Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Gênero: Ação, Aventura, Open World, TPS
    Developer: Bioware
    Publisher: Eletronic Arts
    Data de Lançamento: 22 de Fevereiro de 2019
    Plataformas: PS4, XB1 e PC
    Espaço exigido em disco rígido: :?:
    Metacritic: :?:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero os betas e testes.

    Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jeitinho de Flop

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Jeitinho de Flop

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flopinho de jeito

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    passo com todas as forças do universo :lagrimas:

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    krl, ea vai falir, só lançam jogo bosta, olha a grana q estão investindo nessa porcaria genérica, até agora tudo q mostraram foi um robozinho voando no meio do mato...

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem tudo para ser ruim mesmo. Mas como DA: Inquisition, que eu achei uma bosta, foi um tremendo sucesso de crítica e pública, não duvido nada que esse jogo seja um sucesso também.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marketing desse jogo tá péssimo. Jogo lança mês que vem e quase não tem trailer

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tipo, bonito é
    facil um dos ou o jogo mais bonito recente

    mas... bonitinho porém ordinário ao que parece

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Será


    DEMO de Anthem não terá tutoriais ou cutscenes, diz produtor-executivo
    A versão demo de Anthem está chegando. Na próxima sexta-feira (25), ela será liberada para quem adquiriu o game na pré-venda do EA Origin. Depois, no dia 1 de Fevereiro, chegará aos meros mortais, três semanas antes do game completo, que sai no dia 22. E Mark Darrah, produtor-executivo do título, revelou algumas informações dos testes.

    Em dois posts no seu perfil oficial do Twitter, Darrah respondeu à pergunta “no que a demo será diferente do jogo original?” com algumas importantes informações. A principal delas é de que essa demo é “antiga”. A build foi fechada há seis semanas. Ou seja, pode haver bugs durante o gameplay nos testes que já estarão corrigidos para a versão final.

    Em termos de conteúdo, essa demo não é uma missão inicial do jogo, como muitos games fazem. Em Anthem, você estará “no meio das coisas” e, curiosamente, “sem tutoriais”. Além disso, não será possível customizar seu personagem (só escolher o sexo) o equilíbrio e a economia são “completamente diferentes” e existe somente uma linha de história.

    Na última semana, Michael Gamble, produtor da BioWare, já havia dito que não deve revelar muita coisa na demo, porque quer manter a surpresa do jogo para quem adquirir a versão final. Por isso, a empresa não vai lançar introduções e/ou cutscenes de Anthem. Para eles, essa deve ser uma “experiência emocionante” entre jogador e jogo.
    https://www.meups4.com.br/noticias/demo ... executivo/

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    demo no começo do jogo é mirinzisse... não da pra fazer vertical slide de fase inicial do jogo. ainda tão se '' gabando'' por fazer o correto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012