Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113
  • 114
  • 430

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprar importado só em versão revisada

    Tem que ser meio insano pra comprar day one importado, ainda mais de um projeto com incertezas sobre sua capacidade resfriamento e estabilidade de clock

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: foda da versão sem disco é não poder parcelar meus joguinhos em 10 vezes
    dá para parcelar cartão da psn em 12x
    conte-me mais

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cês são louco de comprar versão sem disco, fica dependendo dos preços da PSN é coisa de maluco, TLOU2 eu paqguei 190 sendo que tá 90 reais mais caro na PSN e não dá pra revender.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Comprar importado só em versão revisada

    Tem que ser meio insano pra comprar day one importado, ainda mais de um projeto com incertezas sobre sua capacidade resfriamento e estabilidade de clock
    esse negócio de estabilidade de clock é justamente o contrário do que vc pensa, mostrando que manja menos de hardware que o rodrigo baltar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "A versão digital não da pra revender"

    Criar uma conta br não demora mais que 5 minutos. Vc compra o jogo na porra da conta e depois vende ela. Ainda dá pra dividir por 2... sendo um secundário ou revezando a primária.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: "A versão digital não da pra revender"

    Criar uma conta br não demora mais que 5 minutos. Vc compra o jogo na porra da conta e depois vende ela. Ainda dá pra dividir por 2... sendo um secundário ou revezando a primária.
    Que prático

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ao menos uma opção pra troca de jogos deve ter
    se não tiver é vacilo

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    SixAxiS escreveu: "A versão digital não da pra revender"

    Criar uma conta br não demora mais que 5 minutos. Vc compra o jogo na porra da conta e depois vende ela. Ainda dá pra dividir por 2... sendo um secundário ou revezando a primária.
    Que prático
    E mais barato.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Ao menos uma opção pra troca de jogos deve ter
    se não tiver é vacilo
    tem igual na steam

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Cês são louco de comprar versão sem disco, fica dependendo dos preços da PSN é coisa de maluco, TLOU2 eu paqguei 190 sendo que tá 90 reais mais caro na PSN e não dá pra revender.
    Questão de gosto isso, mas eu estou no seu time, não consigo ser digitalista. Não vejo vantagem alguma nos consoles.

    Não compro videogame usado, mas quando vejo anúncio de um cheio de jogo digital e caro eu passo longe, pra mim jogo digital na conta de uma outra pessoa não agrega valor nenhum. No caso da mídia física daria para fazer oferta tipo "quanto só com jogos A, B e C?".

    Quando tive PS4 pela segunda vez e fui comprar jogos já idosos e desvalorizados só teve um que digital era mais barato que físico. E quando eu zerava os físicos e já colocava pra vender.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou pegar a versão digital
    Próxima geração os jogos devem ser uns 200GB por jogo
    5 joguinhos e já lotou o HD
    Daí tem que ficar deletando jogo pra poder pegar outro
    Tô fora
    LL SCCP  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se é pra.ser mendigo, compra um one x e vive de jogar oq tiver no gamepass, e não o que vc quer jogar no momento

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo com o tigass mídia física muitas vezes tem preço melhor e tem valor para uma futura troca/venda, fora que estou desde 2014 acumulando mídias físicas, eu perderia uns 70% da minha biblioteca de jogos indo de ps5 sem disco.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece que ele sai voando quando abre as asas

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ja eu aderi ao digital há tempos, não tenho mais espaço pra caixas, nem paciência de anunciar, vender e enviar jogo nenhum. E qto aos preços, direto tem promoções na psn.

    Essa versão digital, pra mim, foi a melhor notícia de todas até agora.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, a graças as dicas dos amigos, vi que o site nuveem vende psn cards parcelados em 12x e com esses card eu posso comprar meus joguinhos parcelados.
    Se eu voltar a falar com meu primo, posso até dividir

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: sim, a graças as dicas dos amigos, vi que o site nuveem vende psn cards parcelados em 12x e com esses card eu posso comprar meus joguinhos parcelados.
    Se eu voltar a falar com meu primo, posso até dividir
    Fica de olho na Hardmob. Tem promoções até melhores, olha só:

    https://www.hardmob.com.br/threads/7486 ... 85-Xbox-tb

    Saia 85 reais o cartão de 100 pila na PSN e também dava pra dividir.
    • 1
    • 110
    • 111
    • 112
    • 113
    • 114
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012