Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 37

 Geraldo Grêmio
  •  27973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca joguei God of war nenhum. Nunca me atraiu

    não opino sobre o jogo. Pra mim RDR 2 é insuperável até eu jogar algo melhor.
    Pra poder falar bem de um jogo, não precisa falar mal do outro, ainda mais se você não jogou.

    E o Diniz é só mais um do bonde do Prozac, junto com o Queito, Victor Snake, Balder e Sudit. A facção da psiquiatria do fórum
    DAC, SixAxiS  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo escreveu: Prêmio justo para God of War

    e Red Dead 2 ganhou uns ai q nem merecia como na parte de som e tb o de performance de ator/dublador


    E Diniz ficou bravo pq o jogo q ele não jogou perdeu para outro jogo que ele tb não jogou
    po tiozão, a parte sonora e de atuação de RDR2 é espetacular.

    Eu nunca vi uma sincronização labial e expressões tão perfeitas com o sentimento da cena em um jogo. É estado da arte puro isso
    d2xp  isso

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Nunca joguei God of war nenhum. Nunca me atraiu

    não opino sobre o jogo. Pra mim RDR 2 é insuperável até eu jogar algo melhor.
    Pra poder falar bem de um jogo, não precisa falar mal do outro, ainda mais se você não jogou.

    E o Diniz é só mais um do bonde do Prozac, junto com o Queito, Victor Snake, Balder e Sudit. A facção da psiquiatria do fórum
    eu acho a série gow fantastica e como tinha jogado todos antes(ate os de psp) fiquei na duvida de como fariam pra continuar a historia pq nao tinha mais pra onde ir naquele mundo e na jogabilidade
    e eles conseguiram redefinir totalmente o personagem e o jogo
    esse gow tem nada a ver com os anteriores
    ele nao tem a mesma complexidade q o rdr em termos de historia e ambientação, rdr com certeza é mais detalhado
    mas é um jogo fantastico, merece ser jogado pq realmente curte bons jogos
    nao deixe passar

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse God of War realmente é muito bom. Eu nunca fui muito fã da série, nunca tinha chegado no final de nenhum jogo, não curtia muito aquele estilo anterior da série. Esse novo é muito bom, a jogabilidade é excelente, gostei demais do jogo, vale a pena conferir mesmo pra quem não é fã da série.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    queito escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    queito escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    queito escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Caralho queito, sai desse modo Full doentao ae.

    No jogo mesmo explica porque ela eh assim. O Marido foi morto, ela perdeu a familia e tudo o que tinha. Ela se juntou a gangue meio que por falta de alternativa e expectativa de vida e nunca mais passar pelo o que passou antes.

    Por isso ela ficou masculinizada. Ela nao quis ser como as outras mulheres da gangue que basicamente so viviam de golpe e nao sabiam manusear armas. Ela teve que assumir papel de lideranca pelos rumos da vida.

    Para de ver feminismo em tudo
    Sério mesmo que vc acha que um indivíduo, principalmente uma mulher, pode virar uma pistoleira depois de trocar de roupa? A minha crítica não está nela ser uma pistoleira, mas em como ela se tornou uma pistoleira. Não é crível e fodeu com a história. Todo mundo sabe que o banditismo sempre foi dominado por homens, principalmente neste período histórico.
    Ser dominado por homens nao significa que nao tenham havido mulheres ligadas ao bandidismo e pistolheiras.


    Voce ta querendo achar pelo em Ovo. Desliga o modo Retard
    Cite-me uma grande pistoleira wester


    Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/ ... este.phtml

    Imagem

    A “Rosa do Bando Selvagem”, Laura Bullion, cresceu no Texas e aprendeu o ofício da bandidagem com o pai, ladrão de bancos. Tornou-se prostituta na adolescência, conheceu a gangue dos foras da lei Butch Cassidy e Sundance Kid e se juntou ao grupo. Em 1901 foi presa por roubar um trem. Após três anos na prisão, abandonou a vida de crimes e morreu como uma respeitável costureira.

    Imagem
    “Entre os notórios caras maus que roubaram, enganaram e assassinaram moradores do centro-oeste entre 1824 e 1936, havia várias meninas más que eram tão desonestas e violentas quanto eles”, afirma Chris Enss no livro Bad Girls: Outlaw Women of the Midwest. Famosa fora da lei, a “Rainha dos Bandidos” Belle Starr era notória pela associação com Jesse James e protagonista de uma extensa lista de atividades ilegais. Belle combinava os vestidos vitorianos com um enorme coldre e um chapéu Stetson masculino adornado com uma pena de avestruz. Quando seu marido foi preso por roubo, Belle deixou os filhos com parentes e passou a assaltar por conta própria. Era procurada por roubar cavalos e gado – crime sério no interior norte-americano. Belle foi julgada e passou nove meses presa.Logo retomaria as atividades criminosas. Aos 40 anos sofreu uma emboscada. Tentou fugir a cavalo, mas um tiro nas costas a derrubou.
    Parabéns pela pesquisa, mas mesmo ela teve que aprender o ofício com o pai dela. Não virou bandida depois de trocar de roupa. E essa é a minha crítica a personagem de Red Dead Redemption.
    a outra virou pistoleira porque o marido foi preso, inclusive foi mais hardcore que a primeira, para de bobagem queito. Mulher pistoleira no velho oeste não tem nada demais, não é a mesma coisa que mulher na linha de frente da segunda guerra mundial com braço biônico
    Ela matou três pistoleiros experientes em uma disputa corpo a corpo porque ganhou superpoderes depois de vestir uma roupa de vaqueiro, três fodidos pistoleiros experientes.

    A minha reclamação está no maldito desenvolvimento da personagem, que é uma bosta. Sem falar que ela masculinizou a voz de uma hora para a outra. Para que fazer a mulher masculinizar a voz, porra? Não tinha hormônios injetáveis naquele período, e ela não deu pistas de ser gay ou trans, muito pelo contrário, o jogo deu pistas claras de que ela amava o marido. A trama dela é inconsistente. Ela está lá apenas para o bem do empoderamento feminino.

    Perceba que eu não reclamei da outra loira, Karen, que fazia parte do bando do Holandês, simplesmente porque ela já estava com o bando e porque o passado dela estava incógnito no jogo, mas a Sadie, no entanto, tem o passado dela revelado logo no início do jogo, o passado de uma fodida dona de casa.

     vilela_09
  •  40637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    vilela_09 escreveu: diniz foi o único que defendeu o xbox mil grau da condenação por ser otário, supostamente está defendendo a liberdade de expressão, estou surpreso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    https://forum.lolesporte.com/viewtopic. ... 8&start=20
    Também defendi.

    50 mil por se expressar é um insulto.
    se expressar? os caras são um negócio , com vários empregados, ai chega um moleque que mora com com a mãe e sai espalhando que a empresa é mentirosa, vagabunda e sei lá o que só pq não agrada o brinquedo dele, estão mais que certos e o valor é para educar esse tipo de gente

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você tá forçando pra caralho queito, tem nada disso da voz dela mudar, e ela fala em uma das missões que já sabia usar armas e caçar. Do jeito que você tá falando parece que ela era uma princesa indefesa e virou a Lara Croft da noite pro dia

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Geraldo beiça de hipopotamo é o cara que pagava de carioca pegador mas é um looserzão de Bauru....sheik de quitanda, foi morar na russia ( Russia :lol: :lol: :lol: :lol: ), inventa que pegou atriz global e é feio pra caralho, já vi o facebook dele no facebook do gordão morfético de santos que foi embangelado pelo Phoenix parça.

    ai vem aqui chamar os outros de doentões :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Geraldo Grêmio
  •  27973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho que provar nada pra você doentão. E sou bem sucedido no que eu faço. Você só é o doentão maluco o forum, que geral da risada.

    Deve morar com os pais ainda por ser considerado incapaz, nesse teu mundo de fantasia.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:Você tá forçando pra caralho queito, tem nada disso da voz dela mudar, e ela fala em uma das missões que já sabia usar armas e caçar. Do jeito que você tá falando parece que ela era uma princesa indefesa e virou a Lara Croft da noite pro dia
    Deu pra perceber a habilidade de caça dela na frente do Arthur e do Dutch no dia que o marido dela foi morto. Claramente uma Lara Croft nordestina.


    Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    queito escreveu:
    vilela_09 escreveu: diniz foi o único que defendeu o xbox mil grau da condenação por ser otário, supostamente está defendendo a liberdade de expressão, estou surpreso super: super: super: super: super:

    https://forum.lolesporte.com/viewtopic. ... 8&start=20
    Também defendi.

    50 mil por se expressar é um insulto.
    se expressar? os caras são um negócio , com vários empregados, ai chega um moleque que mora com com a mãe e sai espalhando que a empresa é mentirosa, vagabunda e sei lá o que só pq não agrada o brinquedo dele, estão mais que certos e o valor é para educar esse tipo de gente
    Teu passado te condena

    Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    glr ta serious business total

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    DAC escreveu:Você tá forçando pra caralho queito, tem nada disso da voz dela mudar, e ela fala em uma das missões que já sabia usar armas e caçar. Do jeito que você tá falando parece que ela era uma princesa indefesa e virou a Lara Croft da noite pro dia
    Deu pra perceber a habilidade de caça dela na frente do Arthur e do Dutch no dia que o marido dela foi morto. Claramente uma Lara Croft nordestina.


    Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
    Até pq é impossível ser pego desprevenido por um bando de fora da leis.

     Geraldo Grêmio
  •  27973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parem de responder o queito. Demorei pra se ligar que ele faz isso por atenção

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: parem de responder o queito. Demorei pra se ligar que ele faz isso por atenção

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora fodeu, eu posto a minha opinião sobre um jogo e uns filhos da puta que não aguentam opiniões contrárias começaram a me retrucar, querendo que eu mude de opinião, como se a opinião deles fosse o suprassumo da verdade. Eu replico, óbvio, para defender o meu ponto de vista, argumento de forma respeitosa, porque já era pra eu ter mandado tomar no olho do cu, e o cara, para pagar como o rei da razão, pede para que não me retruquem, coisa que ele nem deveria ter feito, afinal a minha opinião deveria ter sido respeitada desde o início.

    POR OBSÉQUIO, VÃO TOMAR NO OLHO DOS SEUS RESPECTIVOS CUS, BANDO DE FILHO DA PUTA.
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 37

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012