Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Geraldo Grêmio
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    bem, o meu só vai chegar segunda ou terça.

    Eu nao vi nenhum video de Stage Fatality. Nao colocaram ?

     Geraldo Grêmio
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    Guilherme escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: bem, o meu só vai chegar segunda ou terça.

    Eu nao vi nenhum video de Stage Fatality. Nao colocaram ?
    Infelizmente não tem
    :|
    Eu fiquei puto com isso

    mas vou ficar 3X mais puto se tiver Cenario por DLC.

     Sudit
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    Uma coisa que não gosto desses MK é que da a impressão que eles criam algo novo, e depois repetem a mesma coisas diversas vezes...

    Por exemplo, em outro MK criaram cortar a face do personagem na vertical, primeira impressão foi que nossa, que diferente... só que ai a mesma animação foi se repetindo para outros fatalities...

    Nesse novo ando tendo essa impressão, as animações são sempre repetidas.
    Acaba que não é que cada personagem tenha caracteristicas únicas, apenas as caracteristicas vão se repartindo entre eles.
    E os novos acabam sendo apenas uma junção de coisas que os antigos já faziam...

    E nisso vem outra critica, essa mania de irem criando novos e novos personagens, parece os anos 2000 quando a sonic team a cada novo jogo do sonic lançado, entupia de novos "amiguinhos" que ninguem gostava.
    Se é para criar personagens novos, sejam criativos, mas criar personagens novos para reutilizar tudo aquilo que foi criado anteriormente em outros personagens, doi meio os olhos...

     Guilherme
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    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Uma coisa que não gosto desses MK é que da a impressão que eles criam algo novo, e depois repetem a mesma coisas diversas vezes...

    Por exemplo, em outro MK criaram cortar a face do personagem na vertical, primeira impressão foi que nossa, que diferente... só que ai a mesma animação foi se repetindo para outros fatalities...

    Nesse novo ando tendo essa impressão, as animações são sempre repetidas.
    Acaba que não é que cada personagem tenha caracteristicas únicas, apenas as caracteristicas vão se repartindo entre eles.
    E os novos acabam sendo apenas uma junção de coisas que os antigos já faziam...

    E nisso vem outra critica, essa mania de irem criando novos e novos personagens, parece os anos 2000 quando a sonic team a cada novo jogo do sonic lançado, entupia de novos "amiguinhos" que ninguem gostava.
    Se é para criar personagens novos, sejam criativos, mas criar personagens novos para reutilizar tudo aquilo que foi criado anteriormente em outros personagens, doi meio os olhos...
    Se quiser só jogar MK trilogy que tem os bonecos "clássicos" que você quer.

    Se não tivessem essa mentalidade, muitos dos "clássicos" também não teriam nascido.

    A maioria do roster é composto de personagem antigos, com 5 do MK X (dvorah, erron black, jacqui, cassie e Kotal Kahn - todos ótimos, inclusive a Jacqui que era bem sem graça no MKX) e 3 novos (Kollector, Geras e Cetrion).

     Rules
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    Aquela Frost que é uma sub zero robô não é nova não?

     Kar
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    Não, é de um MK mais antigo e, se não me engano, faz uma ponta na história do MK X, mas não é jogável.

     Geraldo Grêmio
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    Ela apareceu no MK Deadly Alliance

     KaMaRaO_
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    User score 2.4 ???

    Que houve que n tão gostando :chocado:

     Kar
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    KaMaRaO_ escreveu: User score 2.4 ???

    Que houve que n tão gostando :chocado:
    Deve ser pelo grinding que falaram aí.

     Sudit
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    Guilherme escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Uma coisa que não gosto desses MK é que da a impressão que eles criam algo novo, e depois repetem a mesma coisas diversas vezes...

    Por exemplo, em outro MK criaram cortar a face do personagem na vertical, primeira impressão foi que nossa, que diferente... só que ai a mesma animação foi se repetindo para outros fatalities...

    Nesse novo ando tendo essa impressão, as animações são sempre repetidas.
    Acaba que não é que cada personagem tenha caracteristicas únicas, apenas as caracteristicas vão se repartindo entre eles.
    E os novos acabam sendo apenas uma junção de coisas que os antigos já faziam...

    E nisso vem outra critica, essa mania de irem criando novos e novos personagens, parece os anos 2000 quando a sonic team a cada novo jogo do sonic lançado, entupia de novos "amiguinhos" que ninguem gostava.
    Se é para criar personagens novos, sejam criativos, mas criar personagens novos para reutilizar tudo aquilo que foi criado anteriormente em outros personagens, doi meio os olhos...
    Se quiser só jogar MK trilogy que tem os bonecos "clássicos" que você quer.

    Se não tivessem essa mentalidade, muitos dos "clássicos" também não teriam nascido.

    A maioria do roster é composto de personagem antigos, com 5 do MK X (dvorah, erron black, jacqui, cassie e Kotal Kahn - todos ótimos, inclusive a Jacqui que era bem sem graça no MKX) e 3 novos (Kollector, Geras e Cetrion).
    Mas o que critico é que os novos personagens não possuem carisma, e não trazem normalmente coisas novas.
    São apenas compilação do que já existe.

    Mas no geral é assim, SF tbm sofre esse mal.
    Mas problema de MK é que vai alem disso, e 90% dos novos personagens vão caindo em esquecimento.
    Estamos no MK11, desde o MK3 quantas dezenas de "novos amiguinhos" foram criados e posteriormente erradicados?

    Se pelo menos tivesse alguma criatividade... mas ela morreu no MK2.
    Pega por exemplo a D'Vorah, se imagina alguem que tenha interesse de jogar com ela? É dificil... consegue ser menos atrativa que a Sheeva.

     Gentleman
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    KaMaRaO_ escreveu: User score 2.4 ???

    Que houve que n tão gostando :chocado:
    DLCs e grind basicamente.

     vilela_09
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    KaMaRaO_ escreveu: User score 2.4 ???

    Que houve que n tão gostando :chocado:
    colocaram um sistema de evolução de um jogo de celular chinês free to play em um jogo de 60 dólares

     No Life
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    Vou esperar aquela clássica versão com todos os dlcs. No mais, jogo lançou ontem e já tem loja nos EUA dando 10 dólares de desconto.

     V-Brake
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    A NRS tá cagando pra user review, pq os jogos dela vendem horrores, e a manada casual compra em massa. Aí ela consegue faturar e dps taca o foda-se. O ciclo é sempre o mesmo:

    Imagem

    Pq q a playerbase de sfv (e na época do sfiv) era 10x maior q mkx mesmo tendo vendido metade? Pq a grande maioria q compra mk é casual, joga e zera o modo história (q é muito bom) e dps larga pro próximo jogo, enquanto q o attach rate de SF é historicamente muito maior. Com esse grind fest tosco, vai ser a mesma coisa, o cara vai ver q precisa ficar 40h na torre pra conseguir alguma merda e vai largar.

     Piccolo_san
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    Quem vê esse tipo de imagem pensa que é um jogo Gatcha de celular. :lol:

    Imagem

     Piccolo_san
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    NRS sempre teve um apelo casual muito grande mas esse tipo de coisa afasta novos jogadores. E contando que a comunidade NRS em sua maioria é um bando de elitista, fica difícil pensar algo em longo prazo. Não é a toa que o tempo de vida dos seus jogos são de 2 a 3 anos.
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