Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Kar
  •  33861 posts
  •  

Fiz 1000G no Apex. 8-)

RreloadD
  •  3818 posts
  •  

tem q morrer mesmo, e falir essas empresas (todas) que querem a galinha dos ovos de ouro nesses battleroyale bosta,

esse tipo de jogo ta matando com a plataforma PC.
    maxevor  isso

Kar
  •  33861 posts
  •  

Falou o cara que compra todos os jogos da EA no lançamento.

Paz

maxevor
  •  3344 posts
  •  

RreloadD escreveu: tem q morrer mesmo, e falir essas empresas (todas) que querem a galinha dos ovos de ouro nesses battleroyale bosta,

esse tipo de jogo ta matando com a plataforma PC.
    Joguei fortnite logo quando lançou por uns 2 meses esporadicamente. Era um dos poucos games que rodava de boa no meu note. Apesar disso era muito enjoativo, toda partida era parecida > cair > coletar recurso/procurar loot > mata um ou outro > morrer. Jogava algumas partidas e saia.

Hoje em dia esse tal de BR virou tendência... As produtoras só importam em copiar e colar... A plataforma PC ta morrendo por falta de inovação.
    RreloadD  isso

RreloadD
  •  3818 posts
  •  

Kar escreveu: Falou o cara que compra todos os jogos da EA no lançamento.

Paz
    unico jogo q comprei no lançamento foi o BF V :bigode:

fora isso, comprei a bosta do fifa 17 e a bosta do BF 1 na black friday, pela metade do preço, e ainda assim, muito caro pelo q sao aquelas merdas.

maxevor
  •  3344 posts
  •  

Esse tipo de jogo é legal no começo pelo fator novidade, depois que os problemas aparecem e todo mundo já conhece os detalhes do mapa, fica só a nata.

Até hoje eu não entendo como lol é um dos jogos mais populares. Aquela merda só tem um mapa... :lol:

O fator replay pra mim é muito baixo em jogos assim.

Gentleman
  •  16113 posts
  •  

maxevor escreveu: Esse tipo de jogo é legal no começo pelo fator novidade, depois que os problemas aparecem e todo mundo já conhece os detalhes do mapa, fica só a nata.

Até hoje eu não entendo como lol é um dos jogos mais populares. Aquela merda só tem um mapa... :lol:

O fator replay pra mim é muito baixo em jogos assim.
    Apesar de só ter um mapa, tem mais de 140 personagens diferentes, com opções de talentos, skills, itens etc. Tudo muda a cada partida, então até entendendo o fato de só ter um mapa não diminuir o fator replay.

Rules
  •  41440 posts
  •  

Flopou?

RreloadD
  •  3818 posts
  •  

comunidade gamer é um cancer

esse game, que ao menos é bem feito e grátis, vai flopar

enquanto isso aquela merda de ´PUBG' ainda tem jogador pra krl, :lol:

Gentleman
  •  16113 posts
  •  

RreloadD escreveu: comunidade gamer é um cancer

esse game, que ao menos é bem feito e grátis, vai flopar

enquanto isso aquela merda de ´PUBG' ainda tem jogador pra krl, :lol:
    Mas a maioria é chinês, não?

RreloadD
  •  3818 posts
  •  

se nao morreu ja vai morrer

ta pra sair um pubg lite pra pc, grátis, e que roda em video integrado

Maikson
  •  9320 posts
  •  

Se o jogo tinha problemas com cheaters na versão paga imagina como vai ficar uma grátis :lol:

Não entendo por que nenhum outro battle royale segue essa pegada do PUBG de jogo mais "realista" (física, quantidade de tiros para morrer, armas reais).

Não me animei com CoD Blackout porque a movimentação é arcade e tem coisas futuristas. Apex pior ainda. BF V não abro o jogo tem uns 2 meses, mas quando eu for jogar de novo vai ser conquest e não o battle royale. Fortnite é lolsuper.

Se não fosse essa engine porca o PUBG nadaria de braçadas, mas os caras se esforçam para o jogo continuar sendo uma merda amadora.

RreloadD
  •  3818 posts
  •  

sim, nao da pra entender. O BFV foi o que mais próximo chegou dessa pegada, mas mesmo assim é mais arcade, e nao rola mais server SA, só NA com ping 180.

Kar
  •  33861 posts
  •  

Não sei o que os caras da Respawn estão fazendo, tem um bug com quase um mês já, nesse bug vários tiros no Pathfinder não são contabilizados pelo jogo, inclusive tem muita gente pegando esse personagem só por causa disso. Qualquer outra empresa teria corrigido em poucos dias.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

MENSAGENS RECENTES

Amazon Prime Video

Me recomendem séries de aç&atild[…]

nossa, o controle do series x está dé[…]

https://twitter.com/ewarren/status/124791651488541[…]

Não vai chegar os testes rápidos nun[…]