida foi fora de casa contra o asco, venci por 2 a 0 só que não foi tão fácil, segundo gol só veio no final do jogo, isso pq eles estão na zona de rebaixamento

terceiro jogo foi contra o borinthians, mas em casa.. abri 2 a 0, achei que faria o 3º depois de uma falta que a princípio parecia penalti, só que depois disso time bobeou tomou 2 gols no segundo tempo e o jogo terminou empatado :chorar:
    Vish

Não vai ser campeão

Se me dessem o santos pra treinar eu seria campeão do mundo fácil

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Fui estuprado pelo Arsenal por 5x2

Qual time e qual o profile do teu treinador

strobi
  •  4862 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    strobi escreveu: 1ª partida pelo santos foi contra universidad catolica em casa, 2º jogo das oitavas de final em casa, empatei em 2 a 2 :facepalm: sorte que o time tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0 :lol:

Quem tava treinando o santos?

Sujeito foi treinar o Brasil para largar o time na primeira colocação?
    ney franco tava no prantos e foi pra seleção :lolsuper:

achei que ia ser moleza, mas ta foda.. n consigo emplacar uma sequencia de vitorias :suando: a tatica funcionava mto bem pro time que tinha o remo, mas agora com o prantos não encaixa, mto jogador perdendo gol, jogador nao rendendo o esperado.. ta foda

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

E aí, amigos, é quando vemos se um técnico presta ou não

Claramente merece ser demitido

Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    Chico Brito escreveu: Fui estuprado pelo Arsenal por 5x2

Qual time e qual o profile do teu treinador
    fm 2018
    Newcastle United
    Sou estilo Wenger, só os novinhos :bigode:

Mas o elenco era bom, nessa janela vendi os pernas de pau e trouxe tudo atleta promissor. Vou manter o mesmo elenco, só com add de um reserva pro Almiron e vamo que vamo.

Deep Lying Playmaker
  •  6810 posts
  •  

E-M-P-O-L-G-O-U

Consegui engrenar uma série de 10 jogos invicto e tô em segunda lugar. Tô na final de uma copinha tbm

Sou favorito para ganhar essa porra de copa. Meu primeiro título tá chegando :emocao:

strobi
  •  4862 posts
  •  

vai perder a copinha ;)

fui campeão com o prantos, recorde de numero de pontos na competição :emocao: mas o remo foi rebaixado :chorar: :chorar: :chorar: :chorar3: :chorar3:
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33

MENSAGENS RECENTES

A terceira temporada foi gravada antes ou depois[…]

Que começo de corrida ESPETACULAR.

https://www.wasd.pt/wp-content/uploads/2020/05/va[…]

Jogo de ontem foi um dos melhores jogos de qualq[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012