Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 24

 Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "- Pagarão o desenvolvimento para ter jogos exclusivos de IPs famosas."


    Se um rumor como esse fosse sólido, as negociações (e ports) desse console do Google já estariam vazando há mais tempo. A minha aposta é que ele pelo menos inicialmente vai ser um media box com controle, para rodar coisas da Play Store.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Google x Microsoft no mundo do streaming

    WAR!

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será q com o google por trás, vai ser um console de vdd ou vai ser aquelas brincadeirinhas da NVidia? :ohnoes:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Vai ser o Ouya do Google. Aposto que vai ser descontinuado em 1 ou 2 anos.
    O que seria normal por parte deles.

    Google lançou uma porrada de hardware nos ultimos 2/3 anos. Ela não acertou a mão em NENHUM.
    O ultimo, o google pixelbook é uma piada com problemas de performance, msm com hardware OP pra chromebook. Pixel 3 a msm coisa. Tentou lá o pixel buds q é lolsuper
    Acho que unico hardware que a google acertou 100% foi o q...Chromecast?! Q já tem zilhões de anos.

    Mas como sou idiota, vou mais uma vez ficar na esperança.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: BTW Google e Microsoft vão ESTUPRAR a Sony.

    cc @vilela_09
    microsoft investiu bilhões, dá jogo por 1 real, faz console mais poderoso tomando prejuízo e continua segurando a lanterninha da geração, não adianta, quem nasceu como xbox nunca será um playstation, vão continuar apanhando e se duvidar o que o xbox vendia vai ser dividido com essa porcaria do google ai e vão vender menos ainda cada um

    e pelo menos esse controle do google tem os analógicos na posição correta, pode dar mais certo que o xbox

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fica falando muito, daqui a pouco M$ fica com raiva e compra a Sony amg. Empresa pequena sabe como é ;) ;) ;)

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um fail pro grupo de fails de hardware do google

    td q esses malucos fazem vira bosta,

    conseguiram cagar com o nexus e com os pixel,

    só falta cagarem com o chromecast

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Fica falando muito, daqui a pouco M$ fica com raiva e compra a Sony amg. Empresa pequena sabe como é ;) ;) ;)
    é a única da microsoft parar de apanhar da sony e nintendo é comprando elas e com o toque de midas da microsoft vai fazer god of war parecer cracudão 3 e mario parecer super lucky tale em uma semana

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uau, ubisoft e sega, agora vai heim

    acho que entrar no mercado tradicional é um erro, o que imagino que eles vão fazer é um console baseado em android que comece a fazer as empresas portarem jogos tradicionais pra Android e que também seja compativel com formato 16:9 tradicional dos displays ao invés de só lançarem em formato de uso em pé como mario run, seria uma decisão interessante porque inevitavelmente os PCs vão morrer daqui uns 10/15 anos e vai ser tudo baseado em arquitetura ARM e em android/iOS/similares. Um console ajudaria a acelerar esse processo

    mas pra fazer um console mais poderoso que o xbox X não vai poder ser arquitetura ARM, não ainda

    essa é a ultima geração de consoles provavelmente, depois disso os normies vão começar a se acostumar com streaming e cada empresa vai ter sua própria loja cobrando 10 dolares por mês

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou eles tem uma carta na manga imensa ou vai ser outro fail. Difícil um meio termo. Chuto integração nível switch com android.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só gostaria de deixar claro que agora sou googlista
    Pau no cu da Sony e Microsoft

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo mundo no planeta é team google, querendo ou não :bigode:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no console do google dark souls finalmente vai ter pause, para um comercial de 2 minutos a cada 20 minutos de jogo
    Puro Figo  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra
    Se for melhor que um play, aí fodeu

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:BTW Google e Microsoft vão ESTUPRAR a Sony.

    cc @vilela_09


    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem fodendo será a última geração.



    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012