Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 107
  • 108
  • 109
  • 110
  • 111
  • 113

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

vixi, imaginal no rio de janegro no verão de 45º C?

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

ai caramba escreveu: vixi, imaginal no rio de janegro no verão de 45º C?
    é fake isso, o clock variável e o sistema de refrigeração é justamente para não importar a temperatura externa

de qualquer forma se a pessoa mora no rio de janeiro tem que estar mais preocupada em comprar um colete de balas

Bliss
  •  28653 posts
  •  

- Developer random prometendo o impossível com a ssd mágica: engulam essa haters caixistas a maior revolução da indústria :lolsuper:

- Ex engenheiro de hardware apontando uma falha grave no projeto: fake newssss!1!1!1 :x

Bliss
  •  28653 posts
  •  

E rapaz, clock instável e problemas de overheating, conheço essa história

Acho que vamos ter surpresas bem incandescentes nas estantes dos users

LEONARDO SCCP
  •  49082 posts
  •  

Tvs pro ps5 começam em 5 conto

Tá foda

X-MAN
  •  18042 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    overday escreveu: Imagem
    poderia por favor responder minha mp e trocar meu Nick?

Por favor, tô preocupado.
    NAO QUERO SER CHATO,NEM DAR PROBLEMAS AO FÓRUM, NEM SER INSISTENTE.

MAS TROCA ESSA PORRA, PELO AMOR DE DEUS

Quero o Nick "Carlton Banks"
    Se vc não quer que apareça seu nome, pq não usa "Celestão"?

Locke
  •  15024 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:

Pede pro Carnicero, overday deveria desabilitar de vez as MPs dele porque nunca responde

Reloaded
  •  2699 posts
  •  

Tigass escreveu: Ex-engenheiro-chefe de Hardware do PS5 detona o clock variável do PS5; "torna a performance imprevisível, dependendo inclusive do clima local"

https://www.neogaf.com/threads/former-p ... s.1551537/
    Mas isso é óbvio. Falo desde q vazou as specs. Nenhuma vaga funciona a 2.3ghz. isso não existe. Devem ter colocado um boost de 1 segundo pra dizer q na teoria ele chega a 10.28 teraflops. Na prática vai trabalhar a 1.8 1.9ghz no máximo...

Ou vai fritar em um ano de uso.

Kar
  •  34792 posts
  •  

Estou começando a me preocupar com a superioridade do Series X, a vitória e falta de competição pode deixar a M$ acomodada.
    Reloaded  isso

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Tigass escreveu: Ex-engenheiro-chefe de Hardware do PS5 detona o clock variável do PS5; "torna a performance imprevisível, dependendo inclusive do clima local"

https://www.neogaf.com/threads/former-p ... s.1551537/
    Mas isso é óbvio. Falo desde q vazou as specs. Nenhuma vaga funciona a 2.3ghz. isso não existe. Devem ter colocado um boost de 1 segundo pra dizer q na teoria ele chega a 10.28 teraflops. Na prática vai trabalhar a 1.8 1.9ghz no máximo...

Ou vai fritar em um ano de uso.
    Só o gordão do Vilela pra achar que uma coisa não tem correlação com a outra. UM engenheiro de hardware que conheço falou comigo que isso deve ser o seguinte: a M$ soltou as specs dela, e a sony tinha, como mostra os rumores, um aparelho de 8 teraflops mas que poderia ser overclocado pra ficar similar ao poderio do Series X, PORÉM, como a fonte seria um fator pivotal nessa decisão e alterar a essa altura mudaria muito a engenharia E o preço da máquina, eles decidiram por deixar a fonte atual, overclocar pensando em manutenção de temperatura (daí o design e o tamanho ser desse jeito) e variar o clock de acordo com a temperatura final, e não variar a potência do cooler pra manter o clock (como é o costume).

Isso além de estranho (não digo que não vá funcionar, mas dado o histórico da Sony, rs) me parece uma decisão muito afobada só pra lançar o console na mesma janela da concorrência, a durabilidade disso pode ser parelha a do X360 e eu imagino a cara de quem desembolsar uns 5 mil reais pra uma possível bomba dessas.

Lembrando que o plano inicial de lançar o PS4 era o ano de 2021, todos os rumores estão apontando a mesma cagada: https://canaltech.com.br/consoles/plays ... on-114456/

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

o sonho dos mil grau é lindo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

caindo em fakezão para tentar emplacar narrativa

Whatever
  •  25099 posts
  •  

A memória é curta

https://answers.microsoft.com/en-us/xbo ... feebb5e509

XBox One destruindo/queimando mídias

Venho aqui manifestar a minha insatisfação, indignação e decepção com a Microsoft. A pouco mais de um ano comprei um XBox One para o meu filho, de lá pra cá venho comprando jogos TODOS originais, meu filho tem o maior cuidado com todas as mídias, não empresa para ninguém, limpa sempre que alguma fica com qualquer marca de dedos e zela pelo cuidado do que foi o presente de natal dele (comprado com muito sacrifício diga-se por sinal).
    Na semana passada um dos jogos simplesmente parou de funcionar, no caso o Minecraft, quando fui olhar a mídia, a mesma parece que está criando bolhas e queimando aos poucos, então resolvi olhar todos os jogos dele e para a minha surpresa, Minecraft, Mortal Kombat, Call of Duty e Dead Rising estão com o mesmo problema e já começando a deteriorar ou derreter.
    Liguei para a Microsoft no número 0800-8919835, falei com o atendente Igor e o mesmo me informou que infelizmente não tenho o que fazer pois as mídias são de diversos estúdios (apesar de desenvolvidas e homologadas para XBox One) e o que eu poderia fazer seria ligar para cada um deles e tentar trocar a mídia, mas que aparentemente o que está causando o problema é o próprio Xbox One, então para a minha sorte, a garantia venceu a exatos 60 dias.
    Fui em busca de outras pessoas com o mesmo problema e descobri que isso não é tão incomum, o Xbox One aparentemente tem um defeito que esquenta demais o leitor de DVD e ele acaba destruindo as mídias com o uso, coincidentemente os jogos que meu filho usa pouco estão pouco deteriorados.
    A proposta foi pagar cerca de R$ 400 por um novo leitor e eu teria que comprar novamente os jogos, porque apesar de eu ter pago pelo SOFTWARE e não pela mídia, eu perco meu direito de acessar o software graças ao leitor destruidor de mídias da Microsoft (mas isto pode ser só uma suposição e não ser o leitor e sim as mídias de péssima qualidade homologadas para o Xbox One).
    Em resumo, eu devia ter ouvido TODOS que me falavam pra não comprar Microsoft e optar por um PS4, infelizmente eu acreditei que o produto realmente seria bom e caí no conto da vigário.
    Agora estou eu aqui, com mídias que não funcionam e possivelmente um leitor assassino de mídias e um filho de 9 anos que me pergunta TODOS os dias quando chega da aula Pai, já ligou para a Microsoft?, hoje vou dar a notícia pra ele, que infelizmente ele vai ter que ir jogando até queimarem todas as mídias e todas as horas que gastou construindo aquelas cidades no Minecraft foram pro espaço.
    Olha, que decepção... mas pode ter certeza, criar uma imagem leva anos, perder ela alguns segundos... de hoje em diante eu me tornarei um ferrenho divulgador disto que aconteceu comigo e pode saber, farei de TUDO pra convencer a TODOS que tiverem alguma dúvida que JAMAIS comprem uma console da Microsoft.

Mortal Kombat
  •  22252 posts
  •  

Nunca tive isso no meu Xone. Porém de fato teve uma galera que relatou esse problema, só que se não me engano estava relacionado com as mídias fabricadas no Brasil que são de péssima qualidade.

Whatever
  •  25099 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Nunca tive isso no meu Xone. Porém de fato teve uma galera que relatou esse problema, só que se não me engano estava relacionado com as mídias fabricadas no Brasil que são de péssima qualidade.
    Talvez, mas o segundo video é de um gringo

LEONARDO SCCP
  •  49082 posts
  •  

Locke escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:

Pede pro Carnicero, overday deveria desabilitar de vez as MPs dele porque nunca responde
    Pedi e mandei 3 mps
    os caras não respondem
    • 1
    • 107
    • 108
    • 109
    • 110
    • 111
    • 113

MENSAGENS RECENTES

postem animais carisma

https://4.bp.blogspot.com/_1OBB3X-HxKE/Sxbvw23skg[…]