Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 92
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 430

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e declaração do presidente da epic lá deixou os pcistas morrendo de raiva, até jornalista virou fanboy mil grau

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué, e cadê o erro?

    Não é em 4k, não é a 60 fps, não tem nem ray tracing, sobra o que pra impressionar? Polígono de cenário destrutivo?

    Lembro que as primeiras versões da frostbite lá em 2009 há tinham isso.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Ué, e cadê o erro?

    Não é em 4k, não é a 60 fps, não tem nem ray tracing, sobra o que pra impressionar? Polígono de cenário destrutivo?

    Lembro que as primeiras versões da frostbite lá em 2009 há tinham isso.
    vc é burro?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Chora mais aí fanboy roliço iludido

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco pagando pau pra uma tech demo de 30 fps 1440p

    Inclusão não aprende nunca mesmo, anos e anos comprando as mesmas lorotas
    Kar  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony pode ter voltado atrás sobre a retrocompatibilidade do Playstation 5

    Porém, como o Gamesradar indica, a empresa removeu toda e qualquer menção da retrocompatibilidade do PS4 no PS5 em seu site.

    O que será que mudou? Será que não teremos mais retrocompatibilidade no PS5 ou foi um erro de algum “estagiário”. Bem, o fato é que de acordo com o site do Playstation 5 o console não tem menção à retrocompatibilidade. Para tirar essa dúvida e entender melhor como irá funcionar tudo isso, a Sony deve lançar revelar finalmente o seu console no próximo dia 3 de junho, se os rumores se confirmarem.

    Matéria completa: https://www.fonteconfiavel.com.br/noticias/ultimas/podeconfiaramiguinho.html

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lol

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu uma notícia no retardera da pré venda do ps5 e series x nos países do norte da europa, ps5 está superando na proporção de 10 para 1, com o dobro da reserva do ps4 na época

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem estava criticando a Microsoft pela sua política de ficar lançando jogos crossplatform por 2 anos antes de se focar completamente no XSX, Jim Ryan soltou que depois do Tsushima basicamente o PS4 morreu pra jogos da SOny:



    Com o dólar a quase 6 reais, boa diversão em defender esses jogos na internet ao passo que o pessoal das outras plataformas continuarão a jogar rs

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: dual sense todo preto das trevas :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:
    Comprei meu ps4 no chile. Só tinha a destiny version em.todos os picos na época.

    Demorou uns 2 anos pra eu começar a achar dahora o ps4 e o controle Brancos, dahora ( sem estampa de destiny, se não não dava pra comprar).

    Mas se eu for de ps5, certamente controle negão .

    Foda q ps1 meu pai me deu no preço que meu tio conseguia ainda em 1995 por trabalhar com fliper e caça niquel :lolsuper: ( na época não era proibido na cidade q meu tio morava). Ps2 na Pajé, ps3 gamestop em Vancouver, ps4 no Chile.

    Ta me.seduzindo mto o mendigold pass por que tem mto jogo da minha steam q eu não vou conseguir jogar no ultra raytracing 60fps ao menos 1440p sem ter que upar o pc, e no mendigo pass jogarei alguns desses na faixa provavelmente, e podendo dropar sem peso na consciência. Mas duvido mto que a sony venha com um line up podre, ainda mais lançando um console mais fraco em teras que a microsofre.

    Da pra ir pro Paraguai tipo muma sexta 13h, e domingão de noite já estar de volta a caminho de SP? Não digo e distância, mas de pegar loja aberta e ter certeza que vai estar aberto e que vai ter? É b.ó fumar uns haxi em hotel lá? Balada decente com umas safadas paraguaias não da roça?

    Pelo preço que os consoles vao lançar aqui, toda cara de que vai ser um preço que vai ficar no meio termo da.reflexao de gastar mais e pegar um pc pra usar DLSS2.0 até 2028


    Detalhe que eu fiz esse puta wall, mas que eu nem tenho tempo pra jogar mais.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: dual sense todo preto das trevas :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

    Da pra ir pro Paraguai tipo muma sexta 13h, e domingão de noite já estar de volta a caminho de SP? Não digo e distância, mas de pegar loja aberta e ter certeza que vai estar aberto e que vai ter? É b.ó fumar uns haxi em hotel lá? Balada decente com umas safadas paraguaias não da roça?

    dá para ir tranquilamente em 1 dia, é 314km aqui de campo grande e com estradas tranquilas e vazias, não é rota de nada importante para ter muitos caminhões (só de drogas, armas e produtos importados :lolsuper: ) quando vamos é cedo e voltando de tarde

    se quiser ser vida loka tem vários cassinos no paraguai, o procurador com quem eu trabalhava era um viciado em apostas, ia todo final de semana tocar o puteiro e voltava, dia de semana ficava perguntando o que os outros sonharam para ele jogar no bicho e ficava fazendo bolão de loteria

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: dual sense todo preto das trevas :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

    Da pra ir pro Paraguai tipo muma sexta 13h, e domingão de noite já estar de volta a caminho de SP? Não digo e distância, mas de pegar loja aberta e ter certeza que vai estar aberto e que vai ter? É b.ó fumar uns haxi em hotel lá? Balada decente com umas safadas paraguaias não da roça?

    dá para ir tranquilamente em 1 dia, é 314km aqui de campo grande e com estradas tranquilas e vazias, não é rota de nada importante para ter muitos caminhões (só de drogas, armas e produtos importados :lolsuper: ) quando vamos é cedo e voltando de tarde

    se quiser ser vida loka tem vários cassinos no paraguai, o procurador com quem eu trabalhava era um viciado em apostas, ia todo final de semana tocar o puteiro e voltava, dia de semana ficava perguntando o que os outros sonharam para ele jogar no bicho e ficava fazendo bolão de loteria
    Bom sujeito a gente reconhece à distância.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: dual sense todo preto das trevas :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:
    Comprei meu ps4 no chile. Só tinha a destiny version em.todos os picos na época.

    Demorou uns 2 anos pra eu começar a achar dahora o ps4 e o controle Brancos, dahora ( sem estampa de destiny, se não não dava pra comprar).

    Mas se eu for de ps5, certamente controle negão .

    Foda q ps1 meu pai me deu no preço que meu tio conseguia ainda em 1995 por trabalhar com fliper e caça niquel :lolsuper: ( na época não era proibido na cidade q meu tio morava). Ps2 na Pajé, ps3 gamestop em Vancouver, ps4 no Chile.

    Ta me.seduzindo mto o mendigold pass por que tem mto jogo da minha steam q eu não vou conseguir jogar no ultra raytracing 60fps ao menos 1440p sem ter que upar o pc, e no mendigo pass jogarei alguns desses na faixa provavelmente, e podendo dropar sem peso na consciência. Mas duvido mto que a sony venha com um line up podre, ainda mais lançando um console mais fraco em teras que a microsofre.

    Da pra ir pro Paraguai tipo muma sexta 13h, e domingão de noite já estar de volta a caminho de SP? Não digo e distância, mas de pegar loja aberta e ter certeza que vai estar aberto e que vai ter? É b.ó fumar uns haxi em hotel lá? Balada decente com umas safadas paraguaias não da roça?

    Pelo preço que os consoles vao lançar aqui, toda cara de que vai ser um preço que vai ficar no meio termo da.reflexao de gastar mais e pegar um pc pra usar DLSS2.0 até 2028


    Detalhe que eu fiz esse puta wall, mas que eu nem tenho tempo pra jogar mais.
    Da
    Ali no mercadão saem os busão pro Paraguai as 23, antes das 11 vc tá lá, faz a correia e sábado a noite já tá no centro de sp

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi ninguém falando, mas confirmaram pra Eurogamer que a partir de Julho, se uma desenvolvedora quiser que seu jogo seja lançado para PS4, ele terá que ser compatível com o PS5 pra ser certificado e aprovado. :rimbuk2:
    • 1
    • 92
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    15 milhões de dólares? Nunca que v&a[…]

    Só tenho mendo que ngm consiga futuramente […]

    Maior fronteira de cada país europeu http[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012