Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 312

dinobass
  •  30608 posts
  •  

O lunático Blisspolar diz que o PS5 tem RT fake, porém o único console que não mostrou RT até agora foi o Xbox, ué :rimbuk:

vilela_09
  •  28401 posts
  •  

dinobass escreveu: O lunático Blisspolar diz que o PS5 tem RT fake, porém o único console que não mostrou RT até agora foi o Xbox, ué :rimbuk:
    series x tem o ray tracing de schrodinger, muito avançado
    dinobass  isso

dinobass
  •  30608 posts
  •  

Bliss escreveu:
    Reloaded escreveu: O Gordon passou meses largando fake News sobre rdna inferior no series. Quando dna verdade é o pssd que tem rdna inferior:lolsuper:

Era evidente, o desespero dos pôneis já era um prenúncio do que viria

Rdna inferior, cpu inferior, ssd tapeação, raytracing fake, menos tflops, mais caro, esquenta mais, clock instável, tudo isso pra jogar dlc de 80 dólares

Imperdível.
    Olha esse post, não tem uma verdade nele :lolsuper:
    SSD todos sabem que é mais rápido, a CPU é a mesma merda, RT se mostrou superior ao XSX, quer dizer, nem mostraram, custa o mesmo preço, temperaturas que veicularam são praticamente iguais, clock instável é doença total pois ninguém colocou as mãos nele ainda, e pra piorar o abobadao aumenta 10 dólares do jogo, sendo que custa 70 apenas a versão com dois jogos, o preço padrão é 50, burro pra caralho meu Deus, não sabe nem fazer flame com coisas reais, por isso que todo mundo te acha uma piada total :lolsuper:

Um exemplo de hipocrisia patético que vou citar agora foi quando Horizon Zero saiu pra PC 4 anos depois, master wait alvoroçados, Sony destruída, acabou a Sony, e um monte de abobadao polagou preço full, isso jogando 4 anos depois, agora fizeram um remastered de Spiderman, mudando várias coisas por 20 dólares, apenas pra quem quiser o upgrade e quem não jogou, e ficam falando merda :lolsuper:

Acham mesmo que é a mesma coisa que aumentar resolução e filtros igual no resto, que burrice.

dinobass
  •  30608 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    dinobass escreveu: O lunático Blisspolar diz que o PS5 tem RT fake, porém o único console que não mostrou RT até agora foi o Xbox, ué :rimbuk:
    series x tem o ray tracing de schrodinger, muito avançado
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  13181 posts
  •  

ambos terão soluções de ray tracing que serão inferiores ao pc.

o que a gente sabe com certeza é que o Diniz não vai ter nem ps5 nem series X, e que ele já disse que quer um pc pra se manter no 1080 60 fps, ou seja, o ps5 rodará a 1440p 60 fps os jogos que não forem em 4k, pq continua respondendo ele só pra flood?!

DAC
  •  17621 posts
  •  

Realmente, conseguiram deixar essa seção mais chata que a de política, parabéns aos envolvidos.

Lakitus
  •  36775 posts
  •  

glr, vamo se amá

4718
  •  1258 posts
  •  

Lakitus escreveu: glr, vamo se amá
    cala a tua boca, teu filha duma puta

Lakitus
  •  36775 posts
  •  

4718 escreveu:
    Lakitus escreveu: glr, vamo se amá
    cala a tua boca, teu filha duma puta
    pra q iço me diz

E2EK1EL
  •  14193 posts
  •  

Sessão games ta zoada mesmo, muito tóxica.

Cheio de istas pra todo lado.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

overday
  •  20456 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Sessão games ta zoada mesmo, muito tóxica.

Dê o exemplo e pare de entrar no tópico do Xbox já que você não tem qualquer interesse nele. Isso ninguém faz né :rimbuk2:

E2EK1EL
  •  14193 posts
  •  

overday escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Sessão games ta zoada mesmo, muito tóxica.

Dê o exemplo e pare de entrar no tópico do Xbox já que você não tem qualquer interesse nele. Isso ninguém faz né :rimbuk2:
    Vou parar a partir de agora.

Quero ver o Bliss, Kar e Reloaded parar de zoar nos tópicos da Sony.

Kar
  •  36007 posts
  •  

Eu topo se a turminha Poney Sem Pregas também fizer o mesmo.

---- edit ----

Mas só até a segunda semana de novembro. Quando os consoles next-gen chegarem eu só paro com ban, vou gastar o poneyzada no flame.

vilela_09
  •  28401 posts
  •  

como eu nunca faço flame, apenas trago notícias ou faço comentários com bom humor não preciso mudar de comportamento, nunca entendo os haters se descabelando após meus posts

vilela_09
  •  28401 posts
  •  

está saindo da jaula o monstro

Imagem

Bliss
  •  30919 posts
  •  

Como cansa ler os posts do Dinobass, limitação intelectual e vocabular absurda, mas vamos lá

- O pico anunciado da velocidade do SSD é supostamente 5 gb/s, faltam informações sobre o average (deve ser em torno de 3.5), mas sabemos que o ssd não vai funcionar a 100% da capacidade todo o tempo e que abordagem do dispositivo soldado pode causar problemas no futuro
    - Não se mostrou superior, não existem testes definitivos e absolutos de ambos os aparelhos em performance em qualidade, apenas um conteúdo de divulgação duvidoso vindo da própria Sony - que não é confiável.
    - As temperaturas do Series X são consideravelmente baixas e muitíssimo seguras especialmente para consoles, não há informações oficiais sobre às do PS5 porque simplesmente a Sony não liberou o console pra ninguém :lolsuper:

- 80 dólares é força de expressão, mas que preço cheio por uma DLC e facelift do protagonists é vergonhoso, isso é, até mesmo um psboy deveria admitir isso, só sendo muito bovino para achar que tá tudo bem.

Ah, e sobre o Horizon Zero Dawn, duas correções: O jogo saiu 3 anos, e não 4, e não foi preço cheio, mas sim a 50 dólares (é quase o preço cheio, só que não, e é a complete edition :bigode: )

Tu tem que ser menos extremista desesperado quando fala de joguinho, perde a compostura com qualquer apuração de fatos ou informação de viés negativo da empresa mãe, muita loucura.
    Kar  isso

Aragorn (usp)
  •  5589 posts
  •  

Caralho, o Diniz faz questão de ser ista e bostar em todos os tipos de assunto?

Maluco cansativo do caralho
    dinobass  isso

vilela_09
  •  28401 posts
  •  

ele deve ganhar dinheiro por cada bosta postada, por isso tanto afinco
    dinobass  isso

Reloaded
  •  5001 posts
  •  

vilela_09 escreveu: como eu nunca faço flame, apenas trago notícias ou faço comentários com bom humor não preciso mudar de comportamento, nunca entendo os haters se descabelando após meus posts
    2
    • 1
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 312

MENSAGENS RECENTES

Sony confirma detalhes do PS5

Interesse no Playstation 5 domina a maior parte […]

GOVERNO BOLSONARO