Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 389
  • 390
  • 391
  • 392
  • 393
  • 411

Tigass
  •  19435 posts
  •  

Banido escreveu: A quem interessar: meu ps5 acabou de ser entregue pela transportadora.

Então quem tá com o status de "enviado para transportadora fica ligado que deve chegar hoje ou amanhã.

Sou do Rio/capital.
    Espero que se divirta muito, amigo.

Lavos
  •  43084 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Monstro chegou

Imagem

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
    NAO TO COM INVEJA NAO.
    TO NAO

BlueFox
  •  171 posts
  •  

Fui olhar a data que o PS4 Pro foi lançado, curioso para ter uma noção de quando pode ser que saia o PS5 Pro

Imagem

Imagem

Lavos
  •  43084 posts
  •  

Eu acho bem dificil que lancem um PS5 pro em 3 anos.
    Até acho q vai rolar uma versao pro, mas acho q só pra 5 anos de vida. Ainda acho que essa geraçao vai acabar durando mais.
    Mas isso tudo só chute msm obv
    4718  isso

vilela_09
  •  29597 posts
  •  

Kar escreveu:
    o cabo faz, é só atualizar por software, ignorem

vilela_09
  •  29597 posts
  •  

trollada da sonya br gente fina , tem que ver se demon souls vem sem a arte reversível também

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vilela_09
  •  29597 posts
  •  

Mais um rodando melhor no fraquíssimo PS5, kar, reloaded e diniz vão ter que fazer hora extra para atualizar a api e os tools do series x

PS5 hitting higher frame rates in yet another game.

And AGAIN XSX dropping frames where PS5 is a virtually locked 60.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vilela_09
  •  29597 posts
  •  

além do fps caindo, até a qualidade é pior no series x

Imagem
    ImagemImagem
    Imagem

Kar
  •  36280 posts
  •  

Diferente do Valhalla em que o jogo estava claramente mais bonito no XSX e a Digital Fraude mentiu dizendo que estava igual, agora sim o jogo tem frame rate melhor e está mais bonito no PS5.

Vergonhoso para o Series X.

Lavos
  •  43084 posts
  •  

Fico com pena dos caras da DF. Eles precisam sempre pisar em ovos pra não tomar porrada dos istas.
    Bem, agora já da pra falar que tem alguma coisa estranha com as versões de jogos multis do Xbox.
    Tanto series S quanto o X, usam o mesmo nivel de detalhe graficos (que ficam abaixo do PS5). Xbox series S na resolução dinamica cai pra 500p (wtf?!) e normalmente os fps no PS5 são melhores, tirando o modo de 120fps que o PS5 por term uma versão que tem mais detalhes graficos, sofre mais pra rodar.

Eu sempre achei que nessa parte, poder bruto da VGA fosse o mais importante...mas aparentemente as ''tools'' pros devs são tao importante quanto.
    Ou o Cerny é um magico do caralho ou a M$ é incompetente para cacete.

vilela_09
  •  29597 posts
  •  

Lavos escreveu: Fico com pena dos caras da DF. Eles precisam sempre pisar em ovos pra não tomar porrada dos istas.
    Bem, agora já da pra falar que tem alguma coisa estranha com as versões de jogos multis do Xbox.
    Tanto series S quanto o X, usam o mesmo nivel de detalhe graficos (que ficam abaixo do PS5). Xbox series S na resolução dinamica cai pra 500p (wtf?!) e normalmente os fps no PS5 são melhores, tirando o modo de 120fps que o PS5 por term uma versão que tem mais detalhes graficos, sofre mais pra rodar.

Eu sempre achei que nessa parte, poder bruto da VGA fosse o mais importante...mas aparentemente as ''tools'' pros devs são tao importante quanto
    essa fan fic do devk kit e dos tools foi desmentido pelo próprio diretor de dirt 5

Imagem

V-Brake
  •  39933 posts
  •  

Lavos escreveu:
    Eu sempre achei que nessa parte, poder bruto da VGA fosse o mais importante...mas aparentemente as ''tools'' pros devs são tao importante quanto.
    Manja nada esse ovos

vilela_09
  •  29597 posts
  •  

o cara que capinou a grama de gta 5 de xone teve um trabalhão indo em todas as locações de dirt 5 no series x

Imagem
    Imagem
    • 1
    • 389
    • 390
    • 391
    • 392
    • 393
    • 411

MENSAGENS RECENTES

Vai ganhar o Brasileirão ainda Mas a[…]

Eterno https://twitter.com/LocoBaltar/status/13[…]