Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 109
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113

Salieri
  •  23889 posts
  •  

Se vier aqui pro Canadá na casa dos $500 o com leitor de disco, compro fácil essa versão porque prefiro ter a opção de ter os jogos na coleção. Se for muito mais caro que isso, possivelmente pego o digital.

Mortal Kombat
  •  22252 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Eu tive que rir do "Garantia oficial" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pony só lança essa merda aqui em novembro de 2021 e custando uns 7 mil.
    fiz uma espécie de minor de games marketing no começo da década passada na própria faculdade em que me formei. Foi com o former manager de xbox no Brasil e o cara que era Current na época, ambos amigos. Lembrando que Manager é o cargo máximo da divisão Xbox no Brasil, que está dentro da operação cotidiana da M$ no país. Ambos ( e também o Head da Blizzard no Brasil, um japa chamado Kako, ou algo do tipo) foram categóricos em dizer que a Sony do Brasil tem muito executivo japones, por motivos óbvios de ser um país com muitos imigrantes japoneses, mas que abastecer o Brasil com consoles era uma tarefa de Latam managers geralmente com sede/recebendo ordens na Florida, e que esse cara pouco se importa se a base instalada consumidora de games do ps3 e ps4 iria crescer via Vendas com garantia da sony pelas vias normais, ou se seria via Paraguai, não só por que via paraguai o impacto logistico/fiscal pra Sony é menor, por razões óbvias, como também por que o que importa para esses gerentes comerciais latam é numero de vendas e depois lucrar na venda de jogos. Claro que os caras também tem o canal de vendas habitual, mas existe um consenso de que uma vez que pirataria se tornou menos habitual, de que pouco importa para o headquarters global da sony se o cara pagou 4k no paraguai ou xyK no Brasil, o importante é suprir o mercado. Possivelmente com a passada de bastão de vez da Sony japan pra SCEA, isso mudou de fato e não é mais a Sony Japan a responsável por abastecer o Brasil e alinhar com a Sony Brasil algumas diretrizes hoje em dia. Não lembro bem os detalhes menores, mas achar que o que chega no Paraguai é '' contrabando'', é lorota, até por que de forma geral, chega via Santos e Iquique e etc, e só depois vai pro Paraguai
    Mas acho que todo mundo é ciente que hoje em dia boa parte dos produtos que compramos no Paraguai são legais, mas não anula o fato que a partir do momento que você cruzou a fronteira e pegou seu avião para casa você não tem garantia nenhuma, assim como se você sair daqui e ir para a Flórida ou comprar no Mercado Livre.
    Detalhe, a sony prefere que o cara gaste grana em jogos do que dê esse share of wallet que seria deles, pra um vendor local que além dos impostos, ainda abocanha uma puta margem.

e mano, isso é bem pessoal.

meu ps3 peguei no canadá, não tive problemas, meu ps4 peguei no Chile, só deu o problema do eject que resolvi sozinho em 5 minutos e que ainda bem que não foi pra garantia pra algum filha da puta em autorizada inventar problema, meu x360 comprei via mercado livre sem garantia, meu xbox idem, meu ps2 na pajé............já o n64 e o ps1 comprei na Brinquedos Laura no shopping, e ambos deram problema depois de velhos :lol:

mas concordo, de toda forma eu vou pra Argentina em Dezembro de carro, então bem possível que na volta passe no Paraguai se me der na telha.

uma placa de video eu teria cagaço de comprar falsa, mas console eu testo na hora se for o caso e vai no pêlo mesmo.
    PS3 e PS4 eu peguei nos EUA, mas já tinham um bom tempo de lançado e valia a oportunidade de trazer.

E pelo menos a Microsoft na época do 360 não consertava nada, ela mandava um completamente novo e provavelmente o ruim devia ir para o lixo.

Salieri
  •  23889 posts
  •  

Não li direito o que o pessoal falou de comprar videogame fora do país, mas um amigo meu do Brasil comprou uma vez um PS4 dos Estados Unidos que deu pau depois de um tempo e ele se fodeu. Pra arrumar no Brasil o preço ia ser absurdo. No fim das contas o cara acabou pegando outro no Brasil mesmo.

LEONARDO SCCP
  •  49084 posts
  •  

foda da versão sem disco é não poder parcelar meus joguinhos em 10 vezes

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: foda da versão sem disco é não poder parcelar meus joguinhos em 10 vezes
    dá para parcelar cartão da psn em 12x

Bliss
  •  28653 posts
  •  

Comprar importado só em versão revisada

Tem que ser meio insano pra comprar day one importado, ainda mais de um projeto com incertezas sobre sua capacidade resfriamento e estabilidade de clock

LEONARDO SCCP
  •  49084 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: foda da versão sem disco é não poder parcelar meus joguinhos em 10 vezes
    dá para parcelar cartão da psn em 12x
    conte-me mais

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Cês são louco de comprar versão sem disco, fica dependendo dos preços da PSN é coisa de maluco, TLOU2 eu paqguei 190 sendo que tá 90 reais mais caro na PSN e não dá pra revender.

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

Bliss escreveu: Comprar importado só em versão revisada

Tem que ser meio insano pra comprar day one importado, ainda mais de um projeto com incertezas sobre sua capacidade resfriamento e estabilidade de clock
    esse negócio de estabilidade de clock é justamente o contrário do que vc pensa, mostrando que manja menos de hardware que o rodrigo baltar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

SixAxiS
  •  21536 posts
  •  

"A versão digital não da pra revender"

Criar uma conta br não demora mais que 5 minutos. Vc compra o jogo na porra da conta e depois vende ela. Ainda dá pra dividir por 2... sendo um secundário ou revezando a primária.

Tigass
  •  18731 posts
  •  

SixAxiS escreveu: "A versão digital não da pra revender"

Criar uma conta br não demora mais que 5 minutos. Vc compra o jogo na porra da conta e depois vende ela. Ainda dá pra dividir por 2... sendo um secundário ou revezando a primária.
    Que prático

Belic
  •  5823 posts
  •  

Ao menos uma opção pra troca de jogos deve ter
    se não tiver é vacilo

SixAxiS
  •  21536 posts
  •  

Tigass escreveu:
    SixAxiS escreveu: "A versão digital não da pra revender"

Que prático
    E mais barato.

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

Belic escreveu: Ao menos uma opção pra troca de jogos deve ter
    se não tiver é vacilo
    tem igual na steam

Maikson
  •  9520 posts
  •  

Tigass escreveu: Cês são louco de comprar versão sem disco, fica dependendo dos preços da PSN é coisa de maluco, TLOU2 eu paqguei 190 sendo que tá 90 reais mais caro na PSN e não dá pra revender.
    Questão de gosto isso, mas eu estou no seu time, não consigo ser digitalista. Não vejo vantagem alguma nos consoles.

Não compro videogame usado, mas quando vejo anúncio de um cheio de jogo digital e caro eu passo longe, pra mim jogo digital na conta de uma outra pessoa não agrega valor nenhum. No caso da mídia física daria para fazer oferta tipo "quanto só com jogos A, B e C?".

Quando tive PS4 pela segunda vez e fui comprar jogos já idosos e desvalorizados só teve um que digital era mais barato que físico. E quando eu zerava os físicos e já colocava pra vender.

Rules
  •  41993 posts
  •  

Não vou pegar a versão digital
    Próxima geração os jogos devem ser uns 200GB por jogo
    5 joguinhos e já lotou o HD
    Daí tem que ficar deletando jogo pra poder pegar outro
    Tô fora

Jordanes do Mar Jônico
  •  11463 posts
  •  

Se é pra.ser mendigo, compra um one x e vive de jogar oq tiver no gamepass, e não o que vc quer jogar no momento

Chinelada na Bixarada
  •  13306 posts
  •  

Concordo com o tigass mídia física muitas vezes tem preço melhor e tem valor para uma futura troca/venda, fora que estou desde 2014 acumulando mídias físicas, eu perderia uns 70% da minha biblioteca de jogos indo de ps5 sem disco.
    • 1
    • 109
    • 110
    • 111
    • 112
    • 113

MENSAGENS RECENTES

postem animais carisma

Melhor animal que existe Serio, eu dava nome para […]

continuo sem entender nada

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012