Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 280
  • 281
  • 282
  • 283
  • 284
  • 430

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ué, the lacre of us não tinha flopado? terceiro jogo mais vendido do ano

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: mais um fakezão bacana mil grau
    Depois eles garantem que eles não postam fakes diariamente...

    Xbox realmente deve ser Rdna 2 Full, temos vários exemplos de jogos mostrando a funcionalidade, como:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terceiro do ano? Mas não era o maior jogo ia feito? :lolsuper:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Top 6 tem 3 exclusivos, mas é melhor fingir demência e dizer que o jogo não é top 1, ah e claro, exclusivos não importam :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já falei e dou a letra novamente:
    songohan2 escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Triste.

    Fico me perguntando se o vilela tem amigos na vida real, emprego, algum estudo ou talento. Namorada ou coisa do tipo é óbvio que não.

    Acho que só sobra o fórum mesmo de alegria, nem Playstation 4 dizem que tem (coisa mais fácil do mundo seria ele provar que tem).

    Acho que fazemos uma caridade aqui, damos um pouco de sentido à vida desse adulto sofrido que só quer fugir da sua própria realidade.

    É basicamente um trabalho social e psicológico que fazemos aqui no fórum ao dar atenção pro vilela.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vish, surtou pq o jogo que ele jurou que flopou foi um sucesso


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Reloaded escreveu: Vc comprou Vilela?
    Comprar e jogar o jogo é o de menos, o importante é defender o gameplay e as vendas num fórum.
    comprou o series x? fica o dia inteiro passando pano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chorou forte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tá defendendo tlou2 desde junho baseado em 3 gifs que achou no twitter

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: chorou forte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tá defendendo tlou2 desde junho baseado em 3 gifs que achou no twitter
    tem 3 anos que bate cartão aqui todos os dias para defender as trapalhadas da microsoft com o series x e agora s e não fez pre-order dos dois?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer dizer, então, que você vai pegar o PS5 digital e com disco? Ainda bem que tem consórcio aí agora né :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quer dizer, então, que você vai pegar o PS5 digital e com disco? Ainda bem que tem consórcio aí agora né :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    já que não fez pre-order dos xbox me fale que pelo menos vc tem ações da microsoft, só isso explicaria ser advogado deles o dia inteiro

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Quer dizer, então, que você vai pegar o PS5 digital e com disco? Ainda bem que tem consórcio aí agora né :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    já que não fez pre-order dos xbox me fale que pelo menos vc tem ações da microsoft, só isso explicaria ser advogado deles o dia inteiro

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tá explicado por que o Vilela passa o dia inteiro bostando pró-Sony sem nem ao menos ter PS4, ações. Tinha que ter alguma explicação, ninguém seria tão estúpido de graça :rimbuk2:

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Quer dizer, então, que você vai pegar o PS5 digital e com disco? Ainda bem que tem consórcio aí agora né :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    já que não fez pre-order dos xbox me fale que pelo menos vc tem ações da microsoft, só isso explicaria ser advogado deles o dia inteiro

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bem eu que sou o user que mais postou no topico do Xbox mesmo. Acho que você deve ter muito a ganhar/perder com o Series X/S hein :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    songohan2  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Quer dizer, então, que você vai pegar o PS5 digital e com disco? Ainda bem que tem consórcio aí agora né :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    já que não fez pre-order dos xbox me fale que pelo menos vc tem ações da microsoft, só isso explicaria ser advogado deles o dia inteiro

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bem eu que sou o user que mais postou no topico do Xbox mesmo. Acho que você deve ter muito a ganhar/perder com o Series X/S hein :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    é acionista então? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    então tubo bem

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O gordão é acionista da Sony :rimbuk:

    Então ele é meio burro já que entre comprar ações da Sony e da MS é disparado melhor comprar a do lado verde.

     Tui123
  •  10 posts
  •  

    "Aiiiin o Vilela só trolla aiiin ain"

    Ai entro no tópico do PS5 e todos os retardados que ficam reclamando do cara a cada três páginas tão postando igual dementes, outro com 30 mil posts fazendo analise psicológica do cara e falando que ele não faz nada e não tem namorada. Isso que ainda faltou o platinado sojadão pra postar merda.
    Na boa, vão tomar no cu.

    Perdi a senha da minha conta e ia postar nessa nova, mas é melhor abandonar mesmo.
    4718  isso
    • 1
    • 280
    • 281
    • 282
    • 283
    • 284
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012