Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 79

LEONARDO SCCP
  •  47556 posts
  •  

Ih, rapaz
    Vilela nas cordas

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

meu deus, eu pensava que era trollagem, fazendo brincadeira e tals, os caras realmente acham que a diferença é só a velocidade de carregamento, a burrice chegou em níveis alarmantes

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: que fórum, que fórum

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Ih, rapaz
    Vilela nas cordas
    verdade, eu esperava pelo menos que esses users tivessem uma capacidade mínima de leitura, não me deixaram saída além de entender que são burros de forma lendária

Aragorn (usp)
  •  5468 posts
  •  

Se a Microsoft lançar um Gears e um Mass Effect exclusivo, já era

overday
  •  19650 posts
  •  

vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

meu deus, eu pensava que era trollagem, fazendo brincadeira e tals, os caras realmente acham que a diferença é só a velocidade de carregamento, a burrice chegou em níveis alarmantes

Leia-se "de fato, eu não sei explicar quais seriam as vantagens do SSD mágico, deixa eu mandar uns lolsupers aqui e disfarçar pra ver se esquecem disso rs..."
    Reloaded, Bliss  isso

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Leia-se "de fato, eu não sei explicar quais seriam as vantagens do SSD mágico, deixa eu mandar uns lolsupers aqui e disfarçar pra ver se esquecem disso rs..."
    troll fraco, nem vc não seria tão burro

overday
  •  19650 posts
  •  

E continua disfarçando
    Bliss  isso

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

overday escreveu: E continua disfarçando
    não adianta fingir, eu sei que vc é alfabetizado e não seria tão burro

Jordanes do Mar Jônico
  •  10818 posts
  •  

os caras não entenderam mesmo que muda todo o world design e que o poder de processamento gráfico menor, não pode ser colocado numa conta de igual pra igual. mas isso depende dos devs adotarem esse conceito novo de world/level /game design

de toda forma, é aquilo. A Microsoft vai precisar que as thirds evidenciem esse poder a mais logo de cara, algo que nãio vai acontecer, pois o Xbox one S e o One ainda vão gargalar o desenvolvimentos dos jogos , e até por isso, como já divulgado, o começo da Gen não terá exclusivos Only on Xbox

Nesses 2 primeiros anos o PS5 com remasters das pérolas dessa gen ( principalmente TLOUS 2 true 4k e Ghost of Tsushima) no Bundle do console, mais Demons Souls, Horizon 2 e GOW Ragnorak ( fora outros exclusivos que estão sendo preparados na surdina), vai mesmo com GPU pior, ter jogos mais bonitos, e quando começar a sair jogos exclusivos de Xbox Series X, ( e só Forza Horizon e talvezzzzzz Halo Infinity vao prestar ), a Sony já pode anunciar um ps5 Pro pra 8 meses depois, custando 100 dolares a mais e abaixando em 50 dólares o preço do ps5 default no mercado. Era meio óbvio que a M$ teria que forçar um console melhor graficamente. Xbone foi fraco demais no lançamento, e em poder total para exclusivos, o ps3 era melhor que o X360. Se a Sony começar na liderança como se espera por ser uma marca mais forte, não vejo as devs ignorando a plataforma que mais lhes deu lucro nas ultima gen ( por exemplo Witcher 3) , e duvido que a diferença seja maior que a de Xbox x ps2, que fez com que o xbox tivesse games que o ps2 nem sonhava em rodar.

bagu
  •  19420 posts
  •  

Entro no topico chamado "SONY CONFIRMA DETALHES DO PS5" esperando ver infos do PS5, mas são so os retardados fãs do xbox mil grau marcando ponto aqui todo dia.

Criem logo um topico proprio pra malhar o PS5 e deixem esse daqui pra que estiver interessado em informaçoes, caralho

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

bagu escreveu: Entro no topico chamado "SONY CONFIRMA DETALHES DO PS5" esperando ver infos do PS5, mas são so os retardados fãs do xbox mil grau marcando ponto aqui todo dia.

Criem logo um topico proprio pra malhar o PS5 e deixem esse daqui pra que estiver interessado em informaçoes, caralho
    a apae liberou todos por causa da quarentena

No Life
  •  20013 posts
  •  

Mais alguns detalhes do sistema de "templates" que o OS do PS5 vai ter
    http://www.freepatentsonline.com/20200086217.pdf
    Imagem
    Jogador vai poder iniciar uma missão ou ir diretamente para um lobby do seu modo favorito de multiplayer em menos de segundos direto do menu do sistema, sem precisar carregar o jogo desde sua tela inicial. Se você receber um convite para entrar em um partida, o jogo vai carregar no background e quando aceitar o convite, vai entrar diretamente no lobby.

Jason Schreier disse que tem ouvido alguns elogios de desenvolvedores em relação ao OS do PS5:
    Tenho ouvido algumas coisas fascinantes sobre o sistema operacional do PS5 - Uma das informações que recebi de desenvolvedores foi que "jogar um jogo no PS5 deve ser tão fácil quanto escolher um filme no Netflix". A Sony quer que o jogador sinta que é possível carregar um jogo instantaneamente e saber exatamente quanto tempo uma missão específica de um jogo vai levar para ser feita. Eles esperam que as pessoas se sintam mais inclinadas a jogar mais já que não precisarão esperar para ligar o console, escolher o jogo e passar por todas aquelas telas de carregamento de telas iniciais.

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

falaram que querem que seja instantâneo igual na netflix, clicou jogou

Bliss
  •  27838 posts
  •  

Vilela precisa de psicoterapia

vilela_09
  •  23464 posts
  •  

Bliss escreveu: Vilela precisa de psicoterapia
    caixista, petista, palmeirense, travequeiro

que combo

Muska
  •  16835 posts
  •  

overday escreveu: :rimbuk:
    vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu: cara, a maioria dos jogos indie tem oq, 2, 3gb no maximo, texturas porcas,...

que diferença vai fazer carregar arquivo a 5gb/s?
    de tudo o que falaram do ssd do ps5 vc entendeu que a única diferença é que ele carrega arquivos em 5.5gb/s? :lolsuper: :lolsuper:
    E qual a vantagem prática além disso? :lol:

O cara ficou meia hora no lero lero falando como os jogos poderiam se beneficiar de um carregamento mais rápido mas no fim das contas é isso, ele só ficou contando vantagem sobre a mesma coisa: que o ssd carrega mais rápido.
    Vou colocar um SSD rápidão no meu PC para rodar tudo no ultra.
    Um chupa para quem gastou com placa de video.

:lol:

Muska
  •  16835 posts
  •  

Gordão ta em choque...
    • 1
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71
    • 72
    • 79