Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 81

No Life
  •  20017 posts
  •  

Bliss escreveu: Áudio 3D e SSD mágico

Parece aquela época que os fanboys falavam de quando as Devs iam revelar o verdadeiro poder do Cell :lolsuper:
    Nada muito diferente do poder da nuvem então.

vilela_09
  •  23474 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Se a Sony for focar em hardware mais barato, vai ser uma burrice sem tamanho. Venceu de braçadas a ultima geração. Term brand equity bem maior para games, nao precisa mendigar preço.
    venceu vendendo mais barato

bagu
  •  19420 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Se a Sony for focar em hardware mais barato, vai ser uma burrice sem tamanho. Venceu de braçadas a ultima geração. Term brand equity bem maior para games, nao precisa mendigar preço.
    Precisa sim. A maior parte do publico gamer não vai aceitar um console custando mais do que U$400. Esse parece ser um limite pra consoles, so uma minoria esta disposta a pagar mais do que isso.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

na ''Fuga de São Paulo '' para as montanhas de Saint Rocks/ Ibiuna, Balder Russel , trouxe um lap top e o ps4, e deixou o desktop em São Paulo ( e a OLED tv tbm :| ) Eu jogaria RE 2 remake e Metro Exodus no pc que ficou lá se estivesse em quarentena em SP .

sendo assim pergunto ao Vilela ou o @No Life ou outro user, saberia me dizer onde consigo comprar psn card que posso pagar com Boleto . suspendi todos meus cartões e o do Nubank não sei se da pra ver ele virtualmente . queria ou assinar psnplus e jogar esse remaster do Sotc que não joguei, ou mesmo pegar um Days Gone.

pensei em pegar outros jogos, mas qq jogo que eu consiga jogar no pc em ultra settings + 60 fps ( eventualmente 1440p ou outra res dinamica, prefiro não pegar para console até pq nem estou com muito tempo para jogar. só trouxe o uncharted buceTeam que estava dentro do console, e driveclub e rdr 2 que estavam dentro da caixinha do driveclub

se tiverem alguma sugestão de outro jogo que não tenha para pc( pensei em pegar um double pack do wolfenstein que vi em promoção, mas bodiei)

indie game serve tbm. pensei em hollow knight ,mas não estou mto afim de jogo 2D, além do que acho que já tenho na steam

No Life
  •  20017 posts
  •  

Americanas e Submarino vendem cards. Recebe dentro de uma hora após a compra.
    https://www.americanas.com.br/busca/psn-card

Dá pra comprar pelo PicPay agora também, mas aí você vai ter que usar o cartão caso não tenha crédito no app.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

vilela_09 escreveu: tem cartão virtual do nubank
    valeu @No Life .

Vilela, algum joguete indie viciante pra jogar que no ps4 seja a mesma coisa que no pc?

to pensando em pegar talvez aqueles deadnation ou outros da housemarque

vilela_09
  •  23474 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    valeu @No Life .

Vilela, algum joguete indie viciante pra jogar que no ps4 seja a mesma coisa que no pc?

deadnation é maravilhoso, recomendo demais, só joguei o de ps3, não sei se é o mesmo no ps4

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: E aí, @Jordanes do Mar Jônico

Vc tá bem, mané?

Tua profecia no fim se provou certa
    não é profecia, foi informação que a mentora da casa que eu trabalho ( q não é da terra) deu a letra em 2017. como nao sou manjaster, não to impressionado, pq já sabia que ia rolar

to na montanha refugiado por tempo indeterminado, Celestão. me fudi, comprei uma tv sinixtra, e to tendo que ver better call saul na requenguelagem.

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    valeu @No Life .

deadnation é maravilhoso, recomendo demais, só joguei o de ps3, não sei se é o mesmo no ps4

aquele alienation vc jogou?

overday
  •  19651 posts
  •  

Vish

Chris Grannell
    @CJGrannell
    Ex-Sony Game Designer (F1, Killzone 2, Wipeout)

overday
  •  19651 posts
  •  

Parece que o áudio mágico do PS5 não é tão mágico assim, e nada diferente do que a Dolby já faz :rimbuk2:
    Dolby Atmos, a tecnologia de áudio espacial desenvolvida e aperfeiçoada pelo Dolby Laboratories, é bastante comum atualmente. Não importa para onde você olha, o Dolby Atmos está representado no PC, nos smartphones de última geração e, é claro, no console Xbox One da Microsoft. Quase todos os novos filmes e jogos contam com o Dolby Atmos.

No entanto, a Sony nunca implementou o Dolby Atmos no PlayStation 4 e também não usará o formato de som no PlayStation 5. E isso acarretará em sérias implicações para os amantes de uma boa qualidade áudio.

Em vez disso, a Sony conta com sua própria tecnologia de áudio 3D chamada “Tempest”. Com um novo chip de áudio dedicado, que o Xbox Series X também possui, você não apenas deseja aliviar a CPU, mas também um design de som completamente novo para todas as preocupações. A Microsoft já anunciou o mesmo para o Xbox Series X.

Na apresentação do PlayStation 5, Mark Cerny justificou a decisão contra Dolby, dizendo que Dolby Atmos não teve o desempenho que Tempest oferece e estava limitado a um máximo de 32 objetos.

Esta declaração está incorreta e Dolby foi forçada a abordar as falsas alegações de Mark Cerny em uma grande publicação no blog. Consequentemente, o Dolby Atmos, como o Tempest da Sony, também tem a capacidade de exibir centenas de objetos sonoros.

A postagem do blog diz: “É verdade que o Dolby Atmos está limitado a 32 objetos? Não, isso não está correto. Como tecnologia, o Dolby Atmos pode suportar centenas de objetos ao mesmo tempo. ”

A Sony usa um formato de áudio completamente exclusivo para o som, comparável ao Windows Sonic. Você “ouvirá” como ele se comporta em comparação com o Dolby Atmos e quanto é usado pelos desenvolvedores. Para a Dolby, a Sony faltou com a verdade na apresentação das especificações do PS5 ou ao menos se confundiu.
    Cerny teve que mentir na apresentação para fazer o negócio parecer mais mágico do que é :chorar:
    Bliss  isso

vilela_09
  •  23474 posts
  •  

overday escreveu: Vish

Chris Grannell
    @CJGrannell
    vc confia em ex que foi chutada?

vilela_09
  •  23474 posts
  •  

overday escreveu: Parece que o áudio mágico do PS5 não é tão mágico assim, e nada diferente do que a Dolby já faz :rimbuk2:
    Dolby Atmos, a tecnologia de áudio espacial desenvolvida e aperfeiçoada pelo Dolby Laboratories, é bastante comum atualmente. Não importa para onde você olha, o Dolby Atmos está representado no PC, nos smartphones de última geração e, é claro, no console Xbox One da Microsoft. Quase todos os novos filmes e jogos contam com o Dolby Atmos.

No entanto, a Sony nunca implementou o Dolby Atmos no PlayStation 4 e também não usará o formato de som no PlayStation 5. E isso acarretará em sérias implicações para os amantes de uma boa qualidade áudio.

Em vez disso, a Sony conta com sua própria tecnologia de áudio 3D chamada “Tempest”. Com um novo chip de áudio dedicado, que o Xbox Series X também possui, você não apenas deseja aliviar a CPU, mas também um design de som completamente novo para todas as preocupações. A Microsoft já anunciou o mesmo para o Xbox Series X.

Na apresentação do PlayStation 5, Mark Cerny justificou a decisão contra Dolby, dizendo que Dolby Atmos não teve o desempenho que Tempest oferece e estava limitado a um máximo de 32 objetos.

Esta declaração está incorreta e Dolby foi forçada a abordar as falsas alegações de Mark Cerny em uma grande publicação no blog. Consequentemente, o Dolby Atmos, como o Tempest da Sony, também tem a capacidade de exibir centenas de objetos sonoros.

A postagem do blog diz: “É verdade que o Dolby Atmos está limitado a 32 objetos? Não, isso não está correto. Como tecnologia, o Dolby Atmos pode suportar centenas de objetos ao mesmo tempo. ”

A Sony usa um formato de áudio completamente exclusivo para o som, comparável ao Windows Sonic. Você “ouvirá” como ele se comporta em comparação com o Dolby Atmos e quanto é usado pelos desenvolvedores. Para a Dolby, a Sony faltou com a verdade na apresentação das especificações do PS5 ou ao menos se confundiu.
    Cerny teve que mentir na apresentação para fazer o negócio parecer mais mágico do que é :chorar:
    a única correção é o número de canais, isso não significa que "não é nada diferente", a tecnologia é eras a frente do dolby atmos

overday
  •  19651 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

Chris Grannell
    @CJGrannell
    Mais confiável do que funcionários atuais que obviamente não falariam a verdade com medo de serem despedidos ;)

vilela_09
  •  23474 posts
  •  

overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Chris Grannell
    @CJGrannell
    Mais confiável do que funcionários atuais que obviamente não falariam a verdade com medo de serem despedidos ;)
    esse nem trabalha mais na indústria e inventa que conversou com sei lá quem :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

os atuais pelo menos trabalham em jogos
    • 1
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 81

MENSAGENS RECENTES

pelos meus cálculos vai falir https://twit[…]

acabei de ver violet evergarden na lacraflix, que […]

https://pbs.twimg.com/media/EVF7dStWAAMNzXb.jpg