Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 53

Qual será a melhor conferência da E3 2019?

Microsoft
11
37%
Nintendo
5
17%
Ubisoft
1
3%
Bethesda
2
7%
Square
7
23%
PC Gaming Show
4
13%

Bliss
  •  27846 posts
  •  

Como isso é curioso, RDR 2 foi aclamado como obra prima em praticamente qualquer lugar dentro e fora da Internet, mas só aqui, no covil de autistas, acham que foi um flopão.

vilela_09
  •  23484 posts
  •  

Bliss escreveu: Como isso é curioso, RDR 2 foi aclamado como obra prima em praticamente qualquer lugar dentro e fora da Internet, mas só aqui, no covil de autistas, acham que foi um flopão.
    acho que só vc joga aclamação, little big planet tem média 95 no metacritics, minecraft já vendeu mais de 120 milhões de cópias

e os 2 são lixos dos lixos

leonardo3567
  •  8885 posts
  •  

nao gosto = lixo

ainda vindo do cara que gosta de qualquer japoronguice

Afternoon
  •  5812 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Tem nego que nasce pra ser do contra mesmo
    Mas eu concordo na parte do combate

Tirando essas japonezisses de 200 numeros pulando na tela q no final até da pra tolerar, esses combates fast-paced geralmente são super faceis e só button smashing pra permitir que os casuais não fiquem de fora, se vc cobrar qualquer pensamento acelerado na hora de tomar decisões ali a maioria das pessoas ia morrer toda hora

Só ver o FFXV, q eu larguei por isso, o boneco dava 500 piruetas e especiais só apertando 2 butoes e sempre terminava com 90% hp, isso sem falar que provavelmente vão regenerar entre as batalhas... a unica coisa que vai fazer vc perder são essas mecanicas bobas de esconder atras de obstaculo quando boss solta laser, ou algo do tipo "se vc usar trovao vc da 300 dano e ganha, se vc bater com auto attack vc da 15 e acaba perdendo" q dificuldade ein

É foda, vai ser um filme como o ffxv foi, mas esse pelomenos a historia carrega o jogo

Alric
  •  7361 posts
  •  

Sonho se fosse um combate por turnos :chorar:

DAC
  •  17035 posts
  •  

Bliss escreveu: Como isso é curioso, RDR 2 foi aclamado como obra prima em praticamente qualquer lugar dentro e fora da Internet, mas só aqui, no covil de autistas, acham que foi um flopão.
    O pessoal aqui pelo menos jogou ao invés de só ter visto vídeos no youtube.

Rod
  •  25790 posts
  •  

É o mesmo combate do FFXV

Essa parte deles pararem o tempo é o mesmo do alternativo do FFXV. Na realidade, é até nerfado se parar para pensar, pois no FFXV parava toda hora e nesse so vai poder parar por duas vezes durante uma luta e somente apos ter enchido uma barrinha de especial que carrega dando porrada no hack and slash normal do combate, ou seja, no action.

é um semi turno que é muito menos semi turno que o proprio FFXV.

Ainda falaram que vocepode pular isso, pois tem a opção de usar tudo por atalhos do controle, 100% action.

:lol: :lol: :lol:

Afternoon
  •  5812 posts
  •  

Nem vai precisar, to com duvida até se vai precisar usar potion pra zerar isso :lol:

As batalhas dificeis serão só as opcionais mesmo

Alric
  •  7361 posts
  •  

Tá certo que FFVII sempre foi um jogo relativamente fácil, mas esse sistema de batalha raso do remake é desanimador mesmo :?

vilela_09
  •  23484 posts
  •  

kingdom hearts 3 no critical mode tem o combate igual e tem uma dificuldade satisfatória, o estilo de combate não determina isso

X-MAN
  •  17595 posts
  •  

Não dá pra em 2020 ficar jogando jogo de cartas com grife. Imagina que patetico os invocando summon 5 minutos e os tonto paradão esperando pra receber o dano. Tinha que ser action, o problema da dificuldade é que hoje se faz jogo pra mongos e não por causa do sistema de luta.

vilela_09
  •  23484 posts
  •  

X-MAN escreveu: Não dá pra em 2020 ficar jogando jogo de cartas com grife. Imagina que patetico os invocando summon 5 minutos e os tonto paradão esperando pra receber o dano. Tinha que ser action, o problema da dificuldade é que hoje se faz jogo pra mongos e não por causa do sistema de luta.
    nada a ver, persona 5 e dragon quest 11 são em turnos e são maravilhosos, se for bem feito dá para fazer em turnos ou action

Afternoon
  •  5812 posts
  •  

O que matou as batalhas de turno foi a geração COD não os summons exagerados (que é uma coisa facil de resolver)

Não joguei kingdom hearts e espero q seja possivel o jogo exigir alguma coisa do player nesse tipo de combate, queria estar errado mesmo, mas eu não imagino um ataque de boss tirando 70%+ do seu hp nesses combates aí não

vilela_09
  •  23484 posts
  •  

Afternoon escreveu: O que matou as batalhas de turno foi a geração COD não os summons exagerados (que é uma coisa facil de resolver)

Não joguei kingdom hearts e espero q seja possivel o jogo exigir alguma coisa do player nesse tipo de combate, queria estar errado mesmo, mas eu não imagino um ataque de boss tirando 70%+ do seu hp nesses combates aí não
    nunca final fantasy 7 vai ser assim, é tenso :lolsuper: :lolsuper:

Afternoon  isso

X-MAN
  •  17595 posts
  •  

Acho que é KH 2 que tem uma luta com sephiroth que é muito dificil. Não joguei mas vi meu primo jogando.
    Basta basear tb nos jogos da from, claro que dá pra ter bons fights e dificeis, se for essa a intenção.

vilela_09
  •  23484 posts
  •  

X-MAN escreveu: Acho que é KH 2 que tem uma luta com sephiroth que é muito dificil. Não joguei mas vi meu primo jogando.
    Basta basear tb nos jogos da from, claro que dá pra ter bons fights e dificeis, se for essa a intenção.
    critical mode do kingdom hearts 2 é um inferno, se fosse o padrão ninguém ia conseguir terminar

1+2=7
  •  27953 posts
  •  

Combate de FF XV é uma merda, uma das maiores decepções.

E que porra é essa de que combate em turno não serve para os dias de hoje?

Os caras nunca jogaram Shin Megami Tensei, Persona ou Dragon Quest, só pode.
    Afternoon  isso

Afternoon
  •  5812 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Afternoon escreveu: O que matou as batalhas de turno foi a geração COD não os summons exagerados (que é uma coisa facil de resolver)

nunca final fantasy 7 vai ser assim, é tenso :lolsuper: :lolsuper:
    Putz... curti demais, deu até vontade de jogar

Aumenta um pouco as esperanças do ff7 ter um modo mais hard ou ter mecanicas minimamente parecidas... apesar de ser mais rpg do que action como o KH
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 53

MENSAGENS RECENTES

Comecei a jogar ontem Crisis Core em emulador, faz[…]

https://twitter.com/carasbrasil/status/12483314156[…]

Tô adorando isso. Mídia e pesso[…]

Tá foda!