Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Piccolo_san
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    Aliás essa coisa de proibir custom variations em torneios é a coisa mais estúpida que eu já li. NRS gosta mesmo de jogo desbalanceado.

     Piccolo_san
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    Guilherme escreveu:
    No Life escreveu: Começaram a sair as reviews. 84 no MC
    Esperava que seria maior que isso

    E o grind nesse jogo está nojento.
    As notas estão assim por causa do grinding. É o tipo de coisa que nenhum jogo de luta deveria ter.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Sam Fisher SC
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    Piccolo_san escreveu:
    Guilherme escreveu:
    No Life escreveu: Começaram a sair as reviews. 84 no MC
    Esperava que seria maior que isso

    E o grind nesse jogo está nojento.
    As notas estão assim por causa do grinding. É o tipo de coisa que nenhum jogo de luta deveria ter.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    qual o problema?

     Piccolo_san
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    Sam Fisher SC escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Guilherme escreveu:
    No Life escreveu: Começaram a sair as reviews. 84 no MC
    Esperava que seria maior que isso

    E o grind nesse jogo está nojento.
    As notas estão assim por causa do grinding. É o tipo de coisa que nenhum jogo de luta deveria ter.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    qual o problema?
    Por que é um jogo de luta. Qual é o propósito disso?

     Sam Fisher SC
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    Piccolo_san escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Guilherme escreveu:
    No Life escreveu: Começaram a sair as reviews. 84 no MC
    Esperava que seria maior que isso

    E o grind nesse jogo está nojento.
    As notas estão assim por causa do grinding. É o tipo de coisa que nenhum jogo de luta deveria ter.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    qual o problema?
    Por que é um jogo de luta. Qual é o propósito disso?
    mas vc fala referente a krypta?
    se for, acho um modo valido pra prolongar o jogo

     Piccolo_san
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    Sam Fisher SC escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Guilherme escreveu:
    No Life escreveu: Começaram a sair as reviews. 84 no MC
    Esperava que seria maior que isso

    E o grind nesse jogo está nojento.
    As notas estão assim por causa do grinding. É o tipo de coisa que nenhum jogo de luta deveria ter.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    qual o problema?
    Por que é um jogo de luta. Qual é o propósito disso?
    mas vc fala referente a krypta?
    se for, acho um modo valido pra prolongar o jogo
    Não é só a Krypta. As torres também você tem que grindar horas e horas para conseguir alguma coisa de útil.
    Não é o tipo de coisa que eu gostaria de fazer em um jogo de luta. Os casuais não terão paciência para isso e os hardcores não ligam para essa merda, então qual é o propósito?

    Injustice 2 sofreu do mesmo problema e parece que está duas vezes pior no MK11. O bom é que parece que o gameplay do MK11 está muito bom então pessoal não vai ligar muito para isso mas é algo para ser revisto no futuro assim como variações customizadas em torneios.

     Gentleman
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    Guilherme escreveu: Estou achando que não vou jogar esse jogo no stick.
    Parece ser mais de boa jogar no pad.
    Pelo que vi de inputs, parece de boa demais jogar em pad. Não é nem 236, só 26 mesmo, haha.

     No Life
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    Parece que já soltaram o patch pra corrigir essas paradas. Devem fazer mais nos próximos dias (semanas) com base no feedback dos jogadores.

     Geraldo Grêmio
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    a única cagada pra mim desse jogo é trazer de volta os filhos da sonya e do jax

    tem tanto personagem maneiro pra colocar no lugar deles: Rain, Ermac, Reptile,Smoke, Sektor e Cyrax (que estão no modo história, com todos os golpes e movimentos), Sheeva, Kintaro, Motaro

    aliás, se liberarem por DLC algum dos personagens que estão na história depois vai ser sacanagem pra caralho

     Sam Fisher SC
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    Geraldo Grêmio escreveu: a única cagada pra mim desse jogo é trazer de volta os filhos da sonya e do jax

    tem tanto personagem maneiro pra colocar no lugar deles: Rain, Ermac, Reptile,Smoke, Sektor e Cyrax (que estão no modo história, com todos os golpes e movimentos), Sheeva, Kintaro, Motaro

    aliás, se liberarem por DLC algum dos personagens que estão na história depois vai ser sacanagem pra caralho
    sheeva parece q é dlc

     V-Brake
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    Geraldo Grêmio escreveu:
    aliás, se liberarem por DLC algum dos personagens que estão na história depois vai ser sacanagem pra caralho
    Mas é ÓBVIO q vão fazer isso, ainda mais se o char já tá todo pronto :lol:

    Pelo o q eu tô lendo aqui, o pessoal tá PUTASSO com a NRS por causa do grind fest e da chuva de DLCs q esse jogo virou. É uma vergonha, o cara tem q grindar como se tivesse jogando mmo e pagar uma fortuna por outras features q antigamente eram básicas :lolsuper:

     Guilherme
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    Geraldo Grêmio escreveu: a única cagada pra mim desse jogo é trazer de volta os filhos da sonya e do jax

    tem tanto personagem maneiro pra colocar no lugar deles: Rain, Ermac, Reptile,Smoke, Sektor e Cyrax (que estão no modo história, com todos os golpes e movimentos), Sheeva, Kintaro, Motaro

    aliás, se liberarem por DLC algum dos personagens que estão na história depois vai ser sacanagem pra caralho
    Isso é muito relativo. É normal que as pessoas prefiram bonecos que apareceram há 20 anos, mas há outras questões. Por exemplo, a Jacqui ficou muito divertido de jogar. A Cassie veio pra ficar também, além de eu também gostar dela.

    Se pararmos pra pensar, vários dos "clássicos" eram pallet swaps que nem história direito tinham. O Rain (que eu acho muito maneiro por sinal) só apareceu no UMK3 e era bem meh. Mesmo em relação ao Ermac (como jogáveL). O Reptile virou um lagarto que só serve pra apanhar no modo história.
    Eu acho melhor que sigam em frente mesmo.

    Quanto aos cyborgs, os movimentos deles são reciclados dos outros jogos. Eles são personagens bem incompletos e não serão DLC. A Sheeva de fato será, de acordo com a lista que pegaram quando fizeram datamining da versão do switch

    A lista é:
    Shang Tsung
    Nightwolf
    Sheeva
    Fujin
    Sindel

    convidados:

    Spawn
    Ash Williams
    Joker
    Terminator


    ou seja, só a Sheeva participa da história na lista

     Guilherme
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    O pior foi que deixaram a Mileena da fora. O drama no twitter segue até agora :lol: :lol:


    O único personagem que ficou de fora que eu queria muito era o Rain. De resto, achei o roster excelente. Mescla bem personagens clássicos com personagens novos.

    Aliás, esse jogo tem mais boneco que eu pretendo jogar do que tempo disponível pra isso.
    Gentleman escreveu:
    Guilherme escreveu: Estou achando que não vou jogar esse jogo no stick.
    Parece ser mais de boa jogar no pad.
    Pelo que vi de inputs, parece de boa demais jogar em pad. Não é nem 236, só 26 mesmo, haha.
    Isso sem contar que os modos casuais utilizam o analógico para acessar ítens, ou seja, impraticável no stick
    Apesar desse jogar ter bastante profundidade no neutro, os jogos de NRS têm execução simples com algumas exceções (tipo run cancel no mk x).
    Gentleman  isso
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